FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Novo módulo do jogo do padrinho: Tofukaz!

Por [Ling-Authiair] - COMMUNITY MANAGER - 17 Fevereiro 2012 - 11:13:51
DevTracker
Reações 168
Pontuação : 3

felipaokk tome cuidado com seu linguajar, também melhore o português que eu vi uns erros nada legais como fiserem- o correto é fizerem , prospecsao- o correto é prospecção, e outro na sua imagem mostra que a bala aumenta 150 a vitalidade e se vc ler os termos e condições vai achar que bugs no jogo podem acontecer e eles não se responsabilizam por isso, sinceramente 150 vit durante 30 turnos, me perdoe mas isso é algum bug e verifico aqui no rosal essa bala não da tudo isso assim que isso é uma MONTAGEM

Black-jack eca/5x/rosal

felipaokk tome cuidado com seu linguajar, também melhore o português que eu vi uns erros nada legais como fiserem- o correto é fizerem , prospecsao- o correto é prospecção, e outro na sua imagem mostra que a bala aumenta 150 a vitalidade e se vc ler os termos e condições vai achar que bugs no jogo podem acontecer e eles não se responsabilizam por isso, sinceramente 150 vit durante 30 turnos, me perdoe mas isso é algum bug e verifico aqui no rosal essa bala não da tudo isso assim que isso é uma MONTAGEM

Black-jack eca/5x/rosal

0 0
Pontuação : 1437

Ta bugado, a bala que da prosperação é bala de ameixa e somente 100 , a bala de ameixa seca da 150 de vitalidade.

Quem quiser da uma olhada em balas, só abrir o padrinho que vai mostrar as balas.

0 0
Pontuação : 8

o amakna da mais 2 meses de acesso premium eu quero upa não vadia
amakna por favor!

0 0

Posso saber o que aconteceu com o server Helioboros q ta com o status "DESCONHECIDO".

0 0
Pontuação : 39

e ae meu que aconteceu com o server helioboros ?

0 0
Pontuação : 32

nenhun do dois serv ta funcionando
tentei passar pro outro serv espiritia e tamben naun ta indo o que ouve? D=

0 0
0 0
Pontuação : 32

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah...O Spi Quando Vc Vai Criar Char Novo Não Vai Vc So Comsege Se Conectar Nene Se Ja Tiver Cha Nele(Eu Não Tenho E Não Da Pra Jogar)¬¬

0 0

Eu criei nene biggrin .

0 0
Pontuação : 100

se não der rollback ta ótimo

0 0
Pontuação : 5

meu oke aconteseu com o serv helioboros so fica aparecendo serv desconhecido aki

0 0

aff serve helio of kkkkkkkkkkkkkk

quero jogar @[email protected]

minha p2p acabou de chegar e acontese isso af

0 0

po eu quero jogar mais num da oke e isso, quero que eles façam algo pra recompensar o tempo perdido sem jogar, q tedio

0 0
Pontuação : 22

Pow o que aconteceu com o Serves do Dofus só dah para eu logar unico char que esta no spirita eu Quero jogar No Arminye.Vai sabe se trocar de dono foi uma boa coisa =/

0 0
Pontuação : 4

server helio off
acabo de cai o menber e ta off o server q raivaaaaaaaaaaaaa

0 0

Parabens ankama, pelo seu belo serviso, jogo desdo 1.29 e junca vi isso acontecendo quando a lv up estava no controle, tenso.......sleep'

0 0
Pontuação : 39

ta no forum:

Indisponibilidade de acesso aos servidores Aermine e Helioboros
Os servidores Aermine e Helioboros estão inacessíveis.

Estamos trabalhando para identificar o problema.

Daremos mais notícias em breve.
0 0
Pontuação : 4

p2p naum menber ¬¬

0 0

tenso

0 0

¬¬ com a levell up munka aconteceu isso ¬¬ guri luiz aque '='

0 0
Comentar neste tópico