FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Chegou ao fim o bônus de acesso grátis

Por [Ling-Authiair]] - COMMUNITY MANAGER - 15 Fevereiro 2012 - 15:00:00
DevTracker
Reações 209
Pontuação : 814
DrCorey|2012-02-17 00:19:58
EQUIPE DA ANKAMA ME RESPONDER PQ VC FAIS REVISTA DE KAMAS A GENET COMPAR A REVISTA A EVIAR O CODIGO E GANHAR KAMAS MUITO MAIS FACIU E PRATICO

EI EQUIPE OS OGRINES BUGO OLHAR LAAH DIREITOS MANOS TO TE DANDO AVISO AI GALERA!!!!!!!!!!!!
Se fizessem isso eu e a maioria pararíamos de jogar na hora. Já vendem Ogrines, agora quer que vendam Kamas?
0 0
Pontuação : 211

finally, tudo vooltou ao normal

0 0
joao-killerr|2012-02-17 00:58:42
Affs dp que o p2p free acabo o koli fico uma merda só tem apelão e meia hora pra achar uma luta pelo menos koli tinha que ser Free.
Matar gente fácil não tem graça, assim que é bom : quando tem uma dificuldade. E se fosse pro Koliseu ser grátis, então por que não liberar também Frigost, não é verdade? '-'
0 0
Pontuação : 2

Tudo Volto msm, só que tinham que libera o koli pq assim ta horrivel ta dificil de achar luta qdo acha n da pra ganhar tem lv 50+ indo kani é tenso isso.

Uzumaki é Verdade só que o koli ta completamente injusto 2 50~60 e 1 150+ ai é injusto

sarcriJandson 17 Fevereiro 2012 - 00:48
é um caralho PORRA DE OGRINES KUANDO TENTO TROCAR DA MANUTENSAO TODA HORA

Mano isso tb ja aconteceu cmg eu tive que ir comprando 200kk em 200 kd vez que da em manutenção tem que fechar e abrir dofus dnv.

0 0
joao-killerr|2012-02-17 01:02:14
Tudo Volto msm, só que tinham que libera o koli pq assim ta horrivel ta dificil de achar luta qdo acha n da pra ganhar tem lv 50+ indo kani é tenso isso.

Uzumaki é Verdade só que o koli ta completamente injusto 2 50~60 e 1 150+ ai é injusto

sarcriJandson 17 Fevereiro 2012 - 00:48
é um caralho PORRA DE OGRINES KUANDO TENTO TROCAR DA MANUTENSAO TODA HORA

Mano isso tb ja aconteceu cmg eu tive que ir comprando 200kk em 200 kd vez que da em manutenção tem que fechar e abrir dofus dnv.
Isso é porque os nível alto botam nível baixo no grupo, ai tipo, a média dos níveis deles são próximas da média dos níveis do seu time. Acho que deveriam ver por nível, não por média...
0 0

Uzumaki aki é o joao-killerr isso é injusto botarem lv baixo no grupo n podia isso era pra ter só luta equilibrada.

0 0
Pontuação : 3
que merda pq tirou p2p da vontade de n jogar mais,os desenvouvedores de dofus vão perde muitos jogadores 
0 0
Pontuação : 8

q issu eta pessoal q gosta de dinheiro nesse jogo é tudo pago... tenho direito nem de fala no chat ¬¬

0 0
Pontuação : -156

Adeus dofus

0 0
soliitario|2012-02-17 11:48:25
que merda pq tirou p2p da vontade de n jogar mais,os desenvouvedores de dofus vão perde muitos jogadores
Sempre foi pago, só voltou ao que era antes.

Tessinari|2012-02-17 16:43:38
q issu eta pessoal q gosta de dinheiro nesse jogo é tudo pago... tenho direito nem de fala no chat ¬¬
Tiraram chat por causa dos bots que ficavam divulgando e floodando o chat.

mestre-zanpaktou|2012-02-17 16:52:57
Adeus dofus
Tchau biggrin 
0 0
Pontuação : 5

comprei 700 ogrines e não da pra por premiun --' affe' que bosta

0 0
Pontuação : 5

o jogo ja era depois que todos pararam de ser premium o jogo acabou adeus dofus ate quando todos voltar a ser premium

0 0
xistaminose|2012-02-17 18:41:02
o jogo ja era depois que todos pararam de ser premium o jogo acabou adeus dofus ate quando todos voltar a ser premium
Adeus nada, os jogadores mais antigos, como eu, não vão parar por causa disso, e até vimos o que aconteceria se todos fossem premium : um caos total. Então agora garanto que pagaremos a P2P com mais gosto pra continuar a ser pago biggrin 
0 0
Pontuação : 65

paspkaspkaskpaspk Poisse nesta p2p grats voltei a jogar vi que e meio podreira mesmo pa freem pra todos tais e doido, embora tireu um proveito e upei meu enu do 40 ao 85 em helioboros hehehe

0 0
Pontuação : 3

ankama pra que e de portugal pode compra a p2p comta premiu em bancas shop

0 0
Pontuação : 89

Bem que Poderiam liberar um certo limite no Chat de TROCA'' tem pessoas que não conseguem dinheiro mais gostam do jogo'

0 0

agora n consigo mais botar p2p por causa do CPF q nunca da certo,queria saber como consiguo botarpqp n consigo ¬¬

0 0

ae valeu pelo premio durante esse 3 meses mas o ruim é que os niveis 50+ não vai ter onde upa vcs deveria liberar kani ou koli ou qualquer area que de mais de 50mil de xp pq imagina upa no nivel 56 ganhando so 20mil 24mil de xp bah da uma ajuda ae!

bah agora vou ter que vende meu set de batalha para compra um de up muito full sad eu me ferrei

pq eles colocaram nas acc que ia acabar o p2p em 2013
bah eu fique muito animado quando eu vi dai depois de 3 dias entrei na minha acc cabo o premio pouco azar biggrin

estou com saudade do
premio !!!
mas foi bom os 3 meses de premio vcs poderia liberar algum lugar para nos upa mais
os lugares que não são VIP sam ruins demais para upa!! ajuda ae

0 0
Oiieeee|2012-02-18 03:01:34
ae valeu pelo premio durante esse 3 meses mas o ruim é que os niveis 50+ não vai ter onde upa vcs deveria liberar kani ou koli ou qualquer area que de mais de 50mil de xp pq imagina upa no nivel 56 ganhando so 20mil 24mil de xp bah da uma ajuda ae!

bah agora vou ter que vende meu set de batalha para compra um de up muito full sad eu me ferrei

pq eles colocaram nas acc que ia acabar o p2p em 2013
bah eu fique muito animado quando eu vi dai depois de 3 dias entrei na minha acc cabo o premio pouco azar biggrin

estou com saudade do
premio !!!
mas foi bom os 3 meses de premio vcs poderia liberar algum lugar para nos upa mais
os lugares que não são VIP sam ruins demais para upa!! ajuda ae
Duvido que a Ankama bote mais lugares pra upar...
0 0

adeus dofusss

adeus dofusss

0 0