FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

O Recrutamento de Moderadores Voluntários está aberto

Por [Ling-Authiair] - COMMUNITY MANAGER - 29 Março 2012 - 18:12:40
DevTracker

O processo de seleção para recrutamento de novos moderadores voluntários para a comunidade Luso-Brasileira encontra-se aberto! Se você tem interesse em unir-se a equipe mais exigente do jogo, essa é a sua chance de tentar!

Neste processo iremos recrutar moderadores para os servidores do jogo, fórum oficial e Orkut.

Todas as informações a respeito dessa seleção podem ser encontradas no perfil da conta RecrutamentoPTBR.

Esteja ciente, que moderar não é uma tarefa fácil, e ser moderador não é para todos. Nosso processo de seleção é extremamente exigente e só os mais dedicados, os mais conhecedores e mais maduros terão a chance de fazer parte deste time.  

Se você combina esses critérios, estamos ansiosos para lhe conhecer! Fique atento, o prazo máximo para encaminhar sua candidatura é até 23/04/2012.
Primeira intervenção da Ankama

O candidato à moderação voluntária não deve revelar publicamente (neste tópico ou em qualquer outro lugar) que vai se candidatar. A candidatura é totalmente anônima, exceto na mensagem que deve ser enviada via Ankabox, onde que os dados devem ser reais, e somente a Ankama tem acesso.

Candidaturas como comentário do perfil da conta não serão consideradas, e serão removidas, caso aconteça.

É provável que o moderador selecionado para moderar o fórum, não vai moderar o jogo, e que serão equipes diferentes para cada.

Exibir contexto da mensagem
Reações 163
Pontuação : 4087

Parabéns Ling. Finalmente saiu o post! Espero que haja muitos e bons voluntários. Da minha parte já estou a divulgar.

0 0
Pontuação : 5

como funciona isso

0 0
Pontuação : 4796

Bom boa sorte para quem se candidatar, e espero que a pessoa não si candidate só por que é bom em uma coisa exemplo Mage '-'. Um moderador deve dar exemplo ter atitude está sempre presenti isso é o que o fórum mas precisa

______

tirando uma duvida, Moderador do fórum vai trabalhar dentro do jogo tbm??

0 0
Pontuação : 11850

Que demora... Mas vá lá

GOGOGO pessoas responsaveis maiores de 18 anos e boas conhecedoras do jogo o/o/, o helioboros e o spiritia precisam de voces!

----------------------------------------

BllackAngell -> dafuq? Nao é aqui que te inscreves e nao vai ser por mages que vais ser mod, lê o link da Ling...

0 0
Pontuação : 320

Ah, eu tenho 15 anos ainda :S

0 0
Pontuação : 2827

Boa! realmente uma grande noticia!!!

Que tenhamos um ótimo moderador, realmente estamos precisando.

0 0
Pontuação : 7

AiAiAi...Ninguem tem nada de original?

0 0
Pontuação : 9278

Boa sorte aos que forem se inscrever!

0 0
Pontuação : 10642

pelo menos (eu tenho a minima esperança de terem visto meu tópico e.e) e agora vai ter mods voluntarios no forum. ótimo.

bllack, voce mal posta/postou no forum, então eu acho que, pelo menos, para mod do forum voce não presta. (sem ofenças.)

0 0
Pontuação : 2602
Po gente, nem em um tópico tão legal assim vocês vão ficar brigando? Black para mim você e iniciante no fórum, nunca te vi por aqui direto, e também no jogo, no spirita eu jogo a 4 anos e nunca ouvi falar no seu nome, e a candidatura e secreta então você ja esta quebrando uma regra, e outras dos fórum por flood nos tópicos...

Olha, a comunidade podera avançar muito se tiver moderadores disposto a melhorar tanto o fórum, tanto o jogo. Acho e que os iniciantes precisam de uma perfil pra se espelhar...

0 0
Pontuação : 944

Se eu me candidata seria estranho kk mas a ideá e boa, teremos mas moderadores on para organiza isso aqui.

0 0
Pontuação : 174

Ai ai, se não fosse pelo fato de exigir maior idade, ter diversos tópicos interessantes no fórum e ter muito tempo pra se dedicar a função eu até me candidatava, mas sei la isso não importa. Bom galera aos que vão se candidatar desejo sorte e quem assumir que seja realmente uma pessoa responsável, e não só um jogador antigo como eu que já tenho 6 anos de dofus e nunca fiz nada de interessante pro povo. Mas enfim como eu disse, quem for se candidatar esteja certo que vai ser difícil e certo de que alguma vez na vida você já fez algo por este game, ou pelos jogadores do mesmo, e por fim boa sorte a todos.

0 0
Pontuação : 1724

Se eu tenho 17 anos, e vou fazer 18 este ano, eu posso me candidatar?

0 0
Hussar, você e considerado maior quando faz 18 anos completos. Então se você fizesse aniversario antes das vagas de moderador serem lançadas você poderia se candidatar. Espero ter resolvido sua dúvida. 
0 0
Pontuação : 2

Todos tem chance desde que se enquadrem no perfil exigido.

0 0
Pontuação : 474

Até que enfim! desejo sabedoria e paciência aos novos moderadores.

0 0
Pontuação : 1724
VulcanicaHD|2012-03-29 19:35:50
Hussar, você e considerado maior quando faz 18 anos completos. Então se você fizesse aniversario antes das vagas de moderador serem lançadas você poderia se candidatar. Espero ter resolvido sua dúvida.

0 0
kk, se você fizer aniversario antes do fechamento das candidaturas pode participar ^^ 
0 0
Pontuação : 13

me explica Bloody-shot

0 0