FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Modificações de feitiços na versão 2.7.0

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 08 Junho 2012 - 17:09:54
DevTracker
Reações 176
Pontuação : 78

Incrivel como o povo acha que, porque está pagando, dofus tem que ser fácil!!!!
Eu achei muito interessante esse update. É um desafio pra quem ja tem o time consolidado pq vai ter que achar uma nova tática de jogo. Ficar nesse esquema de logar 8 acc > teleporta dung > Termina dung em 20 min > começa de novo > termina de novo.... sempre fazendo a mesma coisa é muito chato. Tem que adicionar dificuldade mesmo. Os veteranos que desenvolvam novas técnicas e o novatos que aprendam a jogar.

0 0
Pontuação : 83

Acho incrivel é a ganancia deles. Querem resolver um determinado problema de certo team que fazem coisas relativamente faceis. Ao meu vê eles querem motivas a jogadores criarem novos pers. (mais dinheiro pra eles). Por que simplesmente limita um personagem por jogador tipo cada jogador so pode jogar com um personagem simultaneamente como ele outros jogos online? Sera que é sopor que ele ganhariam menos?

0 0
Pontuação : 1240
Kalyndaranoch|2012-06-10 14:06:18
Eu achei muito interessante esse update. É um desafio pra quem ja tem o time consolidado pq vai ter que achar uma nova tática de jogo. Ficar nesse esquema de logar 8 acc > teleporta dung > Termina dung em 20 min > começa de novo > termina de novo.... sempre fazendo a mesma coisa é muito chato. Tem que adicionar dificuldade mesmo. Os veteranos que desenvolvam novas técnicas e o novatos que aprendam a jogar.
isso mesmo xD

Como no mundo real, sobreviveram os que se adptaram as novas condiçoes do planeta xD
0 0
Pontuação : 193

O_O....Eita.. Num tenho char de Terra, Mas parece viável fazer um Sacre Str agora... '-'

O que eu acho o seguinte, att passada deram uma melhorada no panda, no sram, para variar, entendo que se que tenham um interesse
em atribuir um equilíbrio em pvp e pvm, mas se deveria olhar o desequilíbrio que o sram apresenta, sram anda 10 casas enquanto se está
invisível, alem de causar dano, imagina um enu em pvp contra sram, enu usa buff pm que custa se usa só por 1 turno, sram anda 10 casas
por turno, no momento que o sram aparece o enu poderia usar sacola pra fujir e agora?... Olhem isso, sou sempre a favor de mudanças,
mas estão esquecendo de algumas raças.... sram se tornou praticamente imortal numa luta pvp.. Espero que na próxima att eu veja alguma
mudança neles.

0 0
Pontuação : 357

Nerf, nerf, nerf, nerf todo mês isso. E os bots tomando conta do servidor quando vão retirar isso ?
É engraçado que nenhum moderador vem aqui falar sobre isso, engraçado não ?!?
Ankama tá pouco se lixando pros players, gestãozinha tosca. Agora começo a pensar quem era pior Lv up ou Ankama ?

0 0
Pontuação : 465

dexa de ser burro blackhjb, a lvlup é apenas uma revendedora de jogos, portanto não tendo nenhuma influencia na jogabilidade, a ankama é a dona do jogo, quando for falar algo presta a atenção, concordo com a ankama chega dessa mamata de sacrie kkkk

0 0
Pontuação : 357
Costureira|2012-06-10 17:24:22
dexa de ser burro blackhjb, a lvlup é apenas uma revendedora de jogos, portanto não tendo nenhuma influencia na jogabilidade, a ankama é a dona do jogo, quando for falar algo presta a atenção, concordo com a ankama chega dessa mamata de sacrie kkkk
É mesmo ?
Eu reclamei da gestão não da jogabilidade, aprenda a interpretar o texto antes de vir comentar algo no forúm. E quem te deu intimidade pra me chamar de burro ?
Volta pra escola antes de vir chamar alguém de burro biggrin 
0 0
Pontuação : 11

Só quero ver até onde esses "Nerf, Nerf..." vão chegar... pq até agora foi a única coisa q fizeram no dofus '-'
(tirando a nova classe q está por vir)
Enquanto issu no dofus... os bots tomam conta ¬¬'

