FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Participe do desafio Koliseu no servidor de testes (Beta)

Por [Ling-Authiair] - COMMUNITY MANAGER - 09 Março 2012 - 18:14:22

A equipe de DOFUS lhe convida para participar dos testes da nova versão do Koliseu que poderá lhe garantir prêmios em seu servidor de jogo!

A versão 2.6 traz um grande número de modificações no sistema de Arenas PvP de DOFUS, o Koliseu. Essas modificações, vocês podem descobrir e experimentar em nosso servidor de testes, na atualização da versão BETA 2.6 desde ontem, 08 de março de 2012.
Para nos certificarmos de que essas mudanças são tão eficazes como relevantes, e para reduzir a probabilidade de deixar bugs no sistema, nós precisamos que muitos de vocês entrem no servidor de testes e participem de combates no Koliseu.

Portanto, para unir o útil ao agradável... Nós faremos um grande evento PvP no servidor de testes.

De 12/03/2012 a 26/03/2012, nós vamos contabilizar todas as vitorias obtidas no Koliseu por cada personagem do servidor de testes. Após esse período nós vamos premiar cada um dos participantes com base no número de vitórias que ele acumulou. Pela primeira vez, jogar no servidor de testes permitirá receber recompensa para o personagem no servidor de jogo de sua escolha!

Aqui estão as recompensas que você poderá obter:
  • 10 victoires     : 1000 Kolisokens + 5 Fichas de Tofu
  • 25 victoires     : 2500 Kolisokens + 7 Fichas de Tofu
  • 50 victoires     : 5000 Kolisokens + 10 Fichas Tofu + 1 Gema Espiritual de cada chefe de Frigost.
  • 100 victoires    : 10000 Kolisokens + 15 Fichas de Tofu + 1 Gema Espiritual de cada chefe de Frigost + 1 mês de subscrição.
O evento começará na segunda-feira, 12 de março de 2012 às 20:01 no horário de Brasília ou às 23:01 no horário de Lisboa e terminará no dia 26 de março de 2012 às 19:59 no horário de Brasília ou às 22:59 no horário de Lisboa.

O servidor de teste está acessível a todos os jogadores, subscritos ou não. Para se conectar ao servidor, você precisa utilizar o cliente DOFUS Beta.

Claro, nós estaremos atentos ao seu retorno, sugestões e reportes no fórum do DOFUS 2.0 Beta.

Boa sorte a todos!
Reações 349
Pontuação : 32

tem qe volta pvp poxa --'

0 0
Pontuação : 722

Tenho que por p2p...

0 0
Pontuação : 964

eu vo testar xD

Att:guitog

0 0
Pontuação : 1437

Bem legal ^^.

Como eu gosto de ver essa comunidade Agitada com eventos para os BR/PT Parabéns ankama !

0 0
Pontuação : 964

eu vo testar xD

Att:guitog

0 0
Pontuação : 14246

lol,to dwentro

0 0
Pontuação : 6

lol estou dentro vai da pra ninguem!

0 0
Pontuação : 1724

Invi do sram bugada, as vezes quando ataca invi ele continua sem aparecer, as vezes quando ele aparece nao d a pra clicar nele tambem

0 0
Pontuação : 303

eh nozes to dentro

0 0
Pontuação : -5

to dentro

to dentro

0 0
Pontuação : 149
Ótimo, já instalei agr vou testar Boa iniciativa ankama

Ass : Obbie

0 0
Pontuação : 7

Oba gostei dos premios *-*'
vou formar um grupo e me preparar enquanto antes
Ass: Esperando-amorte / Desejo-perola

0 0
Pontuação : 2

Legal vou boxa pa ver oq consegu mas alguem me diz como poe foto do seu personage
nakla dofus<<<<< to tentando descobri mas nao axo d jeito nenhum

0 0
Pontuação : 2

Espero que equilibrem os lvls dos participantes no koliseu... eu por exemplo fui no koliseu no lvl 50... além de ser xingado pelo meus "parceiros" de time ainda tive que enfrentar lvl 110... tem muita diferença de status, equips, fora as próprias skills.

Espero fique melhor.

0 0
Pontuação : 700

MASSA...Agora sim o DOFUS ficou massa...Antes LUG num fazia nd de evento T.T
AGORA TA FODHAA
Ass:Se-Fudheu

0 0
Pontuação : 3147

Gostei muito disso Ankama, parabéns, ótimo evento!

E também, um ótimo meio para incentivar aos jogadores utilizarem o beta e facilitar a procura de bugs!

Já é um avanço.

0 0
Pontuação : 271

Muito massa já estou baixando.

Muito massa já estou baixando.

0 0
Pontuação : -5

dofus beta ta bugado

dofus beta ta bugado

0 0
Pontuação : 588

Eca ficou muito fraco. Não pode ficar assim ¬¬" Feline spirit ta inutil