FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Desconexão com mensagem de Speed Hack !!

Por ThanatosXP - ASSINANTE - 12 Agosto 2012 - 06:11:00

Saudações e boa noite á todos, Bom, A Um (4-5 meses +/-) levei DC no dofus de repente e recebi uma mensagem parecida com essa a seguir :

''Espertão, O Speed Hacker não está tão bom assim''.

Primeiramente, Fui ver se tinha Keylogger (não sei o nome), passei anti-vírus e tal, Tudo OK, Loguei na conta, e fui jogar normalmente, Uns 3 meses depois, Um amigo de jogo, que estava comigo na conf (Skype) veio nos dizer que recebeu a mesma mensagem, Eu expliquei para ele que também recebi, e tal, agora á pouco, outro amigo meu, logou assustado e já foi dizendo que recebeu essa tal mensagem também, Então, Venho lhes perguntar se alguém ai sabe explicar o que e isso, e algum BUG ou ERRO ?
0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá!!

Essa mensagem ocorre quando você é desconectado devido a uma dessincronização com o servidor.

Ela será corrigida para que o motivo da desconexão fique mais claro. smile

Exibir contexto da mensagem
Reações 5
Pontuação : 11849

é simplesmente a ankama a trollar, tal como fez com o xp x2 no helioboros ^^

isso nunca me aconteceu, mas dizem que é quando a net está muito lenta e depois o pessoal acaba por levar DC e recebe essa mensagem
e depois nada de mal acontece... apenas uma DC e uma mensagem que mete qualquer um assustado

0 0
Pontuação : 1884

Isso já me aconteceu, também apanhei um susto dos diabos .

Mas é o que a Malefica-pt diz, é apenas uma desconexão, nada de mal acontece.

0 0
Pontuação : 2618

Sim, eu sei que nada acontece, só queria saber a ''origem dele '' xD, Obrigado a vocês 2.

0 0

Olá!!

Essa mensagem ocorre quando você é desconectado devido a uma dessincronização com o servidor.

Ela será corrigida para que o motivo da desconexão fique mais claro. smile

Pontuação : 4675

Se vc estiver jogando numa VirtualBox tente baixar o Adobe Air + Runtime pack e instalar dentro da VM, no meu caso parou totalmente. O erro parecia estar na sincronização dos relógios da VM com meu PC

0 0
Comentar neste tópico