FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Dopple Sadida

Por blackhjb 21 Maio 2012 - 20:21:48
Reações 84
Pontuação : 123

Vc não pode reclamar, osa e sram são as classes mais apelonas do dofus, essas 2 classes que deveriam levar nerf não os pobres sadidas.

0 0
Pontuação : 983

Oo da nem pra acreditar no q estou lendo,a maioria das invocs q o dople invoca q são só lunatica e bloqueio, lunatica 105 pv e sem nenhuma resistencia e bloqueio com 270 de vit com resistencia somente a neutro e int e fraqueza a outros elementos... é dificil matar uma invoca dessa? Não precisa responder né lol unica invoc do sadi q é uma maravilha é o ultra q foi um pouco melhorado ganhou um pouco mais de resistencia e de vit
Sadi ja tomou nerfs desnecessarios q foi na sarça amenizante q antes removia 5 pm em cc em lvl 6 e veneno paralizante q acumulava se n me engano e agr n acumula mais
n sei pq tanto mimimi contra sadi só pq viu um sadi bem montado pra pvp vem chorar em forum credo

0 0
Pontuação : 1252
produnemo|2012-05-21 21:48:29
olha acho sadida das melhores classes do game pra pvp e pvm ou coliseu

pessoal ñ sabe jogar pq acha q ir com 1 set str moolobo pvp vai sair matando geral ¬¬'
ñ é assim!!!

isso só funciona pra sram
c põe set full molobo pra sram e mata geral ¬¬'

mas sad é mais complexo

sad é muito apelão se vc estiver usando o set certo

____
já sram é apelão com qualquer set ¬¬' sendo de agi ou str
____
agora eu pergunto pra quem ta lendo quantos srans pvp rank alto vc v por dia?
eu vejo uns 100+ e vai dizer que é mentira?

Serio ?? tamos a falar sobre sadidas e tem que vir um **** falar dos srams -.- , coitado de nos somos sempre metidos ao barulho tongue 
0 0
Pontuação : 123
ThePowerfuleet|2012-05-22 03:29:37

pessoal ñ sabe jogar pq acha q ir com 1 set str moolobo pvp vai sair matando geral ¬¬'
ñ é assim!!!

mas sad é mais complexo

____
____

Serio ?? tamos a falar sobre sadidas e tem que vir um **** falar dos srams -.- , coitado de nos somos sempre metidos ao barulho tongue
Merda é vc, ngm mandou ser um noob lixo que joga de sram, joga com classe apelona pq não tem capacidade de jogar em uma classe equilibrada.
0 0
Pontuação : 1936
blackhjb|2012-05-21 20:21:48
Bom, de uns tempos pra cá vim perceber que Dopple Sadida é o único que invoca.
Nem o Dopple Osamodas que seria o "invocador" do jogo invoca, então gostaria de esclarecimentos...
Vão falar que as bonecas do Sadida tem pouco life e coisa e tal...mas ele invoca 2 bonecas por turno com "Pericia em bonecas" o que em pvp deixa muito desproporcional. Onde um Sad em 4~5 turnos fica com 12 bonecas em jogo.
Ultra-Poderoso: já leva todos os PM's
Lunática : Leva os PA's e PMs
O Bloqueio : Como nome já diz, atrapalha MUITO.
Inflável : Cura e dá 4PM's se não me engano. E esses PM's são acumulativos...O que significa que o Sadida vira um tofu e o adversário vira um Poutch, não anda não ataca, só fica parado lá igual um bobão...Então vamos arrumar isso ai.
Nem um Osa consegue invocar tanto assim em tão pouco tempo.
Vo te contar viu... cada coisa que se vê!

Primeiro: a estrátégia do Osamodas é o dano através das invocações e vc sabe bem disso. Vc invoca seu zoo, buffa eles e mantém a luta. Um osa normal já tem uma penca de sumom sem o dople e vc vem reclamar que o dople não sumona? REFLITA.

Segundo: a estratégia do sadida NORMAL é imobilizar o opotente e bater de longe, nessa brincadeira de "manter longe" gastamos 60% dos nossos PA's (comigo pelo menos é assim, demooooro pra dar o primeiro hit, só preparando terreno), no lvl 200 nada mais aceitável que o dople faça o "trabalho sujo".

