FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns
Resultado : 288

missao fontes estranhar

Por Kroeser - ASSINANTE - 20 Fevereiro 2009 - 15:27:31
tomei uma poçao em pandala virei gato e tenho q achar o marido de uma mulher ,onde encontro o marido dela plzzzzz
Reações 18
Resultado : 5103
favor postar o nome da quest e a etapa que vc esta dela(sub quest)
missao "fontes estranhas",parte dois
tente 23,-38..e tem outro npc depois da luta em 23,-38 que vc vai ter que falar.
valeu brigadao =]
fuin onde vc falou mas não aconteceu nada eu tenho q achar o futuro esposo de "Poochan" por isso ela me transformou em gato por q disse q o marido dela levaria um susto quando me visse e eu voltaria ao normal,pois ele esta fora de pandala e tem medo de miau essas sao as informaçoes do quest ...mais uma vez obriggada...
vc falou com os npc´s nas coordenadas citadas?

...o npc do passo 1, fica em 25,-34 vc fala com ele....defende....sai da area..e volta novamente para falar com o Poochan, ele vai te tranformar em um bow meow...vc NAO deve lutar com nada ou ninguem..ou perde a transformaçao...

..ai va vai falar com Lanma em 25,-34..volta a falar com Poochan..e vai ate 26,-32..aonde vc perde a trasnformação.

isso tudo é apenas o passo 1 da quest.

..ai va vai falar com Lanma em 25,-34..volta a falar com Poochan..e vai ate 26,-32..aonde vc perde a trasnformação.
fiz tudo certinho achei o marido dela e voltei a falar com ela e fui pro mapa 26,-32 e la nao aconteceu nada continuo um gato???ela quer q eu encontre o pai dela eu acho
quando falou com o poochan vc recebeu um item..de dois cliques neel (ou "usar") é um rastreador...ele vai te guiar ate o mapa..chegando lah...vai dar update na quest.
verifiquei os meus itens todos ate itens de quest ela nao me deu nada desc estar te enchendo...=]
no mapa 25,-34 tem um cara q diz onde esta o senhor metoasa, diz q ele esta no dojo ou procurando comida ...
Resultado : 2
sim mas a poochan fala q tenq fala com o pai e ondi fica o pai?
Resultado : 184
Gtfox|2009-07-12 02:47:00
sim mas a poochan fala q tenq fala com o pai e ondi fica o pai?

Penso que para falar com o pai tem de matar o Mestre do Dojo de Pandala Neutro.
Resultado : 435
veio como muita gente não conhesse essa missão é melhor por inquanto você deichar a missão incompleta , e agora você deve estar se perguntando como vou evoluir sendo um miau e só você atakar qual quer monstro e ganhar (EX:moskito de pandawa) assim você volta ao normal ... mas mesmo assim dá pra faser a missão depois é só ir até a menina lá e ver se ela te dá a poção pra virar novamente um miau e faser a missão se ela não te dar a poção é por que você pode emcontrar o pai dela na sua forma normal sem precisar virar miau

boa sorte
como terminar a missão eu não sei mas até lá você pode ficar tranquilo e evoluir o personagem e depois quando descobrir pode concluir a missão se você descobrir como terminar me fale

pelomenos um dos poblemas eu resolvi
bem eu nao sei como fiz mas eu acabei a missao nao sei como mas fiz e agora sempre que quiser posso me trasformar em gato...
Fontes estranhas parte 1
encontre Sli , onde Sli esta????
Resultado : 467
como faço essa missao?
Resultado : 20
eu quero saber onde eu pago essa tal de "taxa" ainda não conseguir fazer isso
Resultado : 10129
jente olha o ultimo post,3 de nov de 2009 n vamos reviver topico ok? wink
Responder nesse tópico