FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Para ganhar, você terá que sacrificá-los!

Por [Ling-Authiair] - COMMUNITY MANAGER - 08 Março 2012 - 16:53:14
DevTracker

Se você tivesse um Tofu em suas mãos e uma grade gigante na sua frente. Se você soubesse que cada célula da grade contém um presente imediato...

O que você faria? Opção a: Você segue o seu caminho, uma lagrima lhe aparece no canto dos olhos. Opção b: Você assoa seu nariz no Tofu. Opção c: Tofukaz!!!!

Começa agora um jogo explosivo e um novo sistema de apadrinhamento que promete agitar tudo!

Tofukaz! é o novo jogo que permite ganhar presentes raros graças aos seus apadrinhamentos. Imagine grades e atraz de cada quadrado... um presente! E você poderá explodi-los com a primeira coisa que passar pela sua mão... Os Tofus!

Você começa a aventura com um Tofu para lançar. Em outras palavras, todos os jogadoress terão, pelo menos, uma chance de ganhar um presente graças ao Tofukaz!!

A primeira vez em que um afilhado seu se subscrever ou comprar Ogrines, ele receberá um novo Tofu e você receberá cinco novos Tofus para lançar na grade, e com isso mais chances de sucesso.

Para começar, nós disponibilizamos para vocês duas grades:
  • A grade do padrinho que lhe permite receber todos os presentes oferecidos pelo jogo do padrinho... Incluindo o Dragossauro Blindado!
  • A grade emplumada que propõe novos presentes, incluindo um Dragossauro de penas!
Para os experientes que acumularam os privilégios durante vários anos, os presentes obtidos no antigo jogo do padrinho serão considerados como adquiridos no Tofukaz!
Assim vocês mantém sua liderança e especialmente... poderão sempre apreciar suas recompensas!

Para ganhar, você terá que sacrificá-los!
Experimente o Tofukaz! agora mesmo, você talvez já ganhe um presente!
Reações 97
Pontuação : 2220

O Link n vai..

0 0
Pontuação : 8

Link fail e,e . nada a declarar .

0 0
Pontuação : 2

nem comento esse link

0 0
Pontuação : 93

link bugado affew...

link bugado affew...

0 0
Pontuação : 2

link buga manos

0 0
Pontuação : 357

Link bugado, parabéns a todos que gerenciam esse site.

0 0
Pontuação : 11850

woot? só buga a voces? .-. Clique aqui

quem me dera ter osa para por uns tofus... u.u

0 0
Pontuação : 7

'-'

0 0
Pontuação : 1569

Eu já matei meu tofu e ganhei uma capa. biggrin 

0 0
Pontuação : 542

O link não está bugado, é só um erro no endereço... o link é : http:// , certo?
É só apagar 1 dos http:// que o link vai normalmente.
Dragossauro blindado, ai vou eu!!

0 0
Pontuação : 138

Hehe, finalmente...

Desculpe pela ignorancia, mas nao consegui entender uma coisa, eu lançei o tofu, revelou-se 2 quadrados, aparecer o simbolo da mont encima de 1 e disse algo do tipo "You have one Dragossauro de Penas" <-- não era bem isso...
Ta, dai eu pensei que ia ganhar uma coisa (sabia que não ia ser o dragossauro, pq ainda n tava traduzido), entao loguei no dofus e nao ganhei nada... e conforme dis no site: 1 tofu laçando = pelo menos 1 presente.

0 0
Pontuação : 1884

É engraçado, mas tenho uma dúvida.

Em relação a ganha um Tofu quando um afilhado compra Ogrines. É só na primeira e única vez que ele compra ou é sempre que ele comprar?

0 0
Pontuação : 542

Você só ganha tofus na 1 vez que ele compra algo da ankama (p2p ou ogrines)
E aqui está o link correto do tofukaz:Clique aqui 

0 0
Pontuação : 138

hpmank 08 Março 2012 - 23:02
É engraçado, mas tenho uma dúvida.

Em relação a ganha um Tofu quando um afilhado compra Ogrines. É só na primeira e única vez que ele compra ou é sempre que ele comprar?

----------------------------
A resposta da sua pergunta, esta no post: "Toda vez que um afilhado seu se subscrever ou comprar Ogrines pela primeira vez, ele receberá um novo Tofu e você receberá cinco novos Tofus para lançar na grade, e com isso mais chances de sucesso"

No jogo do padrinho tbm é asim..

-----

Att. Rhau ( Esperando pelo presente até agora Dwink

0 0
Pontuação : 9278

Ganhei a capa!
cool

vocês reclamam de tudo

0 0
Pontuação : 28

massa biggrin

0 0