FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Liberação do serviço de transferência de personagens

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 19 Julho 2012 - 19:14:45
DevTracker Notícias
Reações 134
Pontuação : 5

Tenso e ficar Sem Pvp De Alvo. Antes O Aermyne era um dos melhores serves do jogo. agora ta dormente , Mais tem coisas mt baratas , e que vale a pena vir pra ca,.

O que tem De Barato No Server Aermyne Tem de chega . Ogrines , a partir , de 300 kk . Moolobo 2.5 mk , Fuji 4 mk cada parte. Venha
^^

0 0
Pontuação : 1375

Aleluia ,tomara que o heliobros de uma melhorada em relação a movimentação de mercado

0 0
Pontuação : 2826

Pelas conversas de Ts e Skype que tive com o pessoal que conheço dos Teams do SPI, ninguem levantou desejo de ir para o HEB, nem eu iria,

Caso não tenha time completo vá ao HEB experimentar, dentro de um mês se achar ruim ter que pagar caro em item volte.

0 0

quem que istalar o dofus tudo de novo ne

0 0
Pontuação : 84

podia ter tranferencia de raças ia ser muito bom

0 0
Pontuação : 2

ia mesmo ser bacana

0 0
Pontuação : 308

Não sei pq voces so criticam o helio? Sabem como é o helio? epahh o helioboros é melhor que o spi pelo menos tem pessoas honestas e tambem tem aqueles tipos que "lixam" o jogo como no spi mas menos quantidade.. Spiritia cheio de hackers, pessoal falso, so pensam no seu lado e cagam nos outros, pessoal egoista. Foi um dos motivos que tambem sai do spiritia. Arrependi me? Não! Com a minha saida para o helioboros aprendi muita coisa que não sabia no spiritia, no spiritia eu tinha a papinha toda feita, ou seja podia comprar itens, matava-me fazer kamas e os comprava... No helio? Aprendi fazer kamas fast, aprendi como matar certos boss, ate de frigost 2 como urso e kolosso... Epah.... se querem papinha feita.. e serem noobs como sempre morram no spi... Pk o helio para mim foi sempre melhor.. Tenho kamas para equipar 8 chars 190+ e ainda faço os meus itens sem problemas.. e voces dizem que o helio é uma merda? Spiritia é uma merda... Economia mais parada que no helio.. Venda a mais e poucos compradores LOLOl ;D digo eu isso pq ainda tenho acesso ao spi e tentei jogar denovo ha menos de 1 ano e acabei desistir nao aguentei aquela economia parada.. Noobs a descer preços atrás de preços, Prova disso ha 1 semana que loguei no spi gelanos ap/mp 1mk LOOOOOOOOOOOL onde se ve isso? concorrencia de noob... Venham mas é para o helio

0 0
Pontuação : 3

coloca soh pessoas pessoas q saibam joga nao deixa nub passa de serve imagina como vai ter nub indo d um lugar a outro

0 0
Pontuação : 55

eu vou ficar no helio mesmo
mais to pensando em ir pro spiritia conhecer novos amigos.

0 0

Olá Como Errei na Escolha de um servidor, eu aceitaria de bom grado a troca de servidores mais Eu ainda estou em duvidas em Escolhero Helio ou Spi... Todo mundo fala mal do Helio mais Criei um char la ontem e achei um servidor calmo sem muitas brigas, ja quando loguei no spi achei um servidor mais Agitado... Bem não sei se foi pela hora que loguei no Helio mais Qual dos dois eu escolho? Eu criei meu char no Aermine upei e não estou gostando do servidor Hoje em dia... Por Favor me ajudem nesta questão!

Grato desde Ja

0 0

quanto vai ser pra transferencia e sera q vai ter transferencia de char para outra conta?

0 0
Pontuação : 81

sera que vai poder tramferi pro serve otomusta tomara

Miuduh vai tomar no seu.... pq todo mundo saber que o spi e muito melhor do que o heli

nao to falando so pq eu so do spiritia nao pq eu ja tiver uma conta ae e as pessoas da e sao meio desalimada sad

0 0
Pontuação : 82
Galangher|2012-07-20 08:58:40
Pelas conversas de Ts e Skype que tive com o pessoal que conheço dos Teams do SPI, ninguem levantou desejo de ir para o HEB, nem eu iria,

Caso não tenha time completo vá ao HEB experimentar, dentro de um mês se achar ruim ter que pagar caro em item volte.
tenta fazer isso
vai quebrar a cara
pq o spiritia já está full sauhsaash
0 0
Pontuação : 308
FeKeldy|2012-07-20 15:01:21

Miuduh vai tomar no seu.... pq todo mundo saber que o spi e muito melhor do que o heli

nao to falando so pq eu so do spiritia nao pq eu ja tiver uma conta ae e as pessoas da e sao meio desalimada sad

percebi o que quiseste dizer pelo menos nao te ofendi rapaz ;D apenas para mim o helio é melhor que o spi, é pessoal do spi que foi para helioboros por o spiritia estar a descair com pessoal a mais e ainda por cima aglomerando pessoal no spi que vao hackeando uns aos outros, diz me uma coisa... DFgames começou no spiritia e ainda andam tentar estender para o helio ;D PQ? era pessoal hacker e ainda por cima que so pensam ganhar reais a pala de kamas dos pessoal..
0 0
Pontuação : 82
miuduh|2012-07-20 15:32:59
FeKeldy|2012-07-20 15:01:21

percebi o que quiseste dizer pelo menos nao te ofendi rapaz ;D apenas para mim o helio é melhor que o spi, é pessoal do spi que foi para helioboros por o spiritia estar a descair com pessoal a mais e ainda por cima aglomerando pessoal no spi que vao hackeando uns aos outros, diz me uma coisa... DFgames começou no spiritia e ainda andam tentar estender para o helio ;D PQ? era pessoal hacker e ainda por cima que so pensam ganhar reais a pala de kamas dos pessoal..

decair não sei
mas quem for pro helio é pq quer vender itens mais caros
e vender as kamas
bom que vão mesmo!
0 0
Pontuação : 364

Vish prefiro fica no Helioboros mesmo ....

0 0
Pontuação : 66

é bom ter mais pessoas no helioboros sendo q eu fasso os intens e eles compra como no spiritia asssim os preços dos intens volta a normal

0 0
Pontuação : 63

Só tenho a dizer que já fui do Spiritia, fiquei lá por alguns dias só, achei muito bagunçado, fiquei encantada com Helioboros, principalmente com a galera, tudo muito mais tranquilo, nem se compara. *-*

0 0

Será que vai precisar pagar?

Da mais informação ae!!

Obs: Eu disse que ia ser : Desculpe pela demora.

WTF?? Demora eu ja fiquei velho aki no PC de tanto esperar. Me da 1mk por dia que atrasou que eu fico multibilionário.

Green-Guy aqui D:

0 0
Pontuação : 218

Antes de cancelarem a liberação das transferências havia uma promoção de gratuidade de transferência para o Helioboros, essa promoção ainda está valendo?

0 0
Comentar neste tópico