FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Entrevistas [Im-Chuck] (Spiritia), [Luizthecat] (Helioboros) e [Aon] (Aermine).

Por Test-Healer - ASSINANTE - 17 Julho 2012 - 23:21:18
Reações 29
Pontuação : 2601

Ele tem 3 caras diferentes, não chegue perto dele quando estiver tendo um ataque psicotico, ou ate quando ele estiver com medo e nunca chegue perto dele quando estiver normal ele e o El-Mascara!

Para ler essa entrevista entre aqui:

Clique aqui

0 0
Pontuação : 420

Boa tarde. smile

Passando só para agradecer os comentarios, que bom que gostaram da entrevista. smile

Já li as outras também, estão todos de parabéns. ^^

E agradecer também os que me deram apoio para Goulta. ^^

Sobre a discussão de idade, a idade realmente não define caracter e personalidade, mas devo concordar que pessoal mais novo costuma ser bem lerdo. :X

Mais nesse caso acredito que os servidores estejam bem representados, ate porque houve uma votação popular, os proprios jogadores escolheram seus representantes.

Ou seja, se um canditado conseguiu chegar a titular é porque ele realmente tem capacidade é reconhecido e possui um bom personagem, logo é um bom jogador.

Caso contrario... Burro não seria o titular com pouca idade mais sim a comunidade em si que não sabe escolher seus representantes.

No mas, desejo boa sorte a todos participantes e boa sorte as suas comunidades.

Vamos fazer nosso melhor que no final as consequencias não importa quais sejam, serão gratificantes.

0 0
DesignGabriel|2012-07-18 20:03:02
Boa tarde. smile

Passando só para agradecer os comentarios, que bom que gostaram da entrevista. smile

Já li as outras também, estão todos de parabéns. ^^

E agradecer também os que me deram apoio para Goulta. ^^

Sobre a discussão de idade, a idade realmente não define caracter e personalidade, mas devo concordar que pessoal mais novo costuma ser bem lerdo. :X

Mais nesse caso acredito que os servidores estejam bem representados, ate porque houve uma votação popular, os proprios jogadores escolheram seus representantes.

Ou seja, se um canditado conseguiu chegar a titular é porque ele realmente tem capacidade é reconhecido e possui um bom personagem, logo é um bom jogador.

Caso contrario... Burro não seria o titular com pouca idade mais sim a comunidade em si que não sabe escolher seus representantes.

No mas, desejo boa sorte a todos participantes e boa sorte as suas comunidades.

Vamos fazer nosso melhor que no final as consequencias não importa quais sejam, serão gratificantes.
Aon esta completamente certo, eu por exemplo tenho 13 anos e estou na equipe (como estagiario) da DofusTales... tenho a mesma responsabilidade que um nego de 18+. Alem do mais eu nunca ter pego nível 180+ mais sei mas sobre o jogo do que alguns... e jogoa 6 ano '-' des dos 7 anos jogando Dofus e.e.

Aon estou torcendo pra você, nos vemos la no serv do goul *-*
0 0
Pontuação : 4334

Com certeza idade não influência quem joga melhor ou não, só que os menores podem vacilar em horários, e alguns não gostam de receber "ordens" e fazem oque querem na luta, e também alguns se o parceiro de grupo faz uma jogada errada, já sai com diversos xingamentos sem nexo, fazendo toda equipe ficar nervosa.

0 0
Pontuação : 1302

nossa sou um grande fã do Aon desde que vi o video dele no youtube gostei muto da sua build pois tenho enu chance e ha dois dias atras resolvi criar um enu terra e estou me divertindo muito com a raça.
infelizmente nao posso conhecer o personagem dele pois sou do spiritia =(

0 0

Ele é preto? Ele é Rei? Ele é xadres? Ele e da Dona Marines? É mesmo a Dona Marines? Não, é o Black-King o Cra do Helioboros! Mas pode sim ser a Dona Marines, então vamos la ao toque dos 6 Dofus para a nova entrevista!

Acesse:
Clique aqui

0 0
Pontuação : 420

Opa valeu pessoal. smile

Vulca

Estagiario da DofusTales é, Araaon não te da trabalho lá não?

auHAUAUAHAU

Vi a entrevista que tu fez, segundo a Ana foi sua estreia né ficou boa. ^^
--

Rafonho

Não conhece o char, mais pode conhecer o dano.

E não tem essa de fã, assim tu me deixa encabulado. :O

Que bom que esta gostando da Build, se tiver alguma duvida sobre é só perguntar. ^^

E qualquer dia aparece lá na "Mãe Gorda"que te mostro meu personagem, vai ficar interessante depois que eu terminar esse set do Goulta. ^^

0 0
DesignGabriel|2012-07-19 21:08:16
Opa valeu pessoal. smile

Vulca

Estagiario da DofusTales é, Araaon não te da trabalho lá não?

auHAUAUAHAU

Vi a entrevista que tu fez, segundo a Ana foi sua estreia né ficou boa. ^^
--

Rafonho

Não conhece o char, mais pode conhecer o dano.

E não tem essa de fã, assim tu me deixa encabulado. :O

Que bom que esta gostando da Build, se tiver alguma duvida sobre é só perguntar. ^^

E qualquer dia aparece lá na "Mãe Gorda"que te mostro meu personagem, vai ficar interessante depois que eu terminar esse set do Goulta. ^^
Eu ja fiz 3 entrevistas xD
0 0
Pontuação : 613
0 0
Pontuação : 5073
assasinodepk|2012-07-18 22:02:14
Com certeza idade não influência quem joga melhor ou não, só que os menores podem vacilar em horários, e alguns não gostam de receber "ordens" e fazem oque querem na luta, e também alguns se o parceiro de grupo faz uma jogada errada, já sai com diversos xingamentos sem nexo, fazendo toda equipe ficar nervosa.

Não confudam idade com imaturidade. Tem pessoas extremamente imaturas com 30 anos ou +. Ao mesmo tempo em que há pessoas pacientes e conscientes com 13 anos. Claro que as preocupações com idade são compreensíveis, mas não podemos olhar para uma pessoa e já dizer isso ou aquilo dela. Essa pré-concepção gera um estereótipo, que gera um rótulo àquela pessoa e, no final das contas, nos faz agir condizente com esse conceito, aliás, pré-conceito, ou no caso, preconceito^^

Idade não define maturidade, exceto em extremos da vida (crianças com menos de 6 anos e vovôs de 90+ anos). Todo o resto é variável demais para se definir só de ver um número associado a uma pessoa, um ser que pensa, age e sente, possuindo valores, emoções, intelecto e racionalidade... Não resumam pessoas a números... somos muito mais do que isso!
0 0
Comentar neste tópico