Uma coisa é o dople sad invocar e SÓ O SADIDA causar dano... outra coisa é o dople osa invocar e causar MAIS DANOS

Olha... é tanta coisa a ser dita que as palavras até se atropelam pra sair u_u

Até.
0 0
Pontuação : 1379

Concordo que o dople dos sadidas é um dos mais fortes, da um suporte show invocando mil e quinhentas bonecas... é fera, ainda mais se comparar com o dopple enu que fica jogando moedinhas de 8 dano... =/

0 0
Pontuação : 1241
Daanrodrigues|2012-05-22 03:07:59
Oo da nem pra acreditar no q estou lendo,a maioria das invocs q o dople invoca q são só lunatica e bloqueio, lunatica 105 pv e sem nenhuma resistencia e bloqueio com 270 de vit com resistencia somente a neutro e int e fraqueza a outros elementos... é dificil matar uma invoca dessa? Não precisa responder né lol unica invoc do sadi q é uma maravilha é o ultra q foi um pouco melhorado ganhou um pouco mais de resistencia e de vit
Sadi ja tomou nerfs desnecessarios q foi na sarça amenizante q antes removia 5 pm em cc em lvl 6 e veneno paralizante q acumulava se n me engano e agr n acumula mais
n sei pq tanto mimimi contra sadi só pq viu um sadi bem montado pra pvp vem chorar em forum credo
o problema nao é a resistencia, life ou o caral** a quatro das bonecas e sim a QUANTIDADE que um dopple sad + um sad joga em um turno.
Se for matar TODAS as bonecas q um dopple sad + sad joga em um turno, vc gasta todos seus ap's e o sad de bonus ainda te da um daninho seja no incendio ou na sarça.

Se vc nao matar as bonecas e tentar bater no sad, vc fica sem pm e um monte de doll tampando sua visão, e ainda por cima curando o sad, ESSE É O PROBLEMA , entendeu?
0 0
Pontuação : -3389
Papapappa|2012-05-22 05:45:52
o problema nao é a resistencia, life ou o caral** a quatro das bonecas e sim a QUANTIDADE que um dopple sad + um sad joga em um turno.
Se for matar TODAS as bonecas q um dopple sad + sad joga em um turno, vc gasta todos seus ap's e o sad de bonus ainda te da um daninho seja no incendio ou na sarça.

Se vc nao matar as bonecas e tentar bater no sad, vc fica sem pm e um monte de doll tampando sua visão, e ainda por cima curando o sad, ESSE É O PROBLEMA , entendeu?
Mas se o sad fica invocando, ele tambem não te bate concorda? Fica elas por elas no fim. As bonecas tem seu custo tambem, e sinceramente, o que o sadida gasta pra cria-las quase qualquer personagem hoje em dia gasta pra destrui-las.
0 0
Pontuação : 1241
Renata-Hatsuki|2012-05-22 05:54:17

Mas se o sad fica invocando, ele tambem não te bate concorda? Fica elas por elas no fim. As bonecas tem seu custo tambem, e sinceramente, o que o sadida gasta pra cria-las quase qualquer personagem hoje em dia gasta pra destrui-las.
renata se o sadida gastar 5-6 ap por turno ele ja invoca 2 dolls, o resto o dopple invoca tudo, ou seja, vai sobrar 4-6 ap pra ele te socar, e vc vai ter q gastar todos seus apzinhos pra matar 4 dolls por turno.
fim
0 0
Pontuação : 3456

é a mesma coisa pedir pra roublard nao colocar bombas, pois ele é dependente das bombas. igualmente é os sad dependem das bonecas, a raça ja num hita mt so presta lvl alto ai vem gente dizer que ta apelao, a vai pro inferno

0 0
Pontuação : 73

era só o que me faltava...sad já não tem buffs apelões como as outras raças ainda querem piorar as invocações que não são nada difíceis de matar. Ai acontece uma atualização trocando os poderes dos sads e o pessoal vem chorar aqui pq precisava de sad pra tirar pm e remover e agora nao é tão eficiente. Vão pastar e aprendam a jogar antes de pedir mais nerfs. angry

0 0
Pontuação : 897

quase todo dia só vejo player reclamando pra deixar tal classe mais fraca por quê não pedem pra deixar a de vocês mais forte -.- ? seria muito melhor -.-

0 0
Pontuação : -3389
Papapappa|2012-05-22 06:12:42

renata se o sadida gastar 5-6 ap por turno ele ja invoca 2 dolls, o resto o dopple invoca tudo, ou seja, vai sobrar 4-6 ap pra ele te socar, e vc vai ter q gastar todos seus apzinhos pra matar 4 dolls por turno.
fim
Um bom osa invoca crackler e prespic no mesmo turno, e crackler é resistente pra caramba, bate, tira pa E buffa res no time dele. Alem disso, as bonecas tem cooldown, e não da pra invocar dopple+boneca em 1 turno. Alem disso, se você invocar seu proprio dopple, as invocações do sadida vão todas no dopple (pelo que parece, em alguma dessas atualizações as invocações ficaram mais dementes e vão em outras invocs primeiro).
Alem disso, como eu disse mais cedo...ao invez de nerfar os sadidas, porque não melhorar o dopple osa (que é horrível mesmo)? É beeeem melhor que ficar chorando contra os sadidas, que ja tem suas dificuldades...
0 0
Pontuação : 1252
euruslegend|2012-05-22 04:28:29
ThePowerfuleet|2012-05-22 03:29:37

