FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Transferência de Personagens entre Servidores

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 03 Julho 2012 - 18:30:43
DevTracker
Reações 93
Pontuação : 151

falam q o sistema de transferencia de char e pra mover os players de outras comudades pra comunidades certas mais n da pra mover meu char do shika pro espiritia eu sendo brasileiro, ankama fazendo um sistema sem sentido parabens u.u

0 0
Pontuação : 6

Tenho uma dúvida: Se eu quiser transferir um personagem do Spiritia para o Helioboros mas, já tenha um personagem com o mesmo nick no servidor Helioboros, o que acontece? Preciso mudar o nome antes de transferir? Eu terei direito de escolher um novo nome?

Será que alguém sabe? Andei dando uma procurada e não achei nada a respeito.

0 0
Pontuação : 5284
Sequencia|2013-07-28 15:54:54
Tenho uma dúvida: Se eu quiser transferir um personagem do Spiritia para o Helioboros mas, já tenha um personagem com o mesmo nick no servidor Helioboros, o que acontece? Preciso mudar o nome antes de transferir? Eu terei direito de escolher um novo nome?

quando mudas de servidor, ganhas uma mudança de nome ''free'', e podes colocar o nome que queres, porem se esse nome ja existir, tens de escolher outro
1 0
Pontuação : 6
reaper-max|2013-07-28 16:09:26
Sequencia|2013-07-28 15:54:54

quando mudas de servidor, ganhas uma mudança de nome ''free'', e podes colocar o nome que queres, porem se esse nome ja existir, tens de escolher outro

Obrigado!
0 0
Pontuação : 295

ola eu tenho um eni lv 165 eu fiquei um dia sem jogar e quando voltei aparecia a seguinte mensagem ''conexão negada'' fui ver o que estava acontecendo no suporte da ankama e la fala q minha conta foi banida por sanção. oque é isso? quanto tempo dura?. eu não fiz nada literalmente pois so upo ele..a unica coisa q fiz foi vender um item no comercio com @@@ . eles punem por isso? pq, o q tem de mais? e não chega email me falndo o pq eu fui banido e quanto tempo ira durar . mas chegou email informando q meu p2p acabou e chega email falando pra min colocar premium .. é A ANKAMA NÃO RESPONDE OS MEUS EMAIL

Leandro-Bleach|2013-08-01 15:32:00
ola eu tenho um eni lv 165 eu fiquei um dia sem jogar e quando voltei aparecia a seguinte mensagem ''conexão negada'' fui ver o que estava acontecendo no suporte da ankama e la fala q minha conta foi banida por sanção. oque é isso? quanto tempo dura?. eu não fiz nada literalmente pois so upo ele..a unica coisa q fiz foi vender um item no comercio com @@@ . eles punem por isso? pq, o q tem de mais? e não chega email me falndo o pq eu fui banido e quanto tempo ira durar . mas chegou email informando q meu p2p acabou e chega email falando pra min colocar premium .. é A ANKAMA NÃO RESPONDE OS MEUS EMAIL
e ja tem 3 dias q ele foi banido
0 0
Pontuação : 7

Gostaria de Saber, as Kamas também são Transferidas?

0 0
Pontuação : 4119
Manolou|2014-01-02 00:58:50
Gostaria de Saber, as Kamas também são Transferidas?
Só as que estão no personagem que vai ser transferido.
0 0
Pontuação : 12

Acabei de colocar um ano de p2p e estou tendo um problema não só na transferência mas em todos o serviços.

Quando tento comprar um serviço, fala que tenho um saldo de 0 ogrines. A conversão para ogrines deveria ser instantânea(sim, ja acessei a conta e o p2p ja foi validado, as 9;00 horas de hoje). Eu deveria esperar algum tempo?? Por favor me ajudem, preciso urgente dos serviços.

Lyafar|2012-07-03 18:30:43
Quanto custa uma transferência?

A transferência de personagem de um servidor para outro custa 9000 Ogrines, exceto em promoções especiais.

Se na mesma transferência, você decidir por transferir vários personagens de uma só conta, de um mesmo servidor de origem para um mesmo servidor de destino de uma só vez, você irá aproveitar de uma oferta especial:

9000 Ogrines + 5000 Ogrines por personagem extra que for transferido.

Ta ok , mas como que eu seleciono mais de um personagem?
0 0
Pontuação : 5

olá! gostaria de saber se o inventario da montaria que estou usando, também vem com o personagem na trasferencia

0 0
Pontuação : 1740

Será que não seria ideal a moderação por um anexo a essa postagem explicando sobre o saco de viagem?

alfacee|2016-01-25 03:45:05
olá! gostaria de saber se o inventario da montaria que estou usando, também vem com o personagem na trasferencia
Sua montaria equipada vai levar o inventário dela junto.
0 0
Pontuação : 2

nao tem como trasferir para o servi oto mustan?

0 0
Pontuação : 201
MarielleeRistow|2016-01-30 17:00:26
nao tem como trasferir para o servi oto mustan?
Não tem não biggrin 

hyoro|2014-03-21 23:58:06
Acabei de colocar um ano de p2p e estou tendo um problema não só na transferência mas em todos o serviços.

Quando tento comprar um serviço, fala que tenho um saldo de 0 ogrines. A conversão para ogrines deveria ser instantânea(sim, ja acessei a conta e o p2p ja foi validado, as 9;00 horas de hoje). Eu deveria esperar algum tempo?? Por favor me ajudem, preciso urgente dos serviços.

Lyafar|2012-07-03 18:30:43
Quanto custa uma transferência?

A transferência de personagem de um servidor para outro custa 9000 Ogrines, exceto em promoções especiais.

Se na mesma transferência, você decidir por transferir vários personagens de uma só conta, de um mesmo servidor de origem para um mesmo servidor de destino de uma só vez, você irá aproveitar de uma oferta especial:

9000 Ogrines + 5000 Ogrines por personagem extra que for transferido.

Ta ok , mas como que eu seleciono mais de um personagem?
Vai ter essa opção se retornar ao site na aba de transferencia biggrin 

Eu sei como recupera mais para fazer isso precisa criar uma conta no server rushu e os brasileiros estão proibidos de fazer isso. E eu to com esse problema em 3 contas. Preciso de ajuda urgente...
0 0
Pontuação : 3

Poo. nao to conseguindo cancelar.. '-' ... me ajuda por favor.. clico em confirmar.. e o e-mail nao adianta. hoje já é dia 30.. disse aki q tenho até o dia 4 pra cancelar..

0 0
Pontuação : 189

Mas como é que fica o histórico de missões? vai mudar alguma coisa, ou vai continuar como se nada tivesse acontecido? obrigada.

0 0
Comentar neste tópico