FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Qual build é + cara ? ( Cra Str ou Cra agi)

Por StyleFoxX 28 Fevereiro 2012 - 16:57:56

Galera gostaria de saber quais dessas 02 builds é a + cara, levando em consideração lv 100 + .

E a diferença de uma para a outra em questão de preço é mt grande? ( Sets, montarias etc)

Cra de Agi se da melhor em Kolizeu ou Cra de Str atualmente é melhor?

Grato.

0 0
Reações 2
Pontuação : 1600
Faz Cara ou coroa pra decidir

Eu sou Hibrido, uso set cantile. Nv mais baixo eu era de agilidade mas tinha ainda alguma força, e como tinha punitiva upada ainda batia bem com ela.
0 0
Pontuação : 222

agi eu acho ...
um dia faço sacri agi sad to enjoado de sac chanc --' ai fico com duas builds ao mesmo tempo xD agi e chanc
pq hibidrar chanc agi n vale apena '-' os sets n dao cc e poucos dao agi chanc lvl medio 120 130 quase nhm '-'

mas eu faria cra str acho mais barato e melhor
bate muito mais

0 -1
Comentar neste tópico