Os nomes de utilizador estão incorretosSua conta foi banida permanentementeSua conta foi colocada sob proteção por motivos de segurança. Contate a equipe de suporte.EliminadoForça brutaO endereço de IP utilizado foi bloqueado. Isso pode acontecer se você se conectar a partir de uma rede pública ou se você utilizar um proxy/VPN.Esta conta está protegida pelo Authenticator
Acesse o aplicativo Authenticator.
 Selecione sua conta.
 Clique em ''desbloquear''
 Vocé tem 30 segundos para inserir novamente suas informações de login.
Esta funcionalidade não está disponível para sua comunidade.Esta conta Ankama é protegida pelo Ankama Shield. Para associar esta conta, é preciso desativar a proteção em seu centro de Gestão da conta Ankama. Recomendamos a ativação do Authenticator, pois este é compatível com o Steam.Você deve ter uma conta Ankama certificada.Esta conta Ankama já está vinculada a uma conta SteamA verificação antirrobô falhou. Por favor, tente novamente.Conexão não autorizada: seu endereço IP está escondido
Consulte o nosso FAQ para obter mais informações
Ficou muito lixo essa atualização, jogo só fica travando agora, e só fica dando erro, alem de toda vez que eu vou logar qualquer uma das minhas contas eu tenho q ficar destravando o ankama shield . afs grande merda ankama fez .....
TypeError: Error #1009: Cannot access a property or method of a null object reference.
at com.ankamagames.atouin.renderers::MapRenderer/renderFixture()
at com.ankamagames.atouin.renderers::MapRenderer/makeMap()
at com.ankamagames.atouin.renderers::MapRenderer/onAllGfxLoaded()
at flash.events::EventDispatcher/dispatchEventFunction()
at flash.events::EventDispatcher/dispatchEvent()
at com.ankamagames.jerakine.resources.loaders::AbstractRessourceLoader/dispatchComplete()
at com.ankamagames.jerakine.resources.loaders::AbstractRessourceLoader/dispatchSuccess()
at com.ankamagames.jerakine.resources.loaders::AbstractRessourceLoader/onLoaded()
at com.ankamagames.jerakine.resources.loaders.impl:arallelRessourceLoader/onLoaded()
at com.ankamagames.jerakine.resources.adapters::AbstractLoaderAdapter/init()
APARECE O SEGUINTE ERRO E NÃO CONSIGO LOGAR MEU PERSONAGEM
caralho fiz o download tudo denovo fico 8 horas e 30 minutos tentei entrar e deu fatal error falo pra fecha e abrir denovo o atualizador , ai a porra começa do 0 denovo caralhoo vai toma no cu oque eu faço com essa poha ??
cade os gms da ki ja ta virando palhaçada baixei e desistalei o jogo 3 vezes e nada o que e isso pelo amor de deus tava tudo normal ate 3 horas da tarde endoido tudo aff resolvão isso depressa pf
AFF AGORA TODO DIA TEM QUE INSTALAR DE NOVO PORQUE E QUE TA ACONTECENDO ISSO EU PAGO TODO MES PRA FICAR PREMIUM MAS VO PARAR DE PAGAR E VO PARA DE JOGAR NE NÃO AGEITAREM
AFF EU TBM VO PARA DE JOGAR NUN AGUENTO MAIS ESSA ABUZO DE INSTALAR O JOGO TODO DIA EU ABRO O JOGO E APARECE REINSTALAR E OBRIGATORIA E TODO DIA AFF ACABO PRA MIN FLW GALERINHA
Ficou muito lixo essa atualização, jogo só fica travando agora, e só fica dando erro, alem de toda vez que eu vou logar qualquer uma das minhas contas eu tenho q ficar destravando o ankama shield . afs grande merda ankama fez .....
arallelRessourceLoader/onLoaded()
TypeError: Error #1009: Cannot access a property or method of a null object reference.
at com.ankamagames.atouin.renderers::MapRenderer/renderFixture()
at com.ankamagames.atouin.renderers::MapRenderer/makeMap()
at com.ankamagames.atouin.renderers::MapRenderer/onAllGfxLoaded()
at flash.events::EventDispatcher/dispatchEventFunction()
at flash.events::EventDispatcher/dispatchEvent()
at com.ankamagames.jerakine.resources.loaders::AbstractRessourceLoader/dispatchComplete()
at com.ankamagames.jerakine.resources.loaders::AbstractRessourceLoader/dispatchSuccess()
at com.ankamagames.jerakine.resources.loaders::AbstractRessourceLoader/onLoaded()
at com.ankamagames.jerakine.resources.loaders.impl:
at com.ankamagames.jerakine.resources.adapters::AbstractLoaderAdapter/init()
APARECE O SEGUINTE ERRO E NÃO CONSIGO LOGAR MEU PERSONAGEM
que merdda'
Sarça agressiva Evolui para "Sarça Sensível" TNC viu... Grande merdda que fizeram com o sadida!
o meu dofus naun ta atualizando naun oq eu faço??
Atualizei ,quando clico em jogar ele so carrega 25% e trava.
o que eu faco baixo tudo de novo?
ja reiniciei o jogo o pc e nada acontece
caralho fiz o download tudo denovo fico 8 horas e 30 minutos tentei entrar e deu fatal error falo pra fecha e abrir denovo o atualizador , ai a porra começa do 0 denovo caralhoo vai toma no cu oque eu faço com essa poha ??
cade os gms da ki ja ta virando palhaçada baixei e desistalei o jogo 3 vezes e nada o que e isso pelo amor de deus tava tudo normal ate 3 horas da tarde endoido tudo aff resolvão isso depressa pf
poxa ja e sacanajem naun ta dando pra jogaa desde ontem pq ta acontecendo isso???
o meu tava dando ontem mais agora volto a n pegar
volto a pegar aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaew
AFF AGORA TODO DIA TEM QUE INSTALAR DE NOVO PORQUE E QUE TA ACONTECENDO ISSO EU PAGO TODO MES PRA FICAR PREMIUM MAS VO PARAR DE PAGAR E VO PARA DE JOGAR NE NÃO AGEITAREM
eu tbm vo parar de jogar isso e uma doideira vica instalando todo dia o jogo por erro do suporte do amakna niguem resolve isso não aff
AFF EU TBM VO PARA DE JOGAR NUN AGUENTO MAIS ESSA ABUZO DE INSTALAR O JOGO TODO DIA EU ABRO O JOGO E APARECE REINSTALAR E OBRIGATORIA E TODO DIA AFF ACABO PRA MIN FLW GALERINHA
...
e agr eu naum consigo baixa a nova verssao do dofus *-*