FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sonho com Dofus

Por dalit - EX-ASSINANTE - 26 Março 2012 - 23:18:38

Criei este tópico para você diser se ja teve algum sonho com dofus e como foi ^^ , é um tópico para descontração espero que gostem.
Eu ja sonhei que o Minotoball me perseguia pela rua u.u(ele me mato ç_ç)
e vcs ja sonharam com otras coisas relacionadas a dofus?????

1 0
Reações 53
Pontuação : 1591

Sim e.e muito engraçado XD

Interessante é que sei que já sonhei, mas nao me lembro do que sonhei! Porquê? Leia abaixo.

Logo após acordar o ser humano normalmente já se esqueceu de 50% do sonho. Isto só não acontece se este sonho realmente marcar, perturbar, profeciar, alertar ou até mesmo dar boas noticias (^.^) ao ser humano em questão.

0 0
Pontuação : 14251
xano3|2012-03-26 23:21:32
Sim e.e muito engraçado XD

Interessante é que sei que já sonhei, mas nao me lembro do que sonhei! Porquê? Leia abaixo.

Logo após acordar o ser humano normalmente já se esqueceu de 50% do sonho. Isto só não acontece se este sonho realmente marcar, perturbar, profeciar, alertar ou até mesmo dar boas noticias (^.^) ao ser humano em questão.
eu so dos 50% que lembra,tenho a mente privilegiada,ñ igual a sua que eskece d tudo faciu XD
0 0
Pontuação : 9280

Quanto eu estava começando a jogar, sonhei com o set gobbal '.'
Alguns dias atrás sonhei com Dofus turquesa T.T

0 0
Pontuação : 571

Sonhei que eu estava com meu sram no lv 185, com set full Moo,dofus turquesa e tals e muito Rico.
Mais axo dificil torna ele realidade ! T.T
Pena que eu to no lv 140 ainda T.T.

0 0
Pontuação : 10643

T_T" sonhei que tava com meus amigos olds, ( 90% dos 100 pararam de jogar >_&gtwink foi ótimo o sonho. ai ai......

0 0
Pontuação : 4239

Sonho todo dia com uma Ankama menos gananciosa... sleep

Eu ja sonhei mas a muito tempo atras... nem lembro o que exatamente... E na verdade 100% das vezes que dormimos, nós sonhamos, mas é raro lembrar dele, e quando lembramos, são só os 50% dele... =p

0 0
Pontuação : 2828

Eu sonhei com a mulher melancia já, e foi muito bom por sinal biggrin, mas dofus não

1 0
Pontuação : 4797

ja sonhei que tava morrendo, pq cai com ônibus de 1 precipício mas com dofus tbm não '-' | pqp, eu ri do produn...|

0 0
Pontuação : 945

Meu sonho foi meio estranho, ate hj n itendi oque aconteceu direito kkkk

Eram 4 horas da manha quando eu passei croca com uns amigos, mas na hora da soul deu um sono ai fui durmi, e pedi pra solta no outro dia.

Na hora que durmi eu sonhei que nao estava conseguindo durmi ai voltei para o pc, e fui para a soul com os cara, e imagina oque aconteceu ? dropei um vulbis eu começei a comemora e acordei meu irmao mas velho, ai ele mandou eu ir durmi, no outro dia acordei com uma cara, sem itende nada olhei minha conta e realmente eu estava sonhando kk

0 0
Pontuação : 3797

Sonhei com Dofus sim, que estava Jogando o jogo uma vez.
Que aconteceu grandes coisas no jogo, etc.
Sobre lembrar do sonho não existe tal porcentagem. O marcante sempre é memorável, já o sonho não. Pois o sonho é guardado na Memoria tipo a RAM do comudador, e para lembrar dele terá que acordar em um ritmo lento a olhar para parede sem esforços mentais ((Como pensar) assim poderá lembrar de seu sonho como se fosse um dia normal.

0 0
Pontuação : 2703

hauishiuas Tinha que ser vc né Dalit? rsrs
Caramba já sonhei MUITO com Dofus..
hoje em dia não mais..
mas já sonhei que eu andava pela rua (eu era a ip) dai começava a dar lag.. HAISUHIUAS
Também já sonhei com o Seis.. ^^' (era muito vício sacomé)
Também sonhei com G&G vigi...
eu sonhava de mais com Dofus.. quando não era isso era pesadelos com trigonometria.. HIAUSHIUAHS
Agora to afastada nem sonho mais com ele (to precisando voltar a jogar.. mas ainda vai demorar um tikin rs)

Abrass
Ip-Shaka

0 0
Pontuação : 1725

Eu já, sonhei que era rico... è.é

e não to zuando '-'

0 0
Pontuação : 1949

Que onda esse tópico sauhusah ... Bem nunca sonhei nadinha em relação ao dofus

0 0
Pontuação : 792

kkkkkk ingraçado, ontem tive 6 aulas de física =(
na 3º aula jã não guentava mais ver números e teorias, então abaixei a cabeça por alguns minutos e infelismente dorme na aula U.U
Sonhei que estava upando o enu que criei e que ele já estava lvl alto prontinho para drops e pvp ^^

0 0
Pontuação : 908

Já sonhei sim com Dofus e não faz muito tempo, porém meu sonho foi triste.

Eu sempre tive vontade de ir para o Goultarminator com um roublard (Se Deus quiser próximo ano estou la) e nesse sonho eu tinha ido participar do goult esse ano, porém eu não estava com um set final por conta de kamas mesmo, eu lembro que tava usando set korriander e ae era a batalha da semifinal spi e outro server lá, ai lembro que ficou só eu vivo e 2 caras do outro time e por conta de falhas críticas a gente perdeu. Eu fiquei triste pra caralho. Eu devo ser tão viciado que no sonho eu lembro que na minha equipe tinha jareth e pazadas kkk (Tô falando sério mesmo). Foi uma pena .. semi final.

_________
Manguei demais do cara que sonhou com a soul do croca

0 0
Pontuação : 3400
Colocado em invisível por [Leonidas].
Boa, mais uma vez mostrou sua determinada 'Face', assim você vai longe =)
0 0
Pontuação : 3

Sonhei q Piwi tava dando 1mk de xp e os cara tava cobrando vaga cada vaga era 39kk ^^

0 0
Pontuação : 345

Sonhei que tinha um iop de força nvl 200 com set moo full força com 10 bk e u um set vivo nvl 20 com uns set tree ancestral mais um solomonk no meiu inventario mas axo dificil na verdade impossivel se torna realidade to nvl 36ainda na verdade eu sonho com isso sempre por que e meu sonho ter isso mas faze o que sonha nao e pecado nem e verdade

0 0
Pontuação : 803
MrTheCoast|2012-05-03 02:59:55
Sonhei que tinha um iop de força nvl 200 com set moo full força com 10 bk e u um set vivo nvl 20 com uns set tree ancestral mais um solomonk no meiu inventario mas axo dificil na verdade impossivel se torna realidade to nvl 36ainda na verdade eu sonho com isso sempre por que e meu sonho ter isso mas faze o que sonha nao e pecado nem e verdade
eu ri de iop 200 de moo:wacko:,+ voltando ao topico, eu sonhei q tinha dropado um turquesa ph34r 
0 0
Comentar neste tópico