FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

RUNAS DUVIDAS

Por MarcosDraco 05 Fevereiro 2012 - 01:51:28

Galera to com muitas duvidas sobre runas então vou escreve-las todas aqui espero que vocês me ajudem
1 duvida: Galera tenho um set magiado um set blop indigo real mageado tipo 55 de sorte anel e etc mais sem nenhuma resistencia gostaria de colocar nela tipo 40 % de resistencia de sorte e de outro elementos mais não tudo num intem so minha duvida é tem como eu colocar em 1 intem so tipo 40% de resistencia de sorte sem ter chance de oo meu intem mageado cair?qual a chance de falha?
2 duvida: exemplo gostaria de compra um coroa do rei geleias tipo 300 de vit gostaria de por 40 de sorte é possivel?muitas chances de falha?
3 duvida: como faço para magear um intem mais naum sendo magus tipo tendo outra pessoa fazendo o serviço pra mim ?tipo eu vo com ele pra magear coloco as runas no slot mais os intens e ele faz o serviço ou tenho que dar os intens mais runas pra ele e ele vai la e magea?
4 e ultima duvida: tem como eu magear um intem exemplo por resistencia mais 30 de sorte em 1 intem so?

agradeço a todos que leram e me ajudaram

Ultima coisa quem for magus sapateiro,joalheiro ou ferreiro de escudo comentem ai passem nome mais tem que ser do server armyne
Obrigado a todos

0 0
Reações 2
Pontuação : 817

1- para ver se vai cair ou nao voce ve a receita do item que fala , por exemplo cinto blop indigo real: 3~5% de resistencia a agua esse é normal entao o mage nao poe passar mto essa base

2-as chances de falha sao altas porque a coroa em sua receita nao possui caracteristicas de chanceou seja sua base só é vida

3-você nao tem que dar suas runas e itens pro mageador fazer o serviço , voce usa o zaapi de bomta ou brackmar e vai em "loja de" o mageador vai te chamar pra mesa e voce poe os itens e runas nos slots.

4-para ter +30 resistencia em sorte o item precisa ter como base mais ou menos 20% de resis no maximo

4- 20% de resis maximo no item*

0 0
Pontuação : 538

a entendi vc explico tudo certinho so to com uma duvida ainda
então quer dizer que no meu anel megeado tipo de 55 de sorte não sera possivel eu colocar pelo menos 30% de resistencia porque tem chance de cair?

0 0
Comentar neste tópico