FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Srams agora podem bater 2k por turno de longe

Por euruslegend 14 Abril 2012 - 21:11:38
Reações 62
Pontuação : 1252

Va gente para vcs poderem dizer que sram ta overpower eu mostro vos o meu hit de dagger >>

Thepowerful ataca com Youyettes. (Golpe Crítico)
Justiceiroxxt: -948 (719 + 229) PV (morte).
Thepowerful recebe 114 PV.

0 0
Pontuação : 320
ThePowerfuleet|2012-04-16 01:58:08
Va gente para vcs poderem dizer que sram ta overpower eu mostro vos o meu hit de dagger >>

Thepowerful ataca com Youyettes. (Golpe Crítico)
Justiceiroxxt: -948 (719 + 229) PV (morte).
Thepowerful recebe 114 PV.
Qualquer raça pode tirar isso com adagas, não só Srams.
0 0

A serio ?? -.- tava a ser ironico ...

0 0
Pontuação : 762

A questao do arco qualquer um usa mas eu acho que as armas tinham qque tirar metade do que elas hitam porque e mas facil usa arma do que feitiço entre voce leva um corte de uma espada e pisar em uma mina terrestre ataque do sram, na mina tu morre explodido num espadada tu fica vivo intao pq no jogo uma espadada hita mil enquanto uma mina hita 200?mas a questao do sram eu fiz um topico nego me chingando os srans la defendendo sua raça ainda o malandro coloca 'Todos jogo tem raça assasino' eu nao reclamei que o sram some e sim que el ganha ponto de movimento 2+ se voce ver pelo ponto logico da situaçao o assasino ele nao pode corrrer mto rapido pq si nao ele faria barulho intao se o sram some nao tem que ganhar pm e nem perder.tem um jogo chamado AION que tem a classe asasino mas ele quando some ele fica mas lerdo pq si nao ele faz barulho e vao sabr aonde o sram ta,mas como o dofus nao tem son sobre esse aspecto tinha que apenas tirar esse +2 pm.
Espero ter ajudado a pergunta flw

0 0
Pontuação : 1230

Sram ta apelão ?
Desde quando ?

Tenso vei, forum hj em dia so ta servindo pra ouvir "mimimi" de nego que vai kolizeu com resistencias 0/0/0/0/0 e não quer tomar um lindo dum hit de 1000. Mais gente enfiem nas suas cabeçinhas que não tem desequilibrio no jogo por causa de armas "super poderosas", essas tais armas não são nada em um pvp de verdade (1x1) se tu olhar bem, a galera so faz isso no kolizeu que na minha opinião é bom por um lado (experiencia em combate em grupo, bons premios e AS VEZES boas lutas) mas muito ruim por outro lado, pois o que a Ankama realmente queria era que os jogadores aprendessem jogar em grupo porem nem todo mundo vê o kolizeu como um local para adquirir expericencia em combates em grupo, a grande maioria vê kolizeu como um "Mastocentro versão melhorada" e pensa que o negocio é so chegar la buffar a arma e descer o cacete em todo mundo pra ganhar uma "xispézinha".

Sobre o que disseram ai sobre os iops terem um grande trabalho para colar em um sram, vei se tu for o minimo esperto um iop em uma luta contra sram botaria um arco, pelo simples fato de não ter a necessidade de colar pra bater.

As armas tem que ficar do jeito que estão, sem elas o jogo perde toda sua diversidade de builds e possibilidades de formas de ataque (que ja são bem poucos ¬¬) e tem tmb o problema das dungs de frigosth, sem essas armas fica quase impossivel passar qualquer dung de obsi pra frente.

Fica a dica:

Deixem de chorar que tal raça ta forte de mais, ao inves de ficar dizendo isso digam, "tal raça esta fraca de mais necessita de melhorias", pq enquanto mais a gente nerfa pior fica, pq sempre vão arrumar alguma coisinha a mais que deixara tal raça com uma certa vantagem. Mas volto a repetir, do jeito que esta, ta sim equilibrado, vcs que não estão conseguindo ver atraves das jogadas, sugiro que tirem um dia vendo lutas de pvp no zaap da vila => e veja se qualquer um dos jogadores que fica la (Pelo menos os de elite) simplesmente buffa sua arma e vai pra cima do adversario (Exceto sacrier é claro ¬¬).

