FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Como recuperar a resposta secreta ?

Por Tofu-Nerd - ASSINANTE - 08 Setembro 2012 - 14:14:21

Tipo, não lembro a resposta secreta !

E nela mesmo não dá a opção pra recuperar com a nova pergunta/resposta secreta enviando-o na caixa de email .

O que eu faço ?

Mando ticket ? Pois dizem que a ticket demora pra responder ! Se for o caso pra mandar ticket, em qual site de suporte eu vou ?

Obrigado à todos !

1 0
Reações 44
Pontuação : 477

Se vc tiver o email, acredito que dê pra desativar e ativar o modo de segurança. Após desativá-lo e reativá-lo voce poderá trocar a pergunta e a resposta secreta

0 0
Pontuação : 5076
mureololo|2012-09-08 14:44:47
Se vc tiver o email, acredito que dê pra desativar e ativar o modo de segurança. Após desativá-lo e reativá-lo voce poderá trocar a pergunta e a resposta secreta

Como assim "tiver o e-mail ?" se tenho o email ? Não entendi bem, dá pra simplificar tudo isso em passo à passo, por favor ?

Obrigado,
1 0

pra desativar o modo do segurança, é enviado um codigo ao email da conta, se vc tem esse email, chegará o codigo nele.
Pra ativar é a mesma coisa, depois que desativar e reativar da pra trocar a senha e a pergunta secreta

0 0
mureololo|2012-09-08 14:51:41
pra desativar o modo do segurança, é enviado um codigo ao email da conta, se vc tem esse email, chegará o codigo nele.
Pra ativar é a mesma coisa, depois que desativar e reativar da pra trocar a senha e a pergunta secreta

Tá mas onde desativo o modo de segurança mesmo ? Tô tentando achar uma opção desta mas não acho ....

Obrigado caso me ajude mais uma vez,
0 0

No canto superior direito vc clica em "A sua conta" depois em "Gestão de Conta"
Vai abrir uma nova aba e, talvez, voce precise digitar seu login e senha novamente
Após isso clique em "Segurança" e depois em "Ativar o Ankama Shield"
Depois é só ler o que eu escrevi acima

2 0
mureololo|2012-09-08 15:05:34
No canto superior direito vc clica em "A sua conta" depois em "Gestão de Conta"
Vai abrir uma nova aba e, talvez, voce precise digitar seu login e senha novamente
Após isso clique em "Segurança" e depois em "Ativar o Ankama Shield"
Depois é só ler o que eu escrevi acima

Muito obrigado, meu chapa !

Você realmente me ajudou !

Vou te dar uma estrelinha verde !

xD
1 0
Pontuação : 9

vlw mano deu certo !! aqui tbm!!

0 0
NOIXD|2012-09-08 23:16:47
eu fiz oque o mureololo fez, porem ainda continua pedindo a bebida predileta, como faço pra descobrir ?

Só desativar o Ankama Shield, depois ela pedirá a solicitação de uma nova senha e pergunta secreta com nova resposta secreta .

Se não funcionar, é porque a conta não está ligada ao seu e-mail ( tentativa de roubo, né espertinho ! ) ....

Espero ter te ajudado !
0 0
Pontuação : 9

vlw man, graças a esse topico consegui resolver esse problema, eu nao tava conseguindo responder afinal nao lembro nem oque eu almocei ontem imagina isso xD

0 0
NOIXD|2012-09-08 23:25:52
vlw man, graças a esse topico consegui resolver esse problema, eu nao tava conseguindo responder afinal nao lembro nem oque eu almocei ontem imagina isso xD

Claro, eu imagino o quão seja difícil de lembrar tudo !

E sim, qualquer dúvida conte com a gente !

Att,

Mestre-Pandulum
0 0
Pontuação : 21

muuuuuuuuuuito obrigado ... serei eternamente agradecido biggrinbiggrinbiggrinbiggrinbiggrin

0 -1
Pontuação : 1610

To tentando deleta eni 42 mas nao ta dando porra !
Pede a senha mas eu NUNCA ESCOLHI ELA WTF?

0 0
Pontuação : 3

vlw ai sad ajuda d ++++++++++++++++++++++

0 0
Pontuação : 4

ae galera, sei q ja faz tempo, mas eu n consegui :/ a acc é minha e eu recebi o codigo, mas infelizmente n pude mudar a pergunta e nem a resposta, oq faço?

0 0
Pontuação : 55
mARCOTXISD|2012-09-21 00:32:20
To tentando deleta eni 42 mas nao ta dando porra !
Pede a senha mas eu NUNCA ESCOLHI ELA WTF?
Ative e depois desative o seu ankama shield que ele vai pedir pra você botar outra senha e outra resposta secreta
0 0
Pontuação : 2

eu esqueci minha resposta secreta como que eu mudo ela

0 0
Pontuação : -992
hardgoogle|2013-01-24 01:44:11
eu esqueci minha resposta secreta como que eu mudo ela

Clique aqui
0 0
Pontuação : 46

Nao tenho acesso ao e-mail e agora ?

0 0
Pontuação : 51

Eu tenho o mesmo problema, mas com uma conta ja um bocado antiga (do tempo ke o dofus spiritia era free) e esquecime e da resposta secreta e a conta ao ke parece n da para entrar n sei pq, mas tenho o e-mail, so a pass e ke n tenho a certesa se ta certa.

Ha alguma maneira de a ter devolta? a resposta secreta...

0 0
Comentar neste tópico