FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Cra , iop ou sram ?

Por gamaliel97 26 Abril 2012 - 20:16:43

queria saber qual a melhor classe pra mim que quero fazer muito pvp em koliseu . e tmb queria saber se vale a pena ter uma segunda/terceira conta pra ajudar nas lutas pmv e pra completa grupo com meu char principal no koliseu .

0 0
Reações 4
Pontuação : 4793

na boa pq vc n investi em pvm? vc vai ganha kamas com drop e xp nas lutas sem conta a experiencia de luta em grupo uma raça muitoboa que vai lhe servi para as 2 coisas é Sadida ( Remove, Tira Pm, Ap e cura OMG ) mas se você ja tiver então crie um Sram é muito bom para arma jogada em pvm e pvk

0 0
Pontuação : 4330

Sram só tem essa raça no koliseu.

0 0
Pontuação : 6768
gamaliel97|2012-04-26 20:16:43
queria saber qual a melhor classe pra mim que quero fazer muito pvp em koliseu . e tmb queria saber se vale a pena ter uma segunda/terceira conta pra ajudar nas lutas pmv e pra completa grupo com meu char principal no koliseu .
coolOlha no pvm na minha opinião destes três o melhor é o Iop em específico o Iop agilidade que tem dano por área agora já em moob mais forte eu prefiro o de inteligência mesmo batendo 2 tempestades ainda é o melhor na minha opinião simplesmente por que o Iop terra pra bater forte tem que chegar perto dos moob e a não ser que você tenha um realler no grupo é melhor bater de longe sem deixa que o moob encoste.

ph34rSram é ótimo no koliseu eles bate bem de longe e de perto e sabendo administrar as bombas a vitória é fácil mas Sram é raça estratégica depende bastante do jogador.

huhQuanto ao Cra não vou falar nada tenho um preconceito quanto aos Cras kkkk. Cra é tudo emo... sauhsuahsa

bocorolas|2012-04-26 21:34:46
na boa pq vc n investi em pvm? vc vai ganha kamas com drop e xp nas lutas sem conta a experiencia de luta em grupo uma raça muitoboa que vai lhe servi para as 2 coisas é Sadida ( Remove, Tira Pm, Ap e cura OMG ) mas se você ja tiver então crie um Sram é muito bom para arma jogada em pvm e pvk
cool Concordo os sadidas é uma ótima classe mesmo sem o bom e velho combo não entendo por que o pessoal não gosta ele é uma raça que bate até que bem e os danos dele é de longe muito versátil lutando, se pegar um iop e um sadida dá até dó do Iop.

ohmyTambém acho que as pessoas deviam ir mais em pvm só sei que enquanto estavam todos indo pro koliseu eu tava matando moob de 10 estrelas com meu Iop agi cheguei a ganhar 1mk por luta em alguns moobs foi ótimo upei meu iop até 107 meu enutrof até 144 tudo solo matando moobs ainda assim tem mutas pessoas chorando que é difícil upar em moob e só querem facilidades, querem alguém que upe o char deles pro 100 sem fazer nada mas fazer o que...
1 0
Pontuação : 2

Eu so um Fã de iops..... apesar de terem hackiado emu iop 160 meu sacrier 160 e meu enu 140 e meu osa 120.....
Me sobro um sran 120... eu tinha até parado de jogar... mas creio q vo vooltar...
e certamente vo abrir de novo um iop... Raca extraordinaria...
Tanto pvp quanto pvm....
causo vc va em pvm ... os dono d grupo sempre irao dar preferencia ao o grande iop...
e pvp c vc tiver ao lado um osa ou eni o xelor at msm un sran(pra te dar invisiblidade)... vc vira um monstro no koliseu...
vc pode tar lvl 120 que irar derrubar chars lvl 190 tranquilo..( levando em conta o momento certo pra usar a colera)
Boa sorte.

0 0
Comentar neste tópico