0 0
Pontuação : 513

sugestao anti-bot pra kem reclama _Clique aqui 

0 0
Pontuação : 88
HonGg-TeN|2012-06-10 08:23:34
bom fazer o que o jeito e parar ^-^ 1 coisa que a ankama nunca vai perceber e que eles ferram os jogadores novos que (talvez) iriam começar a jogar,por causa dos High´s que ja estao adaptados ou seja a maioria que reclama e pq tem os chars de 140 a 190 nao tem os feitiços principais no 6, Sacrificio era o meu trunfo para passar as dg de frig menos (obsi) ainda eles falam : "nao vamos facilitar as Dg´s pois nao achamos que deveriamos fazer isso no momento." Fodem a principal defesa de um time Pvm e acham que nao devem arrumar o outro lado do barco !? ta foda viu kkkkk

By Ediie-Aikau

Jogador desde 2007 !
e ainda por cima é tão nb que fica comprando asa na Fênix de Astrub
tenho até vídeo smile hsashuas
nb lixeira msm
0 0
Pontuação : 119
Papapappa|2012-06-10 16:12:06
Kalyndaranoch|2012-06-10 14:06:18
isso mesmo xD

Como no mundo real, sobreviveram os que se adptaram as novas condiçoes do planeta xD

e são tão noobs que tiveram que criar 8 contas e 8 chars pra poder sobreviver no dofus
suaashashasashuasuhahsuasuhas
0 0
Pontuação : 17

moreninnnha 10 Junho 2012 - 19:14

(Papapappa @ 10 Junho 2012 16:12)

(Kalyndaranoch @ 10 Junho 2012 14:06)
isso mesmo xD

e são tão noobs que tiveram que criar 8 contas e 8 chars pra poder sobreviver no dofus
suaashashasashuasuhahsuasuhas

VOLTA A UPA EM KOLI ja basta banca 8acc por ogrines se matando de fazer set pra nego q compra kamas se satisfazer agora ter q ficar ouvindo essas coisas -.-

0 0
Pontuação : 13

isso que você falou se enquadra em alguma coisas que foram feitas no jogo mais não em todas modificações e na questão de quem paga. quem paga tem direito de reclamar principalmente da sua opinião

0 0
Pontuação : 3

eu penso que a raça Iop foi bastante desvalorizada, uam raça que hita bem apenas em medio elongo alcance, e agora tem cra q hita mias q iop e isso a longo alcance, sem falar no salto né, antesera melhor para iop podia usar o salto duas veses, agora só pde uma , q dificulta de mais contra cra, e e é só iso ¬¬ vou deixar o resto da reclamações como povo

0 0
Pontuação : 197

O Sacrier funcionava plenamente e eles querem mecher , agora com Cra e Iop que tem aqueles hits monstros deles e mal perdem vida, eles não mechem --"

0 0
Pontuação : 1074

Vcs tão reclamando do que manow sac foi modificado pra melhor só altero no sacfiricio pra pior e o resto? Coperação e transposição 3 pa? o deliciaa posso troca e buffa tudo

0 0
Pontuação : 2

up ^^

0 0
Pontuação : 549

Menos um feitiço utilizável do sadida, poder silvestre ficou inutil...

0 0
Pontuação : 1860

Pode nerfar, nerfa mesma nerfa todas as classes do jogo, deixa de choradeira e vai jogar, certas combinaçoes estavam muito apelativas mesmas no kolizeu, pena que o pessoal que ta em PvM nao tem nada haver e to sofrendo por causa do Koli. Eu ja tive minha cota de sofrimento, Roleta, Rekop, Sorte, Espirito, tudo pra se adaptarem no koliseu. Os sacries que aguentem o pepino agora, enus sofrendo pela segunda vez tabem.

0 0
Pontuação : 162

Tiraram a troca da sacola ?!! se essa vit. e res. não melhorarem bastante, vai ser mas
um feitiço inutil da classe, ninguem mas utilzava a sacola para se defender mas sim para
para se locomover nas batles, pois com uma vit lixo que ela tinha, era o unico motivo de
ser utilizada.

Só espero que essas mudanças de vit. e res. na sacola sejam efetivas, pois sacola não
estão durando 1 mizero turno se quer em pvm ou pvp...já tava mas que na hora disso
acontecer.

0 0