FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

lugar secreto

Por matheusalt 23 Outubro 2008 - 19:08:38

na area[7,-28] tem uns quadrados e uma porta em cima e pra algum tipo de passagem secreta pra algum lugar ou pegar alguma coisa alguem pode me responder cool

0 0
Reações 122
Pontuação : 7

sim eu tanbem gostava de saber mas acho que e um dungeon ou qualquer coisa assim ...

0 0
Pontuação : 206

eu ñ sei se é mesmo uma dungeon, mas se é deveria estar indicada no mapa como tal. tavez seja uma passagem.

0 0
Pontuação : 46

Olá,

Eu por acaso tive lá com um grupo full( de 8 chars) nós andamos de volta daquilo só pusemos no kuadrados brankos depois nos pretos e em todos e nada aconteceu gostava de saber porque razao fizeram akilo eu kero ver se no dofus 2.0 ainda tem akela passagem pode ter sido erro mas duvido porke da versao 1.24 pra 1.25 akilo continuou sempre lá kero descobrir.

Xelor lvl 38. Osa lvl 32, Cra lvl 24

Ke massa jogo tanto tempo dofus jogo mais de 1 ano^^ biggrin

Adoro Dofus!!!!!!!!!!!

0 0
Pontuação : 3

eu tambem gostava de saber isso deve ser uma cena de uma missao ou talvez uma meoticon como akela ke ta na dung ferreiro
0 0
Pontuação : 2

olha na area [6-28] tem uma pedra que quandu passa o mouse eim cima ela fika branca pra que que serve esse pedra????

0 0

A pedra q ta no 6.-28 deve ter aver com o portal do 7.-28 talvez possa ser dessa seguinte maneira:3 quadrados estão brilhando e 3 n estão pode ter alguma forma de acender os 3 ou... agente colocar 3 pessoas vivas representando o lado brilhando e 3 mortos representando o lado escuro n? biggrin

0 0
Pontuação : 75

Holy shit!
Mais 1

0 0
Pontuação : 553

Oh Noobs ! <_

0 0

Bom so lvl 107 esse lugar q vcs estaum falandu tem um segredo mas naum posso contar vcs tenque saber , tem um npc no jogo q te dara uma quest para entrar la e disvendar o misterio que tem la dentro bom eu ja fui la a maneira de entrar na é muito lógica so que vcs naum descobriram.
tem como passar do lvl30 sem pagar , ora é so upar ate o lvl 31 rsrs
vo dar uma dica do lvl 1 ao 10 (monstros e grupos de monstros leveis 8 pra baxo) 10 ao 18(grupos de monstros de lvl 20 pra baxo)18 a 26(grupos de monstros leveis 30 pra baxo)XD

0 0
Pontuação : 52
Culao|2008-11-27 19:45:00
olha na area [6-28] tem uma pedra que quandu passa o mouse eim cima ela fika branca pra que que serve esse pedra????

akela pedra é pra uma quest
0 0
Pontuação : 129

alguem ae me diz se esse lugar eh so pra p2p????? huh

0 0
Pontuação : 376

Olá

Nao, essa área também é pra os F2P (Free to Play)

Kiss ;*

0 0
Pontuação : 3

mas como consegue essa quest?

0 0

ei galera eu acho q nao tem como a genti conseguir entra naquilo la porq eu e galera tentamos tentamos e tentamos e nada aquilo ali nao da para entrao nao na minha opiniao né[

0 0
Pontuação : 439

e aquilo em (4,11)?

0 0
Pontuação : 1235

o tal lvl 107 esta mentindo nem sabe oq eh, soh esta fazendo isso pra decha agente curioso, malsvado!!.
eu tbm queria sabe uq qui eh sad

0 0
Pontuação : 206

já sei o que é!!! smile
mas vcs ñ vao gostar de ler isto...

pelo que dizem no forum internacional, a passagem ñ faz nada. mellow parece que a Ankama já tinha feito isto antes com o cala do dragão porco. 1º criam a passagem e só depois o cala (se é que vai ser um cala).

a página onde eu li isto é esta:
Astrub (7,-28) - Forum DOFUS

0 0
Pontuação : 1235

Provavelmente é isto.
Tomara que se torne algo bem lgl para nos irmos. laugh

0 0
Pontuação : 1611

na loja de alquimistas de astrub tem uma escada quando vc entra tem uma sala e tem um armario o eo piso dele ta destacado a traz do armario eh uma passagem ?

0 0
Comentar neste tópico