Agora voltando ao assunto do topico, é extremamente justo um sram ou qualquer outra raça que tenham apenas feitiços com dano elevado a curta distancia usem um arco para ter mais versatilidade em uma luta, da mesma forma que é extremamente justo que um cra ou uma outra raça qualquer que so tenha hits elevados a longa distancia use uma espada hitando 1000. Volto a repetir, não há desequilibrio algum no jogo, apenas alguns feitiços e armas esquecidas (pás, alguns arcos, algumas varinhas e etc) que deveriam ser melhoradas para termos uma diversidade maior de possibilidades de estrategias e jogadas.

O DESEQUILIBRIO QUE ESTÃO VENDO É MERA ILUSÃO

Att.

Lucas-Maxx

0 0

Sram ta apelão ?
Desde quando ?

Tenso vei, forum hj em dia so ta servindo pra ouvir "mimimi" de nego que vai kolizeu com resistencias 0/0/0/0/0 e não quer tomar um lindo dum hit de 1000. Mais gente enfiem nas suas cabeçinhas que não tem desequilibrio no jogo por causa de armas "super poderosas", essas tais armas não são nada em um pvp de verdade (1x1) se tu olhar bem, a galera so faz isso no kolizeu que na minha opinião é bom por um lado (experiencia em combate em grupo, bons premios e AS VEZES boas lutas) mas muito ruim por outro lado, pois o que a Ankama realmente queria era que os jogadores aprendessem jogar em grupo porem nem todo mundo vê o kolizeu como um local para adquirir expericencia em combates em grupo, a grande maioria vê kolizeu como um "Mastocentro versão melhorada" e pensa que o negocio é so chegar la buffar a arma e descer o cacete em todo mundo pra ganhar uma "xispézinha".

Sobre o que disseram ai sobre os iops terem um grande trabalho para colar em um sram, vei se tu for o minimo esperto um iop em uma luta contra sram botaria um arco, pelo simples fato de não ter a necessidade de colar pra bater.

As armas tem que ficar do jeito que estão, sem elas o jogo perde toda sua diversidade de builds e possibilidades de formas de ataque (que ja são bem poucos ¬¬) e tem tmb o problema das dungs de frigosth, sem essas armas fica quase impossivel passar qualquer dung de obsi pra frente.

Fica a dica:

Deixem de chorar que tal raça ta forte de mais, ao inves de ficar dizendo isso digam, "tal raça esta fraca de mais necessita de melhorias", pq enquanto mais a gente nerfa pior fica, pq sempre vão arrumar alguma coisinha a mais que deixara tal raça com uma certa vantagem. Mas volto a repetir, do jeito que esta, ta sim equilibrado, vcs que não estão conseguindo ver atraves das jogadas, sugiro que tirem um dia vendo lutas de pvp no zaap da vila => e veja se qualquer um dos jogadores que fica la (Pelo menos os de elite) simplesmente buffa sua arma e vai pra cima do adversario (Exceto sacrier é claro ¬¬).

Agora voltando ao assunto do topico, é extremamente justo um sram ou qualquer outra raça que tenham apenas feitiços com dano elevado a curta distancia usem um arco para ter mais versatilidade em uma luta, da mesma forma que é extremamente justo que um cra ou uma outra raça qualquer que so tenha hits elevados a longa distancia use uma espada hitando 1000. Volto a repetir, não há desequilibrio algum no jogo, apenas alguns feitiços e armas esquecidas (pás, alguns arcos, algumas varinhas e etc) que deveriam ser melhoradas para termos uma diversidade maior de possibilidades de estrategias e jogadas.

Att.

