FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Modificações na aquisição dos pergaminhos de características e de feitiços

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 11 Junho 2012 - 17:47:11
DevTracker

Na atualização 2.7.0, nós pretendemos modificar a forma como os pergaminhos de características e de feitiços são obtidos.[size=16]Pergaminhos de características[/size]

Conforme anunciamos na atualização 2.6.0, não será mais possível obter pergaminhos de características através de trocas de recursos (ou de itens fabricados) com os NPCs, e isso ocorrerá a partir da atualização 2.7.0.

Os pergaminhos de características serão obtidos a partir da troca de Montarias ou Doploons.

Nós tomamos esta decisão para lutar contra a geração anormal de pergaminhos pela utilização de bots e para reorientar a criação de pergaminhos de características a partir de atividades mais lúdicas no jogo.

[size=16]Pergaminho de feitiço[/size]

Na atualização 2.7.0, nós decidimos igualmente retirar as trocas de pergaminhos de feitiço por diamantes (pelas mesmas razões que nos levaram a modificar as trocas dos pergaminhos de características).

Nós adicionamos em substituição uma troca de pergaminhos de feitiço por Kolizokens na NPC Glad Yator (com uma taxa de 1000 Kolizokens por um pergaminho de feitiço) localizada no edifício do Koliseu.

[size=16]Evolução dos preços[/size]

Estas modificações poderão ter um impacto importante sobre os preços e a disponibilidade dos pergaminhos de características e de feitiços. Nosso objetivo não é tornar esses pergaminhos algo escasso e inalcançável. Estaremos atentos à evolução dos seus preços e da sua disponibilidade após a atualização e vamos fazer alterações nos métodos e quantidades de pergaminhos que podem ser obtidos, se nós acreditarmos que essas mudanças são necessárias.

Não se esqueçam de trocar seus recursos por pergaminhos antes da saida da versão 2.7.0. Faltam poucas semanas! Clique aqui 

Reações 91
Pontuação : 4796

boa muito boa, para quem fás seus pergaminhos acho melhor não deixar para a ultima hora xD

0 0
Pontuação : 1378

A ankama estava indo cada vez melhor, até darem uma "varada n'água", se quer mudar a forma de adquirir pergaminhos de feitiços que seja por doploons, é ridículo demais ter que ir koliseu para para conseguir os pergaminhos. Já basta ter que fazer a porcaria dos cascalhos para poder fazer meia dúzia de pedra de alma.

Sinceramente, uma onda de coisas bacanas que vêm fazendo, tinha que fazer uma cagada no sistema.

0 0
Pontuação : 272

agora cada pergaminho vai custar 700kk

só falta os bot começar matar dopples kkk

0 0
Pontuação : 4796
Soann7|2012-06-11 17:56:52

nos primeiros dias sim '-' , no jeito que esse povo do dofus gosta de abaixa preço entre 1 ou 3 meses vai chega a 200 ~300kk
0 0
Pontuação : 1378

Tão querendo valorizar tanto o koliseu (repudiado pela maioria das pessoas que conheço) que daqui a pouco vai dar pra trocar recursos dos boss por kolisoken, vai ter npc crafter em troca do kolisoken.

To quase me convertendo àqueles old-school malas que ficam pedindo a volta do 1.29...

0 0
Pontuação : 730

Menos, dou 1 mês e vai estar 200kk cada pergaminho de feitiço.
Se o cascalho lv 150 já ta por volta de 100kk...
0 0
Pontuação : 3094

Achei ridiculo eles colocarem os pergs de feitiços para serem trocados por kolistons! E QUEM NAO GOSTA DE KOLISEU COMO FAZ? Desse modo vcs estao obrigando todos a irem koliseu.....

Deveria ter um metodo alternativo de conseguir os pergs de feitiços seja por doplons ou por qualquer outro metodo

0 0
Pontuação : 62

Voces precisam de um pouco mais de paciência, pois o que ankama esta visando no momento é a eliminação dos boots, a troca e venda de pergaminho, e o que sustenta a mafia dos boots, não gostei da alternativa tomada pela ankama para repelir o problema, mais ja é uma solução, eles estão trabalhando contra os boots, e isso pra min ja esta de bom tamanho.

0 0
Pontuação : 513

ké acaba com os bots coloka uma msg a cada uma hora ocm uma senha q eh obrigado responder memo deslogando e pronto ¬¬

0 0
Pontuação : 737

Achei muito boa a iniciativa disso, em prol(eu acho) da eliminação dos bots nessa área.
Sem sombra de duvida agora os pergaminhos iram valorizar mais os preços, e isso é um ponto positivo!
(Já vi no beta, mas acho que se fossem mais Dooplons, seria melhor! "Quanto maior o esforço, maior a recompensa")
A parte de pergaminhos de feitiços pelo mesmo motivo... Ficou boa e ruim... Boa porque fica mais acessível agora, e ruim porque está muito acessível! 1000 Kolizokens é muito pouco pra ser sincero...

