Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

E se os cintos aparecessem quando equipados ?

Por Aquelecara 05 Outubro 2012 - 03:21:21

Olá!

Bem pessoal, desde que eu comecei a jogar Dofus ( faz muito tempo viu.. vish! ) eu sempre fiquei pensando " Por que o cinto não mostra quando equipado ? " , porque o cinto poderia muito bem ser mostrado assim como a Capa e o Chapéu, lógico que tem itens que não dariam para serem mostrados como Aneis e Colares por serem detalhes muito pequenos, mas o cinto seria interessante para dar um look a mais no visual do personagem, assim como as botas também poderiam ser mostradas!

Estive pensando nisso de novo esses dias e resolvi ver como ficaria se fossem mostrados mesmo, e o resultado ficou muito bom!
Tenho aqui algumas Print que tirei de alguns amigos e conhecidos no jogo com seus respectivos cintos, vejam:

Meu personagem Simpatizado com o Cinto de Prespic assim como seu conjunto:

Senhordasferas usando Tengu

Aysla com o Set e o Cinto Parasimbico:

Hauyra-br upando a gente lá XD

Bem, lembrando que é tudo montagem que fiz ( jura ? ) e não ficou muito ruim bom, caso queiram ver mais detalhadamente procure dar um Zoom na imagem.

E é isso, o que vocês acharam ?
Eu sempre imaginei que quando o Dofus 2.0 chegasse eles colocariam esse sistema de global equip para os cintos também, o 2.0 chegou e não teve, agora eu estou esperando sei lá o 3.0 ver se eles colocam, será ? Quem sabe também na próxima atualização rolleyes ?
Lógico que tem várias classes que iriam acontecer um pequeno atrito com seus próprios cintos do personagem, como o Roublard e o Osamodas por exemplo que tem o cinto ( do personagem mesmo ) bem grande, os outros cintos não cobririam, MAS acho que assim como fazem com o Roublard e com o Iop quando equipam um chapéu eles deletam a metade do cabelo/bandana eles fariam com o cinto.
Daria trabalho ? Sim, mas eu acho que valeria a pena. E lembrem-se não só os cintos como também as botas poderiam ter esse mesmo sistema, pois elas são bem acessíveis de ser mostrada quando equipada em um personagem.

E que tal se fazermos uma brincadeira aqui ?

Cada um tira um Print do seu personagem com seu Set Completo ou Misto e edita a imagem colocando o cinto no seu personagem e postando aqui ? Vamos lá galera =)

Vlw ae =D
2 0
Reações 36
Pontuação : 4239

Boa ideia e ótimo tópico wink 

0 0
Pontuação : 810

Acho que seria bem legal se cintos e botas aparecessem também .

Boas montagens, ficou legal !

0 0
Pontuação : 708

Para mim tudo deveria ser mostrado, valorizando os personagens na questão da personalização e dos itens vivos que servem para encobrir os equipamentos, deixando assim mais difícil saber qual é o estilo de jogo do oponente.

Se sua montagem ficou ótima assim, não vejo o porque de não ser implementado a aparição desses itens. Quem sabe no dofus 3.0 né? smile 

0 0
Pontuação : 2615

Ótima ideia, Mas acho que ficaria legal se as botas também fossem mostradas, Sobre a parte do amuleto é anel até concordo =D
Sobre a brincadeira, nem sei editar coisas assim, é também meu cinto e uma saia então, neem =P ksopaks'

Att. Skydo.

0 0
Pontuação : 1298

acho que um emoticom de mostrar os trofeis tbm seria bem legal como o de mostrar arma tongue 

0 0
Pontuação : -980

Sim, sim, ficaria tudo muito bonitinho... Especialmente pra quem usa Cueca do Wabbit GM ou Tutu Rosa. <_<

Mas bonito mesmo seria usar poção pro zaap da Vila ou pra Bonta e ficar vinte minutos travado esperando aquela tonelada de equipamento de cada personagem do mapa carregar.

E já existe um emoticon de mostrar troféu. Mas é reservado para verdadeiros campeões (ou safados que compraram um certo set dado aos campeões).

1 0
Pontuação : 1817

parabens pela montagem ficaram muito boas

0 0
Pontuação : 1915

eu acho que o char ficaria mais poluido... mas é só opinião...