ñ é assim!!!

mas sad é mais complexo

____
____

Merda é vc, ngm mandou ser um noob lixo que joga de sram, joga com classe apelona pq não tem capacidade de jogar em uma classe equilibrada.
LOL realy ? gente como tu nem deviam jogar
0 0
Pontuação : 358
Renata-Hatsuki|2012-05-22 14:25:34
Papapappa|2012-05-22 06:12:42

fim
Um bom osa invoca crackler e prespic no mesmo turno, e crackler é resistente pra caramba, bate, tira pa E buffa res no time dele. Alem disso, as bonecas tem cooldown, e não da pra invocar dopple+boneca em 1 turno. Alem disso, se você invocar seu proprio dopple, as invocações do sadida vão todas no dopple (pelo que parece, em alguma dessas atualizações as invocações ficaram mais dementes e vão em outras invocs primeiro).
Alem disso, como eu disse mais cedo...ao invez de nerfar os sadidas, porque não melhorar o dopple osa (que é horrível mesmo)? É beeeem melhor que ficar chorando contra os sadidas, que ja tem suas dificuldades...
Eu abri um post pra saber por que SÓ O DOPPLE SADIDA INVOCA, e nego já ta aqui dizendo que eu pedi NERF de raça, faça me o favor né...E se um Sadida tiver 12 AP's ele invoca um Dopple e uma boneca facilmente, um monte de gente falando que as bonecas tem pouca vida, bla bla bla...Se você é de uma raça que não se baseia em INT ou DANO você nunca vai conseguir matar uma boneca com torta de alho, e são poucas raças que possuem um ataque que custe 2 PA's e que seja bem eficaz, Dopple + Sadida colocam + ou - 4~5 invocações por turno, como alguém pode competir com isso ?
E pra quem estiver dizendo que eu pedi NERF de Sadida recomendo que volte para a escola, e aprenda a interpretar textos antes de ir a qualquer fórum palpitar...
0 0
Pontuação : 1355

Dificil um tópico q se mantenha no foco atualmente em nossa comunidade, chegaram até ao "Srans são os apelões", vindo ainda de uma conta do famoso produn, que pelo que ja vi(me corrijam se estiver errado) joga com cra, e vem me dizer q sram é uma classe facil de jogar e qqer um joga. Descordo completamente, sram pra mim na mão de um cara sem estratégia, coisa básica se não excencial no Dofus, um MMO por turno, onde estratégia é vital).

Poderia descrever cada magia e seu ponto fraco do sram, das quais muitas vem sendo reclamdas e defendidas pelos srans ou quem ja jogou com a classe, mas acho q aprender a jogar vem de cada um, quem me conhece sabe que não nego ajuda, mas não estou aqui para ensinar niguem a jogar... Voce ve mais de 100 srans? va em astrub e verá mais de milhares de cra, pois se há uma classe facil de equipar e de jogar é cra, tanto que soma-se 26% do servidor, dados retirados de: Clique aqui (me pergunto, se um cara não sabe ao menos ver os dados do servidor antes de falar coisas do tipo, o que tem mais no server, ele deve saber fazer muita coisa...).

Voltando a linha de raciocinio, é tão simples jogar com cra que é uma raça que populam nossos servidores de bots, pois atacam a distância e em área e são fáceis de equipar alám da facilidade de bater, sendo assim, motivo pelo qual criam bot, pois bot, para quem não sabe, derivam-se da palavra robot, e seguem instruções repetitivas e pré determinadas como qualquer robô e não fazem nada alem disso, ou seja, jogando sempre da mesma forma, assim uma porção de cras faz kamas pra alimentar uma empresa de jogos... Emboa esteja falando de cras, não sou contra cras, pois tenho um alt cra lvl 198(Neo-n, pra quem quiser tirar duvidas), e não acho q tenha algo a mudar na classe.

Agora desafio a voce fazer um bot sram, que só no lvl 70 vai ter trapaça(com 2 de range, incrivel não?) com desvio(hita absurdos em leveis baixos!!!(ironicamente claro), coloca-se armadilhas enganadoras então... uma pessoa eu diria que consegue pensar em estratégias para matar mobs com enganadores, agora faz uma inteligencia artificial capaz de prever outra IA(no caso os monstros) para por armadilhas para o mesmo cair...não preciso nem falar de letal e armadilha letal para bots, até uparem e ficarem 90/100 a pessoa ja cansou...