Lucas-Maxx

Mas um que nao sabe nada concerteza ele e sram pq nunca vi classe assasina sumir e ganha ponto de movimento pq se correr masfaz mas barulho intao saberia aonde estao asassino esse ai fala como todos a mesma coisa ideia burra e sem sentido e acha que ta falando certo bem,porisso uqe dizem uqe pvp lvl 70 a 120 e melhor uqe lvl 200 pq pvp lvl 200 resolvi em 5 minutos pq o malandro hita 2 mil na arma se for adaga 3 ai cola bate e acaba a luta em 4 a 5 turnos a luta so demora se os kras so ficarem se escondendo sem usa corpo a corpo se forem responde uma coisa tenham certeza que nao e besteira que esse cara so falo besteira nada dele e concordavel intao flws se tu le o q eu disse lucas responde nao cara le e pensa bem e le oq vc disse mas nada

0 0
-Ginho-|2012-04-18 02:41:05
Sram ta apelão ?
Desde quando ?

Fica a dica:

Att.

Lucas-Maxx

Mas um que nao sabe nada concerteza ele e sram pq nunca vi classe assasina sumir e ganha ponto de movimento pq se correr masfaz mas barulho intao saberia aonde estao asassino esse ai fala como todos a mesma coisa ideia burra e sem sentido e acha que ta falando certo bem,porisso uqe dizem uqe pvp lvl 70 a 120 e melhor uqe lvl 200 pq pvp lvl 200 resolvi em 5 minutos pq o malandro hita 2 mil na arma se for adaga 3 ai cola bate e acaba a luta em 4 a 5 turnos a luta so demora se os kras so ficarem se escondendo sem usa corpo a corpo se forem responde uma coisa tenham certeza que nao e besteira que esse cara so falo besteira nada dele e concordavel intao flws se tu le o q eu disse lucas responde nao cara le e pensa bem e le oq vc disse mas nada

1º Não eu não sou sram

2º Especifique sobre quais besteiras eu estive falando

3º Que tipo de batalha entre lvs 200 vc viu que so duraram 5 minutos ?

Exemplos de luta:

1) Clique aqui
2) Clique aqui (esse é velho mais ja serve de exemplo)
3) Clique aqui

Bom, basta olhar o tempo final das lutas para saber quem esta falando baboseiras por aqui, destaque para o cra do primeiro video que não usou sua arma em momento algum apenas feitiços, e pra fexar com chave de ouro:

Clique aqui

A prova que não sou sram e que meu char ta um lixo u.u

Att.

Lucas-Maxx
0 0

Esse lucas so fala besteira nao responde tu ta falando coisa errada e ta se complicando eu vo mostra um video vo pega o link e posta luta do sram que mato sacrier em 2 minutos,o sram se buffo e tal sumiu ele com 11 pa daqui a poco vez do sram critoc 2 vezes na letal e 1 critico na youyuestes o kra hito 4800 de pv iai oq vc me diz o sram nao e robado nao tem certeza fica xiu ai tu ta perdendo as fraudas no dofus ainda.

0 0

lol ginho e tu es muito noob , sabes quantos kamas o dono desse sram deve ter gasto no set e em scrolls etc etc ?? bem mais de 100 mks , olha que pra meter 1 sram 1/2 letal e ter 11 Pa e preciso perceber do jogo e ter muitos kamas

0 0
-Ginho-|2012-04-18 17:11:55
Esse lucas so fala besteira nao responde tu ta falando coisa errada e ta se complicando eu vo mostra um video vo pega o link e posta luta do sram que mato sacrier em 2 minutos,o sram se buffo e tal sumiu ele com 11 pa daqui a poco vez do sram critoc 2 vezes na letal e 1 critico na youyuestes o kra hito 4800 de pv iai oq vc me diz o sram nao e robado nao tem certeza fica xiu ai tu ta perdendo as fraudas no dofus ainda.

