FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Os Steamers fazem pressão!

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 14 Maio 2012 - 17:00:00
DevTracker Notícias
Reações 453
Pontuação : 2

estou doido para ver esse novo personagem ele deve ser d+

0 0
Pontuação : 6

meu deus -.-'
a nova raça ja foi criada ja foi mostrada e ainda tem gente qe fica tentando advinha como vai ser ;S
Obs: nao tem capacete,nao tem tentacolos e nao é robo muito menos um tubarao -.-' é um ser humano -.-'
(mas tem uma skil qe se transforma em um robo sla algo do tipo)
vlws...

0 0
Pontuação : 14252
0 0
Pontuação : 36

affs ainda ñ vi esta nv raça

0 0
Pontuação : 115

Vai ser mais complicado lidar com a raça do quie foi aprender a jogar de roublard

0 0
Pontuação : 8

eu acho que será pessoas azuis com membranas nas costas ao lado rosto e gueurras ao lado do pescosso o que imagino que seria 1 civilização do mar ou pessoas com trages muito evoluidos por ipotezamente ser de atlantida roupas brancas com listras curvas marrom que atravessão de cima para baixo os trajes e tridentes de energias
ou homes em forma de água parecidos com os blops so que uma forma humana e com poderes de ataques forças da agua ou talvez sereias e masculinos tbm metade homem e metade peixe obviamente se pisarem sobre terras secas ficam iguais a humanos. Bem não sei o que é mais bem isso pode ser uma delas sei la quando chegarem vamos saber.

0 0
Pontuação : 3

ei ankama minha conta foi bloqueada o nome do personagem era akeront

0 0
Pontuação : 177
Renata-Hatsuki|2012-05-14 22:37:40
[quote name='Maosdesangue' date='2012-05-14 21:33:11' post='235192']Zobal e Roublard possuem um Deus sim.
Como provar?
www.dofus.com.br/pt > Jogar > Termina os processos e crie uma conta.

Crie um zobal . a PRIMEIRA COISA que acontece é : Você aparece em incarnam na estátua do seu Deus correspondente.
a estátua do deus ZOBAL e do deus SADIDA são estátuas COMPLETAMENTE diferentes. Um Deus quando representado por uma estátua é representado por sua forma ( na verdade a forma que os que creem nele acreditam que seja ) , então são deuses diferentes. em relação ao que foi citado aqui.

Dofus 1.25 4Ever.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A estátua zobbal é em homenagem a Maskemane, primeiro zobbal do mundo. Ele NÃO é um deus, e creio que já está morto. Roublard é apenas um disfarce de Sram.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cadê as fontes disso? -.-! eu mostrei a forma de provar o que tinha dito. porém você...
0 0
Pontuação : -3456
Maosdesangue|2012-05-22 18:59:18
[quote name='Maosdesangue' date='2012-05-14 21:33:11' post='235192']Zobal e Roublard possuem um Deus sim.
Como provar?

Crie um zobal . a PRIMEIRA COISA que acontece é : Você aparece em incarnam na estátua do seu Deus correspondente.
a estátua do deus ZOBAL e do deus SADIDA são estátuas COMPLETAMENTE diferentes. Um Deus quando representado por uma estátua é representado por sua forma ( na verdade a forma que os que creem nele acreditam que seja ) , então são deuses diferentes. em relação ao que foi citado aqui.

Dofus 1.25 4Ever.

A estátua zobbal é em homenagem a Maskemane, primeiro zobbal do mundo. Ele NÃO é um deus, e creio que já está morto. Roublard é apenas um disfarce de Sram.

Cadê as fontes disso? -.-! eu mostrei a forma de provar o que tinha dito. porém você...

A fonte disso é o livro da raça, no templo da raça. Sua fonte não traz NADA sobre a história do dofus. Antes de tentar falar sobre a historia do jogo, leia os livros in game.
A proposito, quanto ao roublard eu errei mesmo. Roublards são discipulos da familia Smisse, sendo que o primeiro deles era...adivinha? Um sram. As classes estão vinculadas.
0 0
Pontuação : 3

Será que ele pode invocar que nem um osa??

Se invocar... espero que invoque um peixe,gobball marinho ,xD,um tritão e um polvo!!

Não questionem, uma pessoa pode sonhar smile

0 0
Pontuação : 2

eu axo q ela deveria invocar um mostro que e da agua(obvio!!) tipoo um vaporeon do pokemon kkkk e ela deveria ser balanceda tipo vida variavel sorte um tanto baixa agilidade media de cura alta pois agua e que to o ser vivo sobreviver

0 0
Pontuação : 4123
Renata-Hatsuki|2012-05-22 21:26:45
Maosdesangue|2012-05-22 18:59:18
Como provar?

Dofus 1.25 4Ever.

A fonte disso é o livro da raça, no templo da raça. Sua fonte não traz NADA sobre a história do dofus. Antes de tentar falar sobre a historia do jogo, leia os livros in game.
A proposito, quanto ao roublard eu errei mesmo. Roublards são discipulos da familia Smisse, sendo que o primeiro deles era...adivinha? Um sram. As classes estão vinculadas.

Errado, Renata. O primeiro Roublard foi um feca, Vil Smisse, que fundou o clã dos Roublards.
0 0
Pontuação : 12

eles parecem um osa então acho q deveria invocar tubarões usar poderes fodoes de agua a vá e na ultima invocação invoca um filhote de kralamor

0 0
Pontuação : 7

só pq o brother veio do mar n ker dizer q todos as skill seja de agua ..

0 0
Comentar neste tópico