Os nomes de utilizador estão incorretosSua conta foi banida permanentementeSua conta foi colocada sob proteção por motivos de segurança. Contate a equipe de suporte.EliminadoForça brutaO endereço de IP utilizado foi bloqueado. Isso pode acontecer se você se conectar a partir de uma rede pública ou se você utilizar um proxy/VPN.Esta conta está protegida pelo Authenticator
Acesse o aplicativo Authenticator.
 Selecione sua conta.
 Clique em ''desbloquear''
 Vocé tem 30 segundos para inserir novamente suas informações de login.
Esta funcionalidade não está disponível para sua comunidade.Esta conta Ankama é protegida pelo Ankama Shield. Para associar esta conta, é preciso desativar a proteção em seu centro de Gestão da conta Ankama. Recomendamos a ativação do Authenticator, pois este é compatível com o Steam.Você deve ter uma conta Ankama certificada.Esta conta Ankama já está vinculada a uma conta SteamA verificação antirrobô falhou. Por favor, tente novamente.Conexão não autorizada: seu endereço IP está escondido
Consulte o nosso FAQ para obter mais informações
eu lembro de a muito tempo comprar ese escudo em icarnam por 15kk ke na altura eu axava uma fortuna mas ate era muit barato agora veijo ele por 200kk o_o
cavo o topico neh, mas vamo lah, o para-raios é bem raro ultimamente, qdo comecei o escudo custava 10kk, hj deve tá em torno de 200kk, ocorreu um bug acho q na versão 1.27 em que nao aparecia o escudo que vc tava ekipando, foi o caso em que muitas pessoas jogaram seu escudo fora ou destruiram, aew ficou caro, pois a maioria desses escudos nao existe mais, 20kk em um escudo q nao dá nada é ruim, então pra mim nem vale a pena pq ele se confunde mto com o escudo pandawa e o escudo de aerdala, que são mais baratos, e , se vc é p2p é lixo comprar para-raios, e,naokeirassaber espera uns meses que o escudo fica caro novamente, espera um pouco que vc poderá vende-lo mais caro, e, vc saira no lucro^^
Eu tenho 3 escudo para-raios.. sou p2p mais gosto de usa-lo.. da um toke legal no char.. e hj em dia ele n eh mais igual ao aerdala etc.. ele continua igual ao oq ele era no 1.29 e os aerdala,terdala,etc mudaram.. ficaram mais oval..
Se alguem kiser eu vendo.. 150kk cada um.. ou 400kk os 3 juntos.. procura eu ai.. pandawaster (lvl 160 Spiritia)..
Era um drop do evento do Raio Cósmico
não era drop
esse evento o Raio Cósmico
foi distribuido aos jogadores que colocassem p2p na época do evento ganhava o escudo além dos premios normais
Ah
Achava que dropava de Crackler Polidos e talz
mais pq q q ele e tao caro??se n faiz nd
Porque F2P pode equipar ele, e e que não precisa ter asa "ligada" pra usar ele
completando tambem, porque esse evento aconteceu tem um tempo, e está ficando raro achar essesescudos no server
eu lembro de a muito tempo comprar ese escudo em icarnam por 15kk ke na altura eu axava uma fortuna mas ate era muit barato agora veijo ele por 200kk o_o
eu tenho um e comprei na altura em ke ela vali 300kk!! agora vejo ele a venda por 90kk --"
cavo o topico neh, mas vamo lah, o para-raios é bem raro ultimamente, qdo comecei o escudo custava 10kk, hj deve tá em torno de 200kk, ocorreu um bug acho q na versão 1.27 em que nao aparecia o escudo que vc tava ekipando, foi o caso em que muitas pessoas jogaram seu escudo fora ou destruiram, aew ficou caro, pois a maioria desses escudos nao existe mais, 20kk em um escudo q nao dá nada é ruim, então pra mim nem vale a pena pq ele se confunde mto com o escudo pandawa e o escudo de aerdala, que são mais baratos, e , se vc é p2p é lixo comprar para-raios, e,naokeirassaber espera uns meses que o escudo fica caro novamente, espera um pouco que vc poderá vende-lo mais caro, e, vc saira no lucro^^
sim agora só se encontra o escudo por outras pessoas ou no momento raramente em lojas
Eu tenho 3 escudo para-raios.. sou p2p mais gosto de usa-lo.. da um toke legal no char.. e hj em dia ele n eh mais igual ao aerdala etc.. ele continua igual ao oq ele era no 1.29 e os aerdala,terdala,etc mudaram.. ficaram mais oval..
Se alguem kiser eu vendo.. 150kk cada um.. ou 400kk os 3 juntos.. procura eu ai.. pandawaster (lvl 160 Spiritia)..
7 anos depois, o escudo pára raios custa 15mk. Quanto irá custar daqui a mais 7 anos?
paguei 23mk hj amigo