FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Na sua opinão, Goultarminator

Por CharlesTIMAO - EX-ASSINANTE - 05 Julho 2012 - 08:14:23
Reações 25
Pontuação : 3452
LixLux|2012-07-05 20:41:20
Trecoquevoa|2012-07-05 20:17:47
E LixLux,sim,é importante a maturidade,pois sem maturidade,não há cooperativa entre os integrantes do time.
Não acho que maturidade tenha algo a ver com cooperação. Imagine uma criança de 8 anos, muito habilidosa, mas não é "matura" como dizem. Só por isso ela não teria capacidade de ganhar os times de outras comunidades no Goultarminator? Acho que cooperação é diferente de maturidade.

fiuteerra|2012-07-05 20:14:12
Não entendo o que tanto esse povo fala de multiaccounts, parece que não acham desculpa melhor.
E se o server não vai pra frente é por tópicos e pensamentos assim, a maioria joga pedra dizendo 'spiritia nunca vai ganhar dos franceses', porém nunca se vê algo como 'força spiritia','nós conseguimos'. E se fosse uma competição fácil, não teria graça.
Concordo totalmente, o povo só diz que os franceses são melhores, porque só eles que criam e inovam builds, e que a gente só sabe copiar e usar build "modinha", como se os próprios franceses não o fizessem. E pra quem diz que os franceses são melhores, que isso e aquilo, eles são os maiores desenvolvedores de bot e emuladores de servidores privados para Dofus! Me diz agora se os franceses são tão bom como dizem.
na verdade os times da espanha jogam mais que os franceses.
0 0
Pontuação : 760

Charles voce e um dos unicos que conheci ate hoje que fez um topico com sentido e falando a verdade eu ti parabeniso por isso. rolleyes
Eu nao acho que maturidade faz o jogador ser bom ou ser ruim mais eu acho que muito dos players nao tem uma boa vizao de jogo, e no aermine nois podemos ter muito muito poucos membros mas nois sabemos jogar muito, nao to dizendo que o helio e o spi tem caras ruins ao contrario tem muitos bons jogadores mais alguns que era os melhores nem tentaram goutlaminator.Eu acho que os brasileiro tem que ainda ter mas malicia do jogo e acho nao tenho certeza que quem vai ganha vai ser os franceses pela 4 vez seguida e o server campeao sera o Hecate.
Espero ter respondido de acordo essa e minha opniao vlw. biggrin 

0 0
Pontuação : 60

Seus multi acc retardados smile 

0 0
Pontuação : 63
CharlesTIMAO|2012-07-05 08:14:23
na sua opinião, os times do spiritia e helioboros tem capacidade, mental, maturidade, necessária para enfrentar os times dos outros servidores? Será que os novos lvls altos vão saber controlar o nervosismo?

Será que estamos realmente preparado para esse campeonato, pois servidor que nao tem maturidade não ganha.

#FICA A DICA PARA OS MULTIACCOUNTS DE PLANTÃO QUE POSSIVELMENTE PARTICIPE DESSE GRANDE EVENTO.

#FICA A DICA PARA AS CRIANCINHAS DO SERVIDOR QUE VÃO PARTICIPAR.

na minha humilde opinião, nem o spiritia e nem o helio vão levar esse campeonato, porquê? não temos maturidade suficiente para enfrentar os outros servidores, reclamamos de tudo, não nos contentamos com nada, o servidor so se preocupa de si mesmo, ninguem nesse server cria nada, builds, sets, nada mesmo e se vcs estão pensando, ah é super fácil esse campeonato, tão muito enganado.

para quem vai participar desse campeonato, boa sorte.
Cara, se nós, lvl 200 e multiacc não temos capacidade mental nem maturidade pra ir, IMAGINA você, nem de ir nem de dar pitaco! então não fale dos outros quando você não pode com a coisa
0 0
Pontuação : 60

Camila gostosa voce nao tem capacidade mesmo nao voce é uma retardada

0 0
Pontuação : 175

0 0
Comentar neste tópico