FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

St. Ballotwine: Conheça as histórias vencedoras!

Por [Ling-Authiair] - COMMUNITY MANAGER - 06 Março 2012 - 21:53:00
DevTracker

Muitas são as histórias de amor do Mundo dos Doze! E agora vocês conhecerão as três vencedoras do concurso de St. Ballotwine.

Um conjunto Bolha, o emote flauta e o casamento celebrado por um Mestre de Jogo são as premiações dos ganhadores!

Dorag & Ferannia  |  Lark & Scabbia  |  Ecstasy & Jareth

Os vídeos ganhadores estão disponíveis em nossa comunidade do Orkut!

Parabéns aos noivos!

A escolha não foi fácil, e alguns vídeos legais e originais foram eliminados porque não respeitavam algumas das regras.

Resolvemos também selecionar algumas outras histórias para ganhar o casamento no jogo, e esses ganhadores vocês conhecem agora:

Cupkei & Tankerdubem
Yandel & Bebby
Lisy & Uchiiha-itachi
Penelope & Denerick
Mixde & Orkidea

Vocês serão contatados pelos Mestres de Jogo para iniciar os preparativos do casamento. Prepare sua lista de convidados, e não se esqueçam do arroz!

Agradecemos a participação de todos.
Primeira intervenção da Ankama

Informamos aos três casais ganhadores do concurso de St. Ballotwine que a premiação (conjunto Bolha e emoticon Flauta) já foi enviada para suas contas. Caso não tenham recebido, favor me enviar uma mensagem pela Ankabox.

Peço desculpas pela demora.

Exibir contexto da mensagem
Reações 67
Pontuação : 11849

Parabens aos vencedores

Onde está a pagina do facebook que disseram que iam fazer em janeiro?
Eu nao consigo ir a esse site do orkut

0 0
Pontuação : 403

kkk 5 vencedores devem ter participado uns 9

0 0
Pontuação : 545

poh postaram no orkut ninguem mais usa orkut nesse mundo deletei o meu faz 3 meses não tem como posta no face ??

0 0
Pontuação : 9277

Orkut?! Mancada hein ...

0 0
Pontuação : 4795

aváaa orkut me fás senti mas pobre do que já sou... cade o facebook que vocês prometerão 2, Parabéns aos vencedores xD

0 0
Pontuação : 1437

*_* Casamento no jogo \o ...

0 0
Pontuação : 14245

os videos ficaram lindos o do jareth ta perfeito

0 0
Pontuação : 198

Faz page no Facebook! por favor
lá fica mais viável!!

0 0
Pontuação : 18

Ganhei biggrin

0 0
Pontuação : 14245
TiemiL|2012-03-06 22:24:45
Ganhei biggrin
Parabens xD
0 0

foda

0 0
Pontuação : 526

Obrigado a todos que participaram e fizeram desse mais um evento que a comunidade Luso-Brasileira participou em massa! E to muito feliz por ser um dos vencedores! Foram dias de trabalho arduo no vídeo e tenho certeza que muita gente se esforçou tanto quanto nós ou até mais. Foi uma pena o video da Cupkei e Tankerdubem ter sido eliminado por provavelmente ter ultrapassado o limite de tempo. PRO MEU CASAMENTO TODO O SERVER JA TA CONVIDADO! \o/
Parabens a todos!

0 0
Pontuação : 170

Viva a -PRIDE-

Viva Mixde e Orkidea UHU

Viva tbm LARK E SCABBIA

Sabia q eles iam ganhar

-PRIDE-

Mixde e Orkidea tbm UHU

0 0
Pontuação : 8

parabens a todos os ganhadores e os que participaram mas agora que já se casaram curtão a vida de voces unidos pela eternidade do universso do mundo do doze

0 0
Pontuação : 138

Parabens a todos os vencedores, alguns resultados foram inesperados, mas de qualquer maneira, parabens >.

0 0
Pontuação : 1461

Orkut é coisa do passado, se alguém ja tiver algum link do youtube ou vimeo com os videos, posta ai!

0 0
[/url] Cupkei & Tankerdubem
Yandel & Bebby
Lisy & Uchiiha-itachi
[url=http://www.youtube.com/watch?v=kjYYbIK7WEI] Penelope & Denerick
Mixde & Orkidea
0 0
Pontuação : 10

usahushashusa' videos maneiros... ganhadores muito bem selecionados. Parabéens'

0 0
Pontuação : 68

Bom... Realmente houve vídeos muito bons que nem estão aqui nesta listagem. E todos aqueles que participaram, na nossa opinião (minha e do Yandel), estão de parabéns.
E muitas felicidades aos casalinhos vencedores! =*

0 0
Comentar neste tópico