FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Duvida] Reclamações/Tickets

Por DesignGabriel - EX-ASSINANTE - 12 Maio 2012 - 16:52:41

Boa tarde pessoal, to com uma duvida se puderem me ajudar.

Efetuei a compra de 48 Mil Ogrines nessa terça-feira via boleto e ate agora nada, ainda mais agora que chegou final de semana se bobiar jogam pra segunda.

Queria saber onde posso fazer uma reclamação ou mandar um ticket pra Ankama referente ao meu problema.

No site oficial tem suporte em português mais apenas referente a problemas com a conta.

Alguém poderia me explicar onde e como mando essa reclamação.

Pessoal reclamava muito da Levelup mais pelo jeito a Ankama não ta dando conta do recado também. ><

Desde já muito obrigado. smile

0 0
Reações 4
Pontuação : 1724

É, este é um dos grandes erros da ankama, o suporte é um sistema de FAQ (frequent asked questions / coisas mais perguntadas) e não tem um modo de se falar diretamente com ela, tendo apenas a possibilidade de falar com eles quando você vai lendo tudo até chegar em algo do tipo: "não consguiu resolver seu problema? clique aqui e envie um ticket ao suporte", logo quando é um problema que não está no FAQ não tem como se comunicar diretamente com o suporte.

0 0
Pontuação : 3796

O Sistema Direto, se a sugestão aceita, deve vim depois do Recrutamento de novos moderadores.
Em outras situações, devemos entrar pelo suporte En:
Clique aqui
Caso não funcione procure o Lyafar.

0 0
Pontuação : 420

Como eu entro em contato com o Lyafar?

Vi que ele é adm desse fórum mais não consigo mandar mensagem direto para ele.

Sério só não chingo a Ankama porque sou uma pessoa calma, fui olhar meu e-mail hoje pra ver se tinha dado algum erro relativo aos ogrines.

E me deparo com um e-mail comprovando o meu pagamento de R$150,00, então é assim cai dinheiro na conta deles e não me dão nada de troca, devem achar que estou fazendo caridade. ><

E o pior de tudo a confirmação de pagamento caiu no sistema deles quinta-feira, ou seja, já tem cinco dias que era pra ter caído esses ogrines na minha conta.

O sistema de ticket em inglês é a mesma coisa, perguntas frequentes com respostas, no meu caso bem inúteis.

Eu iria comprar mais 48 mil ogrines hoje, mais depois dessa palhaçada não da animo nenhum.

Se alguém souber me da uma ajuda, porque já estou estressando com isso, e se o Lyafar ver o tópico que me ajude também se estiver da alçada dele.

Desde já obrigado.

Problema resolvido, obrigado pela ajuda. smile

0 0
Pontuação : 34

Hontem 19/03/2014 fui Fazer uma uma oferta de ogrines (mais) o poblema foi que coloquei 900kk em 1100 ogrines e anoite fui tentar retirar o dinheiro por que não tinha chegado nada de ogrines ainda.Fiz isso 3 vez cedo e 1 anoite. so que a hr q fui pegar meu dinheiro os 900 kk, me derão so 300kk. Por favor quero o meu dinheiro de volta.Nas ultimas 3 vezes que fiz retirada e colocada de criar oferta, não tinha dado nenhum poblema mais na 4 vez ja me tiraram 600 kk de min.Por favor tome algumas providencias para devolverem meu dinheiro.

0 0
Comentar neste tópico