FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Goultarminator: Semana de Treinamento

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 23 Julho 2012 - 19:48:33
DevTracker Notícias
Reações 32
Pontuação : 2

oi. isto é fixe

0 0
Pontuação : 357

O único time que tem alguma chance é o Spiritia B.

0 0
Pontuação : 4

o espiritia e o q tem mais chance dos br pq o heliobros e uma merda nunca ta full e mas acho q o spiritia nao chega na final cho q servers mundiais vao pra vinal

0 0
Pontuação : 1121

To torcendo mesmo é pro Helio B, mas desejo boa sorte a todos os times do helioboros, spiritia e até do aermine pelos pt/br de lá.
Aliás, vcs do spiritia que fazem comentarios como o que antecede o meu, não façam parecer que o server é dominado por gente ignorante e mal educada como vcs pq nao é. Por favor, se não botam fé no helio, pelomenos comentem com educação pq mt gente no helio tambem não é fã do spiritia e mesmo assim eu ainda nao vi um comentario ridiculo para vcs como vcs comentam pra gente.
Boa sorte a todos e bom treino. ^^

0 0
Pontuação : 8

Estou torcendo por todos os servidores BR mas quando o aermine pegar o helio vou estar torcendo pelo meu server

VAMOS AERMIN!E!

0 0
Pontuação : 726

Ainda não olhei a formação de cada time, mas por nome de servidor, só o time D do Spiritia parece ter pego times realmente dificeis.
Tenho respeito por quem encara o servidor heróico, mas Oto-musham nunca teve representatividade no goul, assim como o Zatoishwan. E pegamos várias lutas contra eles.

Pedreira mesmo são Rushu, Nehra e Buhorado, o resto acredito que esteja no mesmo patamar do Spiritia. Quando tiver tempo vou ver as formações e poderei opinar melhor.

O Helioboros D também vejo boas chances.

0 0
Pontuação : 36

Oto-mustam deve ser mais do que respeitado deve ser temido ... o meu time vai ter uma luta contra um dos times do oto .. o que possui um sram 119 mas como surpresinha a guild dele é uma das mais ricas do oto o set deles nao vai ser pouca coisa :d o Oto-mustam A é muito mais forte do que muitos pensam eles possuem vulbis todos com ocre tutu 20 carmesim 45+ e trofeis .. todos 12/6

E só pra lembrar o servidor Oto-mustam é o servidor dos mais Experientes em lutas .. afinal la nao se pode perder ;*

0 0

O servidor do Goultarminator encontra-se aberto para os titulares e suplentes!

biggrin

Pontuação : 159

Nas luta do Goultarminator vai ter Livestream ????

0 0
Pontuação : 75

O que eu realmente gostaria é sair do meu servidor internacional e ir para um Brasileiro/Português. Está muito difícil encontrar um falante da língua portuguesa pelo Aermyne. De fato foi uma desatenção minha quando criei a conta, mas se a Ankama me permitisse refazer isso, seria ótimo :s
a troca entre servidores internacionais, parece que não foi liberada...

mas se você mandar um tickt, ou um email pela ankama box para algum moderador, explicando sua situação, eles talvez possam lhe ajudar...

0 0
Pontuação : 2

aroz

onde vejo essas lutas ?

0 0
Pontuação : 3444
ricardovm9|2012-08-03 17:37:51
aroz

onde vejo essas lutas ?
Neste link aqui 
0 0
Pontuação : 4

olha poderia estár jogando goultaminator mas me hackiaram quando peguei nvl 200 que merda agr tenho outra conta mas parei de jogar faz um tempo o dofus n abria mas agr voltei!

0 0
Comentar neste tópico