FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

OFICIAL DUVIDAS SOBRE O 2.0

Por 22 Junho 2010 - 04:01:48
Reações 550
Pontuação : 5139
faustaogordoporaa|2010-07-06 21:30:00
Alundra pode por favor me dizer se tem algum hacker ou oq no 2.0 pq nao ta logano ?? e see os lvl vai volta tdos no 0 ??

nao tem hack, server estava off e somente isso. nada de zerar lv etc. soh esperar voltar
0 0
Pontuação : 3

Tdoo bem muito obrigadoo! ^^

0 0
Pontuação : 4

me tira essa duvida pq o server aermyne esta off-line?

0 0
Pontuação : 38
-Alundra-|2010-06-22 04:01:00
topíco unico sobre duvidas do 2.0 leia tudo antes de postar.

ow quem tava jogando no dofus 2.0 em uns dois outro servidores ai q estão desligando vai perder todu? to muito preocupado tenho muita coisa na minha conta e coloquei premium ontem quero upa
0 0
mletcholalfa|2010-07-06 22:19:00
ow quem tava jogando no dofus 2.0 em uns dois outro servidores ai q estão desligando vai perder todu? to muito preocupado tenho muita coisa na minha conta e coloquei premium ontem quero upa

2x por dia acontece algo chamado BACKUP isso é mostrado no chat em vermelho, isso é um save. logo vc nao vai perder.
0 0
Pontuação : 17

N consigo mais entrar no Dofus 2.0 do server Ayermine, pq?

Aki diz q ele está desligando, o q e isso? Agente n vai jogar mais esse server???

0 0
Pontuação : 219

oi alundra, to com a msma duvida do mlk ae e q vc respondeu sobre algo q nao tem nada a ver... nao é backaup
pq os servidores aermyne, zatoishwan e 1 outro servidor espanhol estao em estatus "DESLIGANDO"? isso ja acontece desde as 6 horas horario de brasilia.
procurei informação sobre isso ja no forum lvl up, aqui no forum da comunidade br e na comunidade internacional, tbm no site da lvl up e no site da ankama games e nao encontrei nada sobre o assunto.
nunca vi isso acontecer por isso estou apreencivo.
se alguem souber de informações posta ae.
"ARCANJOS" 1° guilda do Brasil. arcanjos manda full hehehe

0 0
Pontuação : 3

Gostaria de saber se aqui no forum portugues tb ha uma area mostrando o que foi mudado como no forum em ingles http://forum.dofus.com/en/log-book-f1/%5Bc...010-t92427.html ??

0 0

não, não temos uma seção oficial de mudanças por nao ter uma tradução oficial para as mesmas.

0 0
Pontuação : 99

Alguem Pode Me Responder Se Eh Normal todo Dia Ke Entra Ter Ke Fazer Uma Atualização Do Dofus

0 0
noosered|2010-07-07 10:12:00
Alguem Pode Me Responder Se Eh Normal todo Dia Ke Entra Ter Ke Fazer Uma Atualização Do Dofus

2 vezes por semana sim, e se tiver mais alguma atualização vai ter mais dias, nao esqueça que o 2.0 ACABOU DE SER IMPLEMENTADO entao tem correçoes quase todo dia.
0 0

Ei eu queria saber pq eu perdi minha gelbotas? Quando eu entrei hoje de manha eu percebi q n estava mais com ela, e q parece q o jogo "voltou no tempo", eu me encontro no mesmo lugar q eu estava 1 dia atras!

0 0

Me garantiram q nada ia ser perdido nesse jogo

0 0

me responde pq quem upo muitos lvs no dia passado, hoje quando entro viu q estava sem nada do q havia upado??

0 0
Pontuação : 7170

o servidor novo aermyne teve um rollback
ou seja volto no tempo toda as ações feitas e etc não foram gravadas

devido a problemas e etc

0 0
Pontuação : 370

Pra que server aquela flor?

0 0

como ir para frigost?

0 0
Pontuação : 7170
sjbgdysgfyusdfug|2010-07-07 19:42:00
como ir para frigost?

terá um barco na mesma direção onde se pega para ir na ilha minotot
lá se pegara o barco para frigost
0 0

alquem pode me diser o que que siquinifica p2p?

0 0

[size="4"][/size]quando eu abro o jogo, aparece uma messagem falando qui ja foi atualizado logo em seguida eu cliko em ok e depois fecha o 2.0 oq eu fazo?

0 0