FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

DOFUS 2.6 está disponível!

Por [Ling-Authiair] - COMMUNITY MANAGER - 03 Abril 2012 - 15:37:09

A atualização de DOFUS 2.6 está disponível! Novos conjuntos, novos calabouços, novos doploons, bônus de experiência para personagens secundários, melhorias no Koliseu... Descubra agora mesmo as novidades da nova versão do seu jogo favorito!

Para saber mais, consulte a página dedicada para a atualização 2.6. E se desejarem saber os mínimos detalhes, leia o Changelog da versão 2.6.0.

Para acompanhar a chegada do bônus de experiência para os personagens secundários, e para facilitar a vida das pessoas que já não tem lugar em suas contas, aproveitamos esta atualização para lançar uma promoção na compra de espaços de personagens. De 3 a 10 de abril, para cada espaço de personagem adicional adquirido, você irá ganhar outro de graça! Para aproveitar esta promoção acesse a página Adicionar um personagem.
Reações 444
Pontuação : 722

Enfim, muito mais feliz que nunca! biggrin 

0 0
Pontuação : 7

Já estou atualizando... Parabéns a Ankama pelo desenvolvimento de mais uma grande atualização.

0 0
Pontuação : 218

uhUUUUU vlw ankama kd vez melhor voces tao ficando muito obrigado e continuem assim

depois q voces asumirao totalmente o controle dofus ja melhorouo 100% e ta muito massa jogo ha uns 4 pra 5 anos e.e

0 0
Pontuação : 76

Meu dofus é uma verdadeira droga tenho que baixar em toda atualização ¬¬ odeio isso .-.

0 0
Pontuação : 3

MT Boom Novos Jogadores Virao

0 0
Pontuação : 11

parabens

0 0
Pontuação : 4

vai da pra usa a mesma conta ne ?

0 0

ja estou atualizando

0 0
Pontuação : 2827

AHAHAA eu gostei do Sotaque Frances XD....

Apesar da imensa maioria ser Br poem um PT já que é mais pertinho da frança a fazer os proximos comentários smile 

0 0
Pontuação : 18

estou atualizando

0 0
Pontuação : 9278

Que progresso!
A Ankama fazer um 'Dofus time' em português!

ohmy

0 0
Pontuação : 7

eu nao posso colocar p2p por isso nunca mais joguei dofus !! mas parabens ankama vcs sao muito bom parabens pq dofus é um jogo excelente parabens mesmo

eu nao posso colocar p2p por isso nunca mais joguei dofus !! mas parabens ankama vcs sao muito bom parabens pq dofus é um jogo excelente parabens mesmo

0 0
Pontuação : 13

nuss issu tbm mudou no otomustam ?

nuss issu tbm mudou no otomustam ?

0 0
Pontuação : 4

Parabens Ankama

0 0
Pontuação : 5

pra up rapido precisar de + de 1 char na conta ou 1 so lvl alto ja up rapido ate pega o lvl dele ??

0 0
Pontuação : 21

DOFUS CADA VEZ MELHOR (:

0 0
Pontuação : 5

pra up rapido precisar de + de 1 char na conta ou 1 so lvl alto ja up rapido ate pega o lvl dele ??

0 0

Preferia quando dofus era da level up pq dai dava pra compra a revista pq muitas vezes os cartões de crédito dos meus pais n funfa sad

0 0
Pontuação : 33

o mmeu Dofus não atualiza affs....

0 0