0 0
Pontuação : 2615
TinhoAkatsuki|2012-10-05 05:01:16
Sim, sim, ficaria tudo muito bonitinho... Especialmente pra quem usa Cueca do Wabbit GM ou Tutu Rosa. <_<

Mas bonito mesmo seria usar poção pro zaap da Vila ou pra Bonta e ficar vinte minutos travado esperando aquela tonelada de equipamento de cada personagem do mapa carregar.

E já existe um emoticon de mostrar troféu. Mas é reservado para verdadeiros campeões (ou safados que compraram um certo set dado aos campeões).
Provavelmente o troféu que ele estava a falar não é o desse emoticon, Enfim, Existe uma opção para transformar os outros, é você, em modo de criatura, Porquê não a por quando for para tais lugares ?

Att. Skydo. 
0 0
Pontuação : -980
ThanatosXP|2012-10-05 05:17:39
Provavelmente o troféu que ele estava a falar não é o desse emoticon, Enfim, Existe uma opção para transformar os outros, é você, em modo de criatura, Porquê não a por quando for para tais lugares ?

Att. Skydo.

Não queira ensinar o padre a rezar, Skydo. Eu entendi o que ele disse e uso muito o modo criatura.

Só falei do emoticon Champion pra dizer que já existe algo parecido com o que ele pensou. E não gosto de ter que repetir, mas vou dizer de novo:

Não é pra qualquer um!

E o modo criatura não me ajuda tanto assim, 30 personagens ou mais em um mapa já dá uma boa lag, mesmo que o modo criatura esteja no 5.
0 0
Pontuação : 286

Eu não concordo com o Tinho, não seria problema carregar os itens, isso é coisa de poucos segundos para carregar, caso contrário, coloque modo criatura e se ainda não resolver coloque em Low Graphic e se ainda não resolver, compre um PC novo ou melhora a sua Net ae, porque Dofus não é pesado.

Experimentei fazer uma experiência com as botas e os cintos também, o char é o Dikizinhuh que me da mó força ae também kkkkkk não ficou tão bom quanto as outras porque eu acho que falta um efeito de " iluminação " coisa que a Ankama resolveria facilmente, mas é isso ae:

Lembrando ae pessoal, vamos participar, coloquem um Print ae dos seus personagens, é bem simples montar.
2 0
Pontuação : 4321

Bem legal, da pra mostrar amuletos e se apertar anéis tambem...

0 0
Pontuação : 2825
Aquelecara|2012-10-05 06:26:51
Eu não concordo com o Tinho, não seria problema carregar os itens, isso é coisa de poucos segundos para carregar, caso contrário, coloque modo criatura e se ainda não resolver coloque em Low Graphic e se ainda não resolver, compre um PC novo ou melhora a sua Net ae, porque Dofus não é pesado.

Experimentei fazer uma experiência com as botas e os cintos também, o char é o Dikizinhuh que me da mó força ae também kkkkkk não ficou tão bom quanto as outras porque eu acho que falta um efeito de " iluminação " coisa que a Ankama resolveria facilmente, mas é isso ae:

Lembrando ae pessoal, vamos participar, coloquem um Print ae dos seus personagens, é bem simples montar.

+1 Rep

Deveria ser assim, a maioria dos jogos são, até o wakfu é assim! Já está na hora dona Ankama.
0 0
Pontuação : 120

curtir a ideia, o coitado do meu sacrier vive descalço...

0 0
Pontuação : 2434

Boa sugestão.

0 0
Pontuação : 1377

No wakfu os Itens são visiveis, iclusive Breastplate e ombreiras (sim, os sets são maiores)... poderiam trazer pra ca isso... ia ser bem legal.. e valorizaria tb o cinto e bota viva... que assim como amuleto e anel, acho inuteis...

0 0
Pontuação : 11815
Aquelecara|2012-10-05 03:21:21
Senhordasferas usando Tengu

essa cauda... á frente... fica estranha...
e a cauda do osa é um atacador dos sapatos? wtff xD
0 0
Pontuação : 3410

Minha modesta opinião.

Todo equipamento deveria aparecer. Não só chapeu e capa (e cinto como aqui mostrou) Acho que seria bacana, já que tem os itens vivos que acabam não servindo pra nada se não forem chapéu e capa...

PS: Gostei do Photoshop, ficou bem simpático!

0 0
Pontuação : 4239

se botas cintos e amuletos aparecerem esses itens vivos terão uma valorizada xD

0 0
Comentar neste tópico