FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Calabouço Bworker

Por samukaelucas - EX-ASSINANTE - 19 Setembro 2012 - 15:09:56

Alguém ae além de mim notou que o calabouço Bworker ficou tipo 10x mais difícil depois dessa atualização.Como se n bastasse o fato deles terem dobrado a vida de praticamente todos os monstros ainda aumentaram os danos, mamãe bworke batendo 400, bwork do ar batendo 300 2x e em área, bwork da água batendo 300 na lagrima 2x e o cy ainda com seus hits absurdos de 700 2x. Uma dica pra vcs que estão querendo ir la por esses dias vão com tempo e com paciência..... ta mt chato.

0 0
Reações 6
Pontuação : 214
samukaelucas|2012-09-19 15:09:56
Alguém ae além de mim notou que o calabouço Bworker ficou tipo 10x mais difícil depois dessa atualização.Como se n bastasse o fato deles terem dobrado a vida de praticamente todos os monstros ainda aumentaram os danos, mamãe bworke batendo 400, bwork do ar batendo 300 2x e em área, bwork da água batendo 300 na lagrima 2x e o cy ainda com seus hits absurdos de 700 2x. Uma dica pra vcs que estão querendo ir la por esses dias vão com tempo e com paciência..... ta mt chato.

Continua Easy, depois do Nerf do mapa e do HP do Bworker, a luta lá perdeu a graça sad 
0 0
Pontuação : 302
PapaiGalangher1|2012-09-19 16:01:58
samukaelucas|2012-09-19 15:09:56

Continua Easy, depois do Nerf do mapa e do HP do Bworker, a luta lá perdeu a graça sad
Já foi la depois dessa nova atualização do 2.8 ? Pode n ser extremamente difícil, mas tbm n é fácil
0 0
Pontuação : 214

Ainda não fui, pôs jogo praticamente sextas, sabados e domingos, mas pelas informações passadas estão bem longes dos danos das instancias mais longínquas de Frigost II.

0 0
Pontuação : 302
PapaiGalangher1|2012-09-19 16:34:38
Ainda não fui, pôs jogo praticamente sextas, sabados e domingos, mas pelas informações passadas estão bem longes dos danos das instancias mais longínquas de Frigost II.
Sim, claro nada comparado a urso ou a Tengu, mas perto do que era antes (com 1 hora eu passava todo o cala) agora a ankama complicou bastante a minha vida.
0 0
Pontuação : 1860

Ainda bem que valorizaram e aumentaram a dificuldade de algumas dungs que estavam faceis demais.

0 0
Pontuação : 545

Teve outra alem do bworker?

0 0
Comentar neste tópico