FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

O que é isso?

Por mjiuhnbgy - ASSINANTE - 06 Abril 2012 - 02:04:26
Galera o que é isso do nada apareceu meu nome falando isso mais eu não falei nada queria saber que é isso....
0 0
Reações 12
Pontuação : 3448

vc deve ta usando algum item vivo

0 0
Pontuação : 664

hmmm mais geralmente aprece o nome do item não é?

eu estava em outro char quando vi assustei G.G

0 0
Pontuação : 33

Bem, acho que você escreveu isso =)
Quando os itens Vivos falam, aparece em Azul, e apenas para o personagem que está na conta....
Como você disse que estava em outro char, isso não pode acontecer =D

0 0
Pontuação : 1722
BrianMoraes|2012-04-06 04:32:08
Bem, acho que você escreveu isso =)
Quando os itens Vivos falam, aparece em Azul, e apenas para o personagem que está na conta....
Como você disse que estava em outro char, isso não pode acontecer =D
Errado. acontece sim, agora após a atu ta acontecendo isso com geral.
0 0
Pontuação : 944

Sempre foi assim, isso acontecia direto no 1.29, a diferença e que agora ta mais raro de acontece

0 0
Pontuação : 1860

Itens vivos podem falar no chat geral é algo raro de acontecer, certa vez eu estava no zaap quando jareth apareceu e meu hat falou: " Olha quem chegou, vamos correr!" foi uma risadaria geral nesse dia.

0 0
Pontuação : 6767

A pouco tempo isto era um inferno os item vivos ficavam falando bobagens o tempo todo ainda bem que melhorou agora ocorre com menas frequência. Só Deus sabe como era chato craftar muitos items estando equipado com item vivo =D

0 0
Pontuação : 1722
pataxo-puka|2012-04-06 20:33:15
Itens vivos podem falar no chat geral é algo raro de acontecer, certa vez eu estava no zaap quando jareth apareceu e meu hat falou: " Olha quem chegou, vamos correr!" foi uma risadaria geral nesse dia.
Que emblema é esse na sua acc? O.o "BCN 11"
0 0
Pontuação : 56

Isso é da atualização lá no beta isso acontecia direto

0 0
Pontuação : 2826

Desde quando item vivo existe isto foi assim. Alimente-os, não bloqueie a opção deles falarem que eles irão expressar-se a você e com seus companheiros (fingindo ser vc)

Quem nunca viu uma troladinha básica dos Liveitens nas oficinas mágidas

" nomedochar: HAHAHA errou denovo!"

0 0
Pontuação : 664

Comigo foi a 1° vez que aconteceu hehehe vlw pela ajuda

0 0
Pontuação : 6767

lol

0 0
Comentar neste tópico