FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Srams agora podem bater 2k por turno de longe

Por euruslegend 14 Abril 2012 - 21:11:38
Reações 62
Pontuação : 13
malefica-pt|2012-04-14 22:16:11
daniurk|2012-04-14 22:05:24
iop sofre mesmo tem que mudar sran mesmo kkkk
enganaste-te no topico
mimimis de iop agora é aqui -> Clique aqui
vou aonde eu quero tongue
0 0
Pontuação : 320
CharlesTIMAO|2012-04-14 21:55:43
a falar que tem que ter estrategia pra matar sram é conversa fiada, a raça ta bem superior do que as outras, enquanto um iop que é a classe que mais hita se lasca todinho pra tentar chegar no inimigo e da uma colera ou uma espadada, sram simplesmente chega no alvo num piscar de olhos e hita.

agora me diz que tipo de estratégia é essa?
Sram está do mesmo jeito há anos. Se estivesse tão forte assim teria sido nerfado antes do 2.0.
0 0
Pontuação : 11847
daniurk|2012-04-14 22:18:24
malefica-pt|2012-04-14 22:16:11
daniurk|2012-04-14 22:05:24
iop sofre mesmo tem que mudar sran mesmo kkkk
enganaste-te no topico
mimimis de iop agora é aqui -> Clique aqui
vou aonde eu quero tongue
*okay meme*

vai lá para frigost entao '-'
0 0

TEM QUE NERFAR MESMO quem não gosto pega eu demoro x1 pvp mvp pcpwerp pepwre p2p4p kk kkkkkkkk

0 0
Pontuação : 11847
daniurk|2012-04-14 22:22:44
TEM QUE NERFAR MESMO quem não gosto pega eu demoro x1 pvp mvp pcpwerp pepwre p2p4p kk kkkkkkkk
Nao é permitido no forum rebolar com a cabeça no teclado para responder aos topicos laugh 
0 0
malefica-pt|2012-04-14 22:26:55
Nao é permitido no forum rebolar com a cabeça no teclado para responder aos topicos laugh
não foi com a cabeça foi com a perna kkkk
0 0
daniurk|2012-04-14 22:39:31
malefica-pt|2012-04-14 22:26:55
não foi com a cabeça foi com a perna kkkk
Só sei que o cérebro você não usou...
0 0
Pontuação : 3769

Tem q terminar com os hits colossais de armas, é isto q está estragando o jogo, as raças são super equlibradas em questão de feitiços, mas as de apoio como: Eni, feca, xelor, enu; tem super vantagens a high lvl, pois podem bater o mesmo q um "iop"(ou qualquer merda de outra raça) e ainda tem os bonus, de tirar PM, PA, defender-se curar-se...

Devem terminar com as armas de hits sobrenaturia, isso é oq realmente estraga o game.
Vai dizer q ñ tenho razão por nenhum lado?

Oq se resume hoje oq tem mais vida vence:
xxxxxxxxxx peicia em [email protected] q pariu;
xxxxxxxxxx ataca com qualquer [email protected];
yyyyyyyyyy perde 5000;
yyyyyyyyyy está morto;

Isto é dofus hoje em high lvl.

Tem q terminar com os hits colossais de armas, é isto q está estragando o jogo, as raças são super equlibradas em questão de feitiços, mas as de apoio como: Eni, feca, xelor, enu; tem super vantagens a high lvl, pois podem bater o mesmo q um "iop"(ou qualquer merda de outra raça) e ainda tem os bonus, de tirar PM, PA, defender-se curar-se...

Devem terminar com as armas de hits sobrenaturia, isso é oq realmente estraga o game.
Vai dizer q ñ tenho razão por nenhum lado?

yyyyyyyyyy perde 5000;
yyyyyyyyyy está morto;

0 0
Pontuação : 1075

oque tem a ver o sram e esse arco
esse povo viaja demais nas ideias
qualquer pode ficar 1/2 no arco

só rindo mesmo desse povo sem noção

0 0
Pontuação : 1242
tubaraomartelo|2012-04-15 00:27:18

yyyyyyyyyy perde 5000;
yyyyyyyyyy está morto;

Me desculpe mas isso é só desculpa( um fala e o outro acha legal e geral fica falando disso), ou noobs que fazem isso,todos os PVP que vc for ver de high lv ( 1x1, nao o kolixo) 90% das açoes é magia, geralmente usa a arma só pra finalizar o inimigo, a nao ser sacrier é claro, que fica na margem de 60% das açoes como magias ainda assim.

Agora se for kolixo que é 3x3, dá mais segurança pro povo, dai ja da cooperaçao/atraçao/ocaraia4 e mete os 3 arma pra deitar 1 certo individuo logo.
0 0
Pontuação : 10599

eu ficaria queto se tivesse um arco que tirasse 69 nos outros elementos também, mas só tem esse pra chares de força. está desequilibrado.

0 0
cotiz|2012-04-15 04:28:20
eu ficaria queto se tivesse um arco que tirasse 69 nos outros elementos também, mas só tem esse pra chares de força. está desequilibrado.
Não existe só arco, varinhas também tiram bem.
0 0
Pontuação : 10599

eu sei que existe varinhas. mas tem arcos? não tem. estou falando de ARCOS.

0 0
Pontuação : 2829

Eu gostaria que os Mobs de Fuji, Korriander, Kolosso e Bear fossem igual aos povo que reclama de dano em armas no fórum, sim gostaria mesmo porque todos que reclamam (em sua grande parte) tem 0% nas resistencias e não passam de Poutchs com Perninhas, e ainda reclamam que o dano de arma X e arma Y está forte, por favor pessoal, vamos deixar de ser o espantalho, focar seus personagens somente em Elemento e esquecer de todo o resto não é nada promissor.

Aposto que se esse cara que tomou o Dano de 1000 tive-se pelomenos uns 30% neutro não seria mais atraente para ele deitar o individuo.

0 0
Pontuação : 1075

não adianta fala esses caras são tudo noob

não passaram nem masto ainda e só choram por causa de dano
os mobs de frigost passando lá pra tengu em diante com 5000+ de vida MOBS NORMAIS

quer que o povo mate como? com colera? com feitiços e demorar 1 hora de luta?
me poupe larga a mão de ser noob vai conhecer frigost antes de chorar de dano de armas

0 0
Pontuação : 946

se a zuando ne ? iop sofre pra cola ? usando salto todo turno bate de longe em massa, e pelo que sei iop pode usa esse arco ai e hita muito mais que um sram

sem fala que isso nao e print, qualquer um pode escreve isso ai para tumultua os noobs anti-srans.

0 0
Pontuação : 9299

Outro tópico cheio de crianças que se acham superior ...

0 0

Concordo, isso é muito chato. O povo perde no Koliseu e vem chorar no fórum.

0 0
Pontuação : 1355

A mensagem que está aparecendo atualmente quando você loga deveria ser esta:

Bem-vindo(a) ao DOFUS, o Mundo dos Doze!
Lembre-se: dar o login e senha da sua conta é estritamente proibido.
Conheça as regras do jogo, o fórum oficial e saiba os benefícios de ter uma conta subscrita.
Lembre-se também, se perder no Koliseu ou PvP para um Sram vá até o fórum da comunidade para reclamar da raça, pois jogar DOFUS para alguns tornou-se muito difícil.

0 0
Pontuação : 3458

dofus perdeu totalmente a diversao agora todos querem danos danos danos, koliseu,koliseu.

so nao saio desse jogo por causa de amigos e pq gosto do jogo, pq esses player de hoje ja ta me enchendo o saco

0 0
Comentar neste tópico