FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

escudo para raios

Por kukito--ll - EX-ASSINANTE - 30 Maio 2010 - 16:03:52

escudo para raios é receita secreta ou dropasse em algum lado?

0 0
Reações 13
Pontuação : 848

Era um drop do evento do Raio Cósmico

0 0
Pontuação : 7167

não era drop
esse evento o Raio Cósmico

foi distribuido aos jogadores que colocassem p2p na época do evento ganhava o escudo além dos premios normais

0 0
Raziom|2010-05-30 17:28:42
não era drop
esse evento o Raio Cósmico

foi distribuido aos jogadores que colocassem p2p na época do evento ganhava o escudo além dos premios normais

Ah tongue
Achava que dropava de Crackler Polidos e talz
0 0
Pontuação : 178

mais pq q q ele e tao caro??se n faiz nd

0 0
wowtrik|2010-05-30 22:25:17
mais pq q q ele e tao caro??se n faiz nd

Porque F2P pode equipar ele, e e que não precisa ter asa "ligada" pra usar ele
0 0
Pontuação : 737

completando tambem, porque esse evento aconteceu tem um tempo, e está ficando raro achar essesescudos no server

0 0
Pontuação : 2259

eu lembro de a muito tempo comprar ese escudo em icarnam por 15kk ke na altura eu axava uma fortuna mas ate era muit barato agora veijo ele por 200kk o_o

0 0
Pontuação : 487

eu tenho um e comprei na altura em ke ela vali 300kk!! agora vejo ele a venda por 90kk --"

0 0
Pontuação : 737

cavo o topico neh, mas vamo lah, o para-raios é bem raro ultimamente, qdo comecei o escudo custava 10kk, hj deve tá em torno de 200kk, ocorreu um bug acho q na versão 1.27 em que nao aparecia o escudo que vc tava ekipando, foi o caso em que muitas pessoas jogaram seu escudo fora ou destruiram, aew ficou caro, pois a maioria desses escudos nao existe mais, 20kk em um escudo q nao dá nada é ruim, então pra mim nem vale a pena pq ele se confunde mto com o escudo pandawa e o escudo de aerdala, que são mais baratos, e , se vc é p2p é lixo comprar para-raios, e,naokeirassaber espera uns meses que o escudo fica caro novamente, espera um pouco que vc poderá vende-lo mais caro, e, vc saira no lucro^^

0 0
Pontuação : 7167

sim agora só se encontra o escudo por outras pessoas ou no momento raramente em lojas

0 0
Pontuação : 165

Eu tenho 3 escudo para-raios.. sou p2p mais gosto de usa-lo.. da um toke legal no char.. e hj em dia ele n eh mais igual ao aerdala etc.. ele continua igual ao oq ele era no 1.29 e os aerdala,terdala,etc mudaram.. ficaram mais oval..

Se alguem kiser eu vendo.. 150kk cada um.. ou 400kk os 3 juntos.. procura eu ai.. pandawaster (lvl 160 Spiritia)..

0 0
Pontuação : 2259

7 anos depois, o escudo pára raios custa 15mk. Quanto irá custar daqui a mais 7 anos?

1 0
Pontuação : 205

paguei 23mk hj amigo

0 0