Pobre coitado, se o sram conseguiu colocar seu ataque letal 1/2 e tem 11 ap é muito mais do que merecido que ele mate um sacrier nessa velocidade, pq sinceramente, c tem noção de quanto custa uma turquesa de 20cc ou tem noção do trabalho que da pra dropar uma ? Tu sabes o quão dificil é colocar exo mage em algum item para pegar 11aps ? Isso não é ser roubado, isso é ter um personagem bem montado, coisa que muitas pessoas por aqui não sabem diferenciar ¬¬

Att.

Lucas-Maxx
0 0

Campeao eu tenho um dofus de 20cc demorei 4 dias pra isso quebrei mas de 50 souls dragao porco e sei o sacrificio que e mas nao justifica uma pessoa mata um sacrier lvl 200 em 2 turnos e quem foi que matou fui eu eu so sram e sei que sram e roubado em uma coisa sumir e ganha pm o que e udisse no outor topico se o sram nao ganhasse pm quando sumise o problema taria resolvido.

0 0

Facil perceber que esta mentindo, basta olhar a pagina de personagem e ja percebi o tipo de jogador vc é ^^

vou parar de responder por aqui pq ja saimos totalmente do assunto topico então ate +

(Caso resolva dizer a verdade ou provar que esta dizendo a mesma basta mostrar o seu turquesa de 20cc em janela de troca)

0 0

Tipo dejogador que eu so kkkkkkkkk cara eu nao vo continuar pq nao descuto com noob eu nao coloco o print do dofus turquesa pq eu nao sei passa print pra ca intao fica na tua primeiro passa do lvl 100 ai depos fale comigo alguma coisa.

0 0
Pontuação : 1355
-Ginho-|2012-04-18 18:48:57
Tipo dejogador que eu so kkkkkkkkk cara eu nao vo continuar pq nao descuto com noob eu nao coloco o print do dofus turquesa pq eu nao sei passa print pra ca intao fica na tua primeiro passa do lvl 100 ai depos fale comigo alguma coisa.

Bem nesse link tem um tutorial muito bom que ensina a por prints aqui no forum :
Clique aqui

Pode ser que alguem mais no tópico tenha tal dificuldade, afinal, digitar danos aqui é facil, então pra termos algo mais adequado, basta tirar um print. Assim vemos que não é uma mentira e/ou podemos ver se seu char não esta vulneravel a tal dano, com resis 0/0/0/0 e outras coisas q possam justificar tal dano.
0 0
-Ginho-|2012-04-18 18:48:57

Mano tu n tens nenhum char que passe do lvl 100 :/
0 0
Pontuação : 10600

pelo amor de deus, pelo menos voltem ao assunto do tópico.

0 0
Pontuação : 3458

como o cara falou ali se nao tiver resistencia 0 0 0 00. vc leva porrada ( eu que sou panda nao ligo pra resis ja tenho mt memo =p).

entao compre trofeus de resis pra poder levar poucos danos.

mais na real sram ta um pouco acima das outras classes e tem que ajustar um pouco pra ficar balanceado

0 0
Pontuação : 1997
daniurk|2012-04-14 22:05:24
iop sofre mesmo tem que mudar sran mesmo kkkk
Não sei jogar de iop str, mas como um iop int nunca tive o que reclamar de sram. Não tive problemas para matar srams (só os de agilidade que são um pouco mais complicados) em mapas de porte razoável (não desmerecendo os srams, lógico), mas assim, para mim sram não é um deus, então não há porque serem nerfados. No momento, no entanto não consigo matar nenhum sram, pois estou sem amuleto e resetando build, mas em breve já estarei em forma outra vez para confrontar o terror dos chorões.
0 0

Ther powero cara fala que nao tenho nem charl vl 100 em baixo ja mostra que so premiun ja começo mostrando que tu ta errado e outro o cara que falo que quer me insinar colocar print vlw ai velho nao sabia nao mas agora vo começa a colar print.

0 0
Pontuação : 1868

Ao invés de pedir nerfs e coisas do tipo eu creio que as pessoas devessem pedir melhoras na sua classe arrumando alguns feitiços e etc.

0 0
Comentar neste tópico