FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Algumas informações sobre os Steamers

Por [Ling-Authiair] - COMMUNITY MANAGER - 22 Maio 2012 - 12:28:51
DevTracker Notícias
Reações 97

Para os que não entendem meu sotaque, segue o que foi falado no vídeo:

Também chamados de Povo do mar, os Steamers são um povo cuja cultura está centrada no oceano. Adoradores do deus Osamodas como protetor da vida marinha, eles também acreditam no progresso tecnológico e nas virtudes da ciência. Seu emblema é o Kralamor Gigante. Os Steamers viveram até agora escondidos de todos, mas devido a uma revolução, eles decidiram se reabrir ao mundo da superfície; e é assim que eles aparecem novamente no continente.

Quanto à jogabilidade, os Steamers utilizam suas torres para criar zonas ofensivas e defensivas no mapa para controlar o posicionamento de seus adversários de forma mais eficaz. Você terá, por exemplo, torres de danos e torres de cura!

Pontuação : 6

Muito show essa classe viu, to na espera o/

0 0
Pontuação : 33

só tem noob nesse servidor mesmo.. SERVIDOR É PT/BR, AS MENSAGENS TÊM QUE SER ENTENDIDAS PARA AMBOS OS LADOS

0 0
Pontuação : 508

Gente do ceu, nao seu se eu do risada ou se choro.... Mas enfim, parece que vai ser legal, e me deu até orgulho da minha raça U_U já tava na hora de colocarem alguma raça nova relacionadas ao deu osa U_U OSA FOREVER !

0 0
Pontuação : 2

ja começo a reclamaçao ! ¬¬

0 0
Pontuação : 10

qual sera os feitiços dessa nova raça ?

0 0
Pontuação : 689
chissta|2012-05-22 17:58:11
qual sera os feitiços dessa nova raça ?
Clique aquidade-steamers-direto-convencao-ankama
0 0
Pontuação : 2448

Decepção... eu aqui pensando que seria alguma classe aquatica como tritões ou algo do genero...

0 0
Pontuação : 689
sifirooz|2012-05-22 18:06:50
Decepção... eu aqui pensando que seria alguma classe aquatica como tritões ou algo do genero...
Também me decepcionei .. achei que seria uma classe com poderes de invocar Golfinhos, Ronaldos ....
Zuera manin ; )
0 0

o/

0 0

nem li tudo x___x

0 0
Pontuação : 549

Na boa ankama... Arruma um dublador brasileiro? Esse sotaque dos tugas é MUITO feio (nada contra, mas...)

0 0
Pontuação : 5285
victorfsa|2012-05-22 19:11:23
Na boa ankama... Arruma um dublador brasileiro? Esse sotaque dos tugas é MUITO feio (nada contra, mas...)
isso é esquesito, eu tambem nao gosto do sotaque brasileiro, deve ser do habito (nada contra tbm ....)
0 0
Pontuação : 100
reaper-max|2012-05-22 19:13:13
isso é esquesito, eu tambem nao gosto do sotaque brasileiro, deve ser do habito (nada contra tbm ....)
Esse sotaque aí não é necessariamente "tuga" é português com sotaque que lembra muito o francês. Franceses tem uma fonologia muito puxada, quando utilizada em padrões portugueses lembra muito sim o sotaque "tuga", mas não é, nem de perto o mesmo sotaque.
0 0
Pontuação : 2451
reaper-max|2012-05-22 19:13:13

Amigos, olha aqui, sumido né?

Então, a voz no dofus time não é sotaque brasileiro e nem portugues, é um sotoque frances, falando portugues do Brasil, e para todos que sabem não é facil falar portugues.
Quanto as demais alegações, nos varios posts, prefiro apenas responder sobre o video.

Abraços.
0 0
Pontuação : 88

Na verdade eu gostei bastante que a ankama tenha arranjado alguem de lá para fazer a voz brazileira... depois tem gente que acha que eles não tão nem aí pra gente..

0 0
Pontuação : 65

vai ser só para p2p ? se for pra pacote vish...:blink: 

0 0
Pontuação : 122

nada mais nada menos que 1 mes vendendo pao integral e poção da lembrança vc ganha 450kk de mao beijada e tome vergonha de pelo menos pagar 1 semana de p2p com ogrines comprados no jogo.
hj se pode jogar dofus p2p ate conseguindo o dinheiro no jogo

0 0
Pontuação : 5

Ancioso ^^ tanto a femea como o macho sao bem "bonitos" esteticamente ^^ sinceramente jamaiz usaria um zobball femea por causa da aparencia xD
E essa classe parecer ser bem interessante, principalmente pra qm curte osa o/

0 0
Pontuação : 2

ançioso pracaranba para poder se o primero a pega 200 rsrsrsr vlw ae pessola fui

0 0
Comentar neste tópico