Agora retomando e chegando ao tópico finalmente, falei de cras, que são os que mais reclamam dos srans pelo que vi, pois é uma classe que leva desvantaem aos srans,sim levam, não podem hitar punitiva ou golpes que exigem distancia pq srans colam com facilidade, ainda mais pq ficam sem range no olho de morcego, hitam muito de perto, só pq um cra tem uma adaga ou cajado, num quer dizer q seja classe pra colar, sendo eles arqueiros, então não sejam bobos de querer ir corpo a corpo com um sram, iop ou sacrier(chars de frente de batalha), pois o hit vai ser monstruoso mesmo... pq ta cheio de sram asa alta? sram tem facilidade contra cra e sacrier por exemplo... cra tem muiiito no sever(26%, aproximadamente 1 a cada 4 personagens é cra), e sacrier é uma das raças pvp mais encontrdas, vc faz um sram e vai pvp, acha facilmente alguem pra lutar ao qual leva vantagem ;D, uma conclusão obvia eu diria...

Agora sram vs eca, dificil sram ganhar, vs enu pvp, complicadisimo tbm, vs eni pvp, tbm dificil, mas enu e eni são a maioria drop e suporte consecutivamente com foco em pvm, e eca embora existem bastante, mas não tão comum...

E finalmente concluindo e chagando ao que o blackhjb quis dizer, sadida, uma raça com debuff, sarças, dano bom em espadas por causa da str, tira -4pm, comba, e tem como caracteristica ser a segunda clase de invocações, tem um dopple q summona mais que os invocadores do jogo, e que o dopple dos invocadores, e tais invocadores sendo peritos em invocações, não conseguem conter as invocações do mesmo, pois mata-se uma com 1 ap do chicote e o resto levará no minimo 4 ap, com 2 tortas(pois uma não mata, osa deve hitar no maximo uns 100 com a torta, isso pq tem invocs com boa resis a fogo), garra espectral e com sorte matar mais de 2 com socos, ou seja em um turno vc gastou pas apenas matando algumas invocs. Portanto raças como osa sobre sadida, onde o dopple osa deveria levar vantagem em relação a invoc inimiga(não a raça sad), ou pelo menos jogar de igual pra igual com dopples, acaba não sendo eficiente como o esperado.

Desculpem-me por possiveis palavras que venham a achar ofencivas, talvez posa ser mal interpretado, mas é apenas meu ponto de vista que venho defender, e talvez ter fugido um pouco do foco para chegar a minha conclusão final e o texto enorme, que alguns podem achar demorado de ler e desistir, hehehe.

0 0

11PM acho que todo mundo concorda que esses PM's não deveriam acumular como todo buff normal.
0 0
Pontuação : 10661

ziprus, por favor, escreva mais claramente, esse seu texto está pessimo, e bem cansativo, se quer criticar critique decentemente.

sim, esse buff do sadida é abusivo, era para substituir, e só.

1 0
Pontuação : 1879

Summons do sadida morrem com um espirro, a fraqueza delas é essa, e namoral eles já são uma classe que sofreram bastante e precisam de MUITAS melhorias, ao inves de solicitarem nerfs nas classes, peçam melhorias nas suas.

Falando em nerf, cadê o dos osas que ele prometeram limitar summons a no maximo 3 e colocar magias novas para que osas fiquem mais independentes, afinal de contas osas no pvp parecem mais treinadores pokemons tambem.

Tem tambem o nerf dos fecas onde iriam juntar as armaduras em um unico feitiço e colocar tres magias novas na classe, fizeram o maior alvoroço, voltaram atrás e ate agora nada.

0 0
pataxo-puka|2012-05-22 18:27:55
Summons do sadida morrem com um espirro, a fraqueza delas é essa, e namoral eles já são uma classe que sofreram bastante e precisam de MUITAS melhorias, ao inves de solicitarem nerfs nas classes, peçam melhorias nas suas.

Falando em nerf, cadê o dos osas que ele prometeram limitar summons a no maximo 3 e colocar magias novas para que osas fiquem mais independentes, afinal de contas osas no pvp parecem mais treinadores pokemons tambem.
Em momento algum eu pedi NERF, vou desenhar pra vocês que vem palpitar aqui. Se voltarem ao topo vão ver que minha unica dúvida é saber o por que de só o Dopple Sadida invocar. Interpretação de texto é fundamental em um fórum. Como eu abri o tópico meu post é o que deve ser colocado em discussão.
0 0
Comentar neste tópico