FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

DOFUS Time: Os Calabouços de Frigost – Toca da Raposa

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 13 Novembro 2012 - 19:30:00
DevTracker Notícias
Reações 75
Pontuação : 3

Fico Muito bom

0 0
Pontuação : -929

Vejo isto como uma forma de chamar a atenção de players para que comecem a passar por Frigost 2 logo (do Tengu até o Urso).

Assim quando lançarem Frigost 3, o lugar terá mais gente para aproveitar o que vem por aí... e morrer pro Conde, bwahahahahaha! 

0 0
Pontuação : 1214

Muito legal, muitas vezes o jogador só não passou o calabouço pois não sabia a mecânica do cala...

Não mi falem de ..." blaá blá bláa tem dofuspédia, procura na net blá blá blá" não existe um conteúdo tão completo igual esse vídeo, e os próximos que espero que venha.

0 0
Pontuação : 4802

opa que legal!!! muito bom o tutorial eu vou espalha na guilda quando os player loga xD é bom ensina a eles a passa uma dung e nada melhor do que 1 tutorial explicando cada efeito dos bixos

0 0
Pontuação : 10

Ah,sei la achu q é uma forma de ajudar os players a pasarem as dung de frighost,pra abrir frigosth 3 3 de uma vez

0 0
Pontuação : 134

Nao sou mastoboy mas nao sabia passar adorei o tutorial acho que vai incentivar os mastoboys e algumas que nao sabem passar,bom a Ankama fez alguma coisa né.

0 0
Pontuação : 711

ÓTIMO!!! QUERO MAIS!!!

0 0
Pontuação : 3

otimooo
adorei te amo

0 0
Pontuação : 52

Ótimo Dofus Time, espero outros assim, desta forma vamos cada vez mais descobrindo e passando Frigos na espera de Frigost 3. VLW.

0 0
Pontuação : 34

que ridiculo, daqui a pouco vao fazer isso com todas as dung de frigost, igual ta o kolossom uma nojeira, ta quase tao cheio quanto o zaap da vila

1 0
Pontuação : 6

Dofus time show !

0 0
Pontuação : 2829

Vejo alguém copiando ideia de alguém smile 

0 0
Pontuação : 47

Péssima ideia, o legal do jogo é descobrir as coisas e ter desafio... tutorial= engolir comida mastigada quem gosta?

Espero que não façam isso com Korriander e outros.

Desaprovado!

Só mais uma coisa... porque que ao inves de voces ficarem crinado videos nao vao banir os bots pelo ip?

0 0
Pontuação : -11

Que vozinha horrivelll, bota uma voz eletrônica, bem mais agradavel :s

0 -1
Pontuação : 325

ta otimo, pena que é difiçial achar grupo para ir

0 0
Pontuação : 83

meu deus do ceu, tinham razao quando disseram q o mundo acabava em 2012, mas era o mundo dos 12...

0 0
Pontuação : 11846

pensar? para que?
fazem a papinha toda

mas esse calabouço está aberto há muito tempo... tanto faz, já está mais do que explorado de frente para trás e de trás para frente

0 0
Pontuação : 934

Aos que dizem que a Ankama está precisando ensinar aos ''noobs'' a passar do Calabouço da Toca da Raposa (Frigost).
Ela não está ensinando;
E sim ajudando.
Acham que to mentindo? Olha lá na primeira linha do tópico.

0 0
Pontuação : 180
XixXex|2012-11-13 23:23:37
Aos que dizem que a Ankama está precisando ensinar aos ''noobs'' a passar do Calabouço da Toca da Raposa (Frigost).
Ela não está ensinando;
E sim ajudando.
Acham que to mentindo? Olha lá na primeira linha do tópico.
Condordo, eu mesmo vou nesse calabouço várias vezes com meus chars e o video me ajudou a entender melhor porque certas vezes a vitalidade total de algum char cai desastrosamente x.x
0 0
Pontuação : 6748

Isto é extremamente útil eu sempre fico querendo saber efeitos de feitiços, alcance, elemento e quantas vezes é usada ou como e não encontro em lugar nenhum nós entramos nos calabouço meio que na ignorância total se vencemos é por pura sorte, ontem mesmo morri no obsidemonio com 3 level 200. ;/

sushi-sennin|2012-11-13 20:21:10
Sim, a que ponto chegamos! Frigost a grande fabrica de noobs! Jogadores que upam as custas dos outros quando atingem um determinado lvl teem dificuldades de usar seu char, montar estratégias e jogar em equipe! PARABENS ANKAMA! Agora ensine o B-A-BA para seus noobs capitalistas loucos por xp e upar, upar e upar!
Eu concordo que tem jogadores deste tipo mas a questão é que calas como este ai não tem explicação em detalhes e mesmo que vá varias vezes é difícil entender perfeitamente a mecânica e detalhes como alcance e efeito dos feitiços o que atrapalha e muito o grupo eu já morri algumas vezes com pessoas experientes no jogo não acho que é questão de ser mastoboy é que é treta mesmo estas dungeon se não se sabe a mecânica.
0 0
Comentar neste tópico