FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

A atualização 2.9 de DOFUS chega dia 11/12/2012

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 04 Dezembro 2012 - 19:00:00
DevTracker Notícias
Reações 173
Pontuação : 3

Ficou muito lixo essa atualização, jogo só fica travando agora, e só fica dando erro, alem de toda vez que eu vou logar qualquer uma das minhas contas eu tenho q ficar destravando o ankama shield . afs grande merda ankama fez .....

TypeError: Error #1009: Cannot access a property or method of a null object reference.
at com.ankamagames.atouin.renderers::MapRenderer/renderFixture()
at com.ankamagames.atouin.renderers::MapRenderer/makeMap()
at com.ankamagames.atouin.renderers::MapRenderer/onAllGfxLoaded()
at flash.events::EventDispatcher/dispatchEventFunction()
at flash.events::EventDispatcher/dispatchEvent()
at com.ankamagames.jerakine.resources.loaders::AbstractRessourceLoader/dispatchComplete()
at com.ankamagames.jerakine.resources.loaders::AbstractRessourceLoader/dispatchSuccess()
at com.ankamagames.jerakine.resources.loaders::AbstractRessourceLoader/onLoaded()
at com.ankamagames.jerakine.resources.loaders.impl:tonguearallelRessourceLoader/onLoaded()
at com.ankamagames.jerakine.resources.adapters::AbstractLoaderAdapter/init()

APARECE O SEGUINTE ERRO E NÃO CONSIGO LOGAR MEU PERSONAGEM

0 0
Pontuação : 31

que merdda'

0 0
Pontuação : 4

Sarça agressiva Evolui para "Sarça Sensível" TNC viu... Grande merdda que fizeram com o sadida!

0 0

o meu dofus naun ta atualizando naun oq eu faço??

0 0

Atualizei ,quando clico em jogar ele so carrega 25% e trava.
o que eu faco baixo tudo de novo?
ja reiniciei o jogo o pc e nada acontece

0 0
Pontuação : 6

caralho fiz o download tudo denovo fico 8 horas e 30 minutos tentei entrar e deu fatal error falo pra fecha e abrir denovo o atualizador , ai a porra começa do 0 denovo caralhoo vai toma no cu oque eu faço com essa poha ??

0 0
Pontuação : 16

cade os gms da ki ja ta virando palhaçada baixei e desistalei o jogo 3 vezes e nada o que e isso pelo amor de deus tava tudo normal ate 3 horas da tarde endoido tudo aff resolvão isso depressa pf

0 0

poxa ja e sacanajem naun ta dando pra jogaa desde ontem pq ta acontecendo isso???

0 0
Pontuação : 64

o meu tava dando ontem mais agora volto a n pegar

volto a pegar aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaew

0 0
Pontuação : 36

AFF AGORA TODO DIA TEM QUE INSTALAR DE NOVO PORQUE E QUE TA ACONTECENDO ISSO EU PAGO TODO MES PRA FICAR PREMIUM MAS VO PARAR DE PAGAR E VO PARA DE JOGAR NE NÃO AGEITAREM

0 0
Pontuação : 16

eu tbm vo parar de jogar isso e uma doideira vica instalando todo dia o jogo por erro do suporte do amakna niguem resolve isso não aff

0 0
Pontuação : 58

AFF EU TBM VO PARA DE JOGAR NUN AGUENTO MAIS ESSA ABUZO DE INSTALAR O JOGO TODO DIA EU ABRO O JOGO E APARECE REINSTALAR E OBRIGATORIA E TODO DIA AFF ACABO PRA MIN FLW GALERINHA

0 0

...

0 0

e agr eu naum consigo baixa a nova verssao do dofus *-*

0 0
Comentar neste tópico