FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ajuda Aqui Urgente !

Por -teteus-- 13 Dezembro 2012 - 12:18:41

Galera,estou tentando colocar Ogrines por SMS,porém quando eu mando MCN DOFUS p/ 49159,praticamente 2 segundos depois recebo uma mensagem de erro : O SERVIÇO SOLICITADO ESTA TEMPORARIAMENTE INDISPONIVEL.
Mas faz uns 3 dias que está acontecendo isso,e meu amigo conseguiu colocar os Ogrines,alguém ai ajuda?

0 0
Reações 8
Pontuação : 321

Olha só, voce tem certeza que seu celular tem credito, né?

Voce mandou a mesnsagem corretamente?

Tentou mandar a mensagem pelo cel do seu amigo?
Pode ser algum problema de sinal ou sei la .-.

Pode parece estranho perguntar isso, mais enfim..

Reaper 

0 0
Pontuação : 641

Tenho crédito suficiente para pelo menos umas 3 mensagens.
Não é problema de sinal. ( pelo menos onde eu moro isso seria impossível. )

0 0
Pontuação : 179

Liga a cobrar pra eles ué eu sei que você não tem crédito, não adianta mentir
Qual a sua operadora?

0 0

É foda ter que aturar esses inúteis no FÓRUM,tipo esse wowtrik,PUTAQUEPARIU,continua jogando e upando em frigo que você vai se dar melhor wink , porque ajudar alguém,tu não consegue,deve ser aqueler noobzinhos que upa em frigo e pega 100+ em 1 dia,e se acha o fodão,que conheçe o jogo kkk'.
Operadora CLARO

0 0
Pontuação : 179
-teteus--|2012-12-13 12:34:10
É foda ter que aturar esses inúteis no FÓRUM,tipo esse wowtrik,PUTAQUEPARIU,continua jogando e upando em frigo que você vai se dar melhor wink , porque ajudar alguém,tu não consegue,deve ser aqueler noobzinhos que upa em frigo e pega 100+ em 1 dia,e se acha o fodão,que conheçe o jogo kkk'.
Operadora CLARO
Nossa cara eu tava só brincando --' e eu perguntei a operadora pra tentar te ajudar.
E eu odeio up em frigo é muito chato. Olha a data da criação da minha conta da pra perceber que conheço bem o jogo =D (começo a joga esse ano e vem aqui tentando bota moral, ta bom né..) '-'

Sobre o seu problema eu não sei te ajudar, no meu Vivo sempre deu certo.
0 0

Acho que levei muito a sério,e não começei a jogar esse ano ¬¬

0 0
Pontuação : 38

estou com o mesmo problema e a minha operadora e CLARO e tenho credito o suficiente para colocar 15 semanas de p2p por sms e nao tenho problemas de sinal
preciso de ajuda

0 0

Resolvi o problema já,mandei uma AnkaBox para o Lyafar e ele me respondeu,agora consegui,Vlw ai quem tentou ajudar...

0 0
Comentar neste tópico