Josuemm|2012-06-11 18:01:06

Menos, dou 1 mês e vai estar 200kk cada pergaminho de feitiço.
Se o cascalho lv 150 já ta por volta de 100kk...
O cascalho mais caro esta saindo por 80kk...
O preço dos pergaminhos de características vai estar avaliado em +/- 150kk até 200kk.
(Nas primeiras semanas é mais que óbvio que vai estar meio carinho... Tipo uns 500kk)

Zumax|2012-06-11 18:26:22
Achei ridiculo eles colocarem os pergs de feitiços para serem trocados por kolistons! E QUEM NAO GOSTA DE KOLISEU COMO FAZ? Desse modo vcs estao obrigando todos a irem koliseu.....

Deveria ter um metodo alternativo de conseguir os pergs de feitiços seja por doplons ou por qualquer outro metodo
Quem não gosta de kolizeu, vai no anuncio e fala: "Compro 1000kolizokens"
A maneira de venda de kolizokens, vem através de qual objeto a pessoa quer comprar.
0 0
Pontuação : 3094

Certo entao somos obrigados a comprar pq n queremos ir num sistema falho q gera um monte de brigas e discussoes ridiculas!

vc ta certo ! o errado sou eu

1 0
Pontuação : 197

Essa do pergaminho de Feitiço foi Otima mesmo , acho que agora vai ter mais gente que vai poder conseguir esses pergaminhos mais facilmente e os pergaminhos de caracteristicas sem poder trocar por recursos vai valorizar os pergas um pouco e desvalorizar os recursos o que vai ser Otimo para quem quer upar por exemplo Joalheiro

0 0
Pontuação : 89

atualização linda são essas atualizações que fazem os monoaccouts jogarem dofus
agora vamos ter mais mono-accouts do que jogadores robôs que além de causarem lag infinito causam muito oO'
da nem pra ficar no mapa!

e quem ta reclamando dessa atu ou usa bots ou usa multiaccout!
atu boa pros multiaccout tbm! não precisa mais de 8 contas com 4 já da pra fazer um serviço bacana e mais rápido!

e quem não tinha um pc que aguentasse 8 accouts agora pode jogar com 4
já é muito melhor!

apesar que quem continuar com 8 vai dropar mais dos outros mobs xD

____

atu ótima agora dofus ta ficando bom!
quem reclama é pq ou é multiaccout ou é pq usa bots!

e eu sei que tem muitos players que usam bots pra pegar diamantes
bot's p2p é tudo jogador do dofus!

usam pra upar lenhador, upar mineiro dropar diamante

0 0
Pontuação : 222

Não estou aqui pra reclamar mas, porquê não colocar a troca do Perg. de Feitiços por 1000 Doploons? Pra quem não vai koliseu ficará muito difícil...

0 -1
Pontuação : 14

JackTmk 11 Junho 2012 - 23:36
Não estou aqui pra reclamar mas, porquê não colocar a troca do Perg. de Feitiços por 1000 Doploons? Pra quem não vai koliseu ficará muito difícil...

Para mim deveria ser uns 10000 kolisokens para ficar igual a dificuldade de pegar diamante -.-

0 0
Pontuação : 242
WeNeverDies|2012-06-12 00:53:25
JackTmk 11 Junho 2012 - 23:36

Para mim deveria ser uns 10000 kolisokens para ficar igual a dificuldade de pegar diamante -.-
oO' pegava diamante com meu sac 400pp facin hsauhsa
na boa ta chorando pq não quer que a galera cresça no jogo né?

e orgulho de playnerd u.u'
deve usar bot multiaccout pra dropar la nos crack da planice agora fica trollando geral shuauhsahas

quer usar seus bots? vai pra outro jogo hsauusaahsuashu
0 0
Pontuação : 170

PQP so f#@ os players msm,....... outra grande besteira da burrankama.

0 0
Pontuação : 222

Pra mim é muito mais fácil drop diamantes do que pegar 1000 kolisokens, não faço koliseu, prefiro mil vezes pvp alvo, mas enfim isso não vem ao caso, todos que não fazem koliseu tenho certeza que concordariam comigo.

0 0
Pontuação : 802
Já manifestei minha opnião em outro tópico, mas reafirmo minha opinião de que deveriam dar uma forma alternativa para adquirir os pergaminhos de feitiços. Poderiam colocar para troca por dopplons por exemplo ou então como drop de algum chefe de calabouço.

Quem pegava os pergaminhos pelos diamantes de forma honesta provavelmente não vai começar a ir no koliseu agora somente para pegar estes pergaminhos. Deveriam dar uma forma alternativa, por estes jogadores honestos que foram prejudicados por estas medidas anti-bots (não sou contra estas medidas, apenas estou defendendo um método alternativo para se pegar os pergaminhos de feitiço).

0 0
Comentar neste tópico