FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Projeto G.E.N.Y: A nova função que da origem!

Por [Ling-Authiair] - COMMUNITY MANAGER - 01 Abril 2012 - 09:30:00
Reações 435
Pontuação : 1949

Bem para os sonhadores: esperança é a ultima que morre

0 0
Pontuação : 665

Mais claro se for brincadeira provavelmente sim 99% de ser brincadeira, foi de mal gosto <_<

Mesma coisa com o perc no ano apssado no dia 1 de abril falaro que eprc ia ter raça kkkkk como um assinante mostra no começo do forum kkkk

0 0
Pontuação : 27

o roublard e o zobal entraram no game tbm no dia 1 de abril ano passado

0 0
keylol|2012-04-02 01:07:37
o roublard e o zobal entraram no game tbm no dia 1 de abril ano passado
não eles se tornaram personagens free só isso
0 0

TA NA CARA QUE É MENTIRA TIPO SO A FEMEA FICA COM A CRIA ISSO NAO IA SER JUSTO TENDUE VELHO SO VC RACIOCINA +1 COISA NUN TERIA AMIS IMPORTANCIA VC PEGA INVOCAÇÃO DE DOPLE POR QUE PRATICAMENTE ISSO SERIA MAIS FORTE E SE ELES FIZER ISSO GARANTO QUE IRÃO ARRUMAR MUITAS CRITICAS PRINCIPALMENTE A MINHA

0 0
mjiuhnbgy|2012-04-02 01:13:55
TA NA CARA QUE É MENTIRA TIPO SO A FEMEA FICA COM A CRIA ISSO NAO IA SER JUSTO TENDUE VELHO SO VC RACIOCINA +1 COISA NUN TERIA AMIS IMPORTANCIA VC PEGA INVOCAÇÃO DE DOPLE POR QUE PRATICAMENTE ISSO SERIA MAIS FORTE E SE ELES FIZER ISSO GARANTO QUE IRÃO ARRUMAR MUITAS CRITICAS PRINCIPALMENTE A MINHA
Se tiver gêmeos você divide suahusa
0 0
Pontuação : 867

primero perck ja é raça mas ta com problemas de compatibilidade com sistema quase abandonado mas em andamento
segundo e otimo essa ideia pois almenta inumeras possibilidades pra atrir jogadores

e o mais importante sou lesbica na vida real e no jogo tambem quero um meio de adoção ou inssiminação artificial

ISSU e uma total forma de preconceito a vida e livre e as leis permitem a Lei 6.015/73 de adoção por homosexuais!!!! ateção ankama

0 0
Pontuação : 13

O.O

0 0

e o casal que fica com a cria decidido pelos dois poruma opção

por que moteis emplantados e formas de compatibilidade com magias novas e verdade perceptors tbm ja tem opções na guilda

0 0
naluisiokill|2012-04-02 01:16:05
primero perck ja é raça mas ta com problemas de compatibilidade com sistema quase abandonado mas em andamento
segundo e otimo essa ideia pois almenta inumeras possibilidades pra atrir jogadores

e o mais importante sou lesbica na vida real e no jogo tambem quero um meio de adoção ou inssiminação artificial

ISSU e uma total forma de preconceito a vida e livre e as leis permitem a Lei 6.015/73 de adoção por homosexuais!!!! ateção ankama
lolololololol... calma calma deixa eles laçarem (dia 30 de fervereiro) sauhuash pra depois reclamar dos defeitos além do mais é só um jogo ué acho que essas leis não se aplicam em games
0 0
Pontuação : 4

Primeiro de abril SUAHDUADUAHSUDH

0 0

aff meu impresa ja add na ultima att todos os engages (sabem o que é né ) todas as formas para issu er verdade olha na sua aba de casados noto que ta diferente d+

0 0
Pontuação : 177

naluisiokill concordo com vc n so homosexual mas concordo com vc sobre isso a possibilidade sei lá inciminaçao artificiau ter essa opçao barriga de aluguel seria uma boa ^^ e bem instrutivo sobre essas coisas para todos

0 0

kkkkkkkkkkk kda um pensa que quer mais não se iludem como o disse o amigo ae pa cima isso vai ser lançado dia 30 de fevereiro então não percam a fé quem tem fé consegue que qué kkkkkkkkk

0 0

obrigado eduardo

vou mista eu sad 200 e minha cra

minha mulher

0 0
Pontuação : -29

Olha sinceramente eu acho q a Ankama devia perder menos tempos com pegadinhas de primeiro de abril, por exemplo novos eventos, novos sets porque dofus tá com os mesmos sets a ais de 3 anos , tambem alguma raça nova, claro que se isso realmete for uma pegadinha de 1° de abril.Tambem não podemos descartar a possibilidade de os boatos de que isso é uma pegadinha de 1° de abril são na verdade uma pegadinha de primeiro de abril, se é que me entendem. '-'

0 0
Pontuação : 177

gente é muito ´provaveu q isso seja uma pegadinha .... pq n tem data pre-destinada

0 0
Pontuação : 12

Se bobear iss odevia ser mentira mais com tanta aprovaçã oacho que vai virar uma verdade

0 0
Pontuação : 29

inda ñ falaram q é pegadinha??? ... como se focem postar na comunidade br ao msm tempo q nas otrs ... na boa

papai noel q vai entregar meu filho embaixo da minha arvore com um codigo pra pegar 50 anos de p2p gratiz

0 0

imagina um sacri + eni ou sacri + feca nen comento neh? se issoa contecer msm vo dalar nda so sei que vai ser o kaos e as criticas aumentarão

0 0