FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Série Wakfu na TV SIC Kapa de Portugal

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 04 Janeiro 2013 - 16:30:00
DevTracker Notícias

A série animada Wakfu está sendo retransmitida em Portugal pela SIC Kapa. Você é de Portugal e curte séries animadas? Não deixe de acompanhar!

A primeira transmissão da série Wakfu iniciou em Outubro de 2012, como alguns de vocês perceberam, e agora ela é retransmitida em Janeiro e Fevereiro de 2013.

“Wakfu é a história de Yugo, uma criança que foi abandonada por um dragão, ficando entregue aos cuidados de Alibert. No seu berço estava guardada uma enigmática mensagem profética na qual se podia ler que aquele ser era especial e que mais tarde os seus poderes viriam à tona, pois estaria-lhe reservada uma missão única. Logo de seguida, a narrativa dá um salto temporal e mostra um Yugo com 12 anos a quem Albert procurou passar os melhores valores.”  Saber mais...

Convide seus amigos e prepare a pipoca, pois as aventuras de Yugo esperam por você, totalmente em Português! 

O horário das transmissões pode ser consultado no site da SIC Kapa, clique aqui para consultar e depois em K SIC.

Não deixe de compartilhar suas impressões sobre a série!
Reações 125
Pontuação : 64

huhuhu ja nao vou ter de ver mais wakfu em frances biggrin

0 0
Pontuação : 4

affs e quandu vai sair aki pro Brasil #maguado

0 0
Pontuação : 145

Brutal biggrin Hoje mesmo ja comeco a gravar para o pessoal do brasil que quiser assistir :p

2 0
Pontuação : 303

Tô morrendo de inveja aqui!!! ...laugh 

0 0
Pontuação : 4

ae rasta grava pra mim? xD

0 0
Pontuação : 4140

Já assisti a primeira e a segunda temporada legendado em inglês. Pena que os links foram excluídos, queria gravar...

0 0
Pontuação : 4803

muito bom mais o começo está errado ^^' o dragão não abondono yugo o dragão procurou uma pessoa pura que não tinha maldade no coração para cuida do yugo, ele conseguiu achar o Alibert e entregou yugo a ele....

fico feliz que a transmissão esteja rolando eu ja assisti varias vezes adoro essa serie espero que não mudem nada da historia na legenda/dublagem

0 0
Pontuação : 3218
rastafoda|2013-01-04 17:12:51
Brutal biggrin Hoje mesmo ja comeco a gravar para o pessoal do brasil que quiser assistir :p
Up *--*
0 0

Eu gravo e coloco online para vcs :p estou aqui a tratar dumas coisas para tentar gravar ja hoje o que vai dar

0 0
Pontuação : 4803
já temos todos os episodio legendado season 1 e 2 '-' por... fansit... que.... não posso fala nada mais do que já falei se quiser me manda mensagem ankabox '-'
0 0

eu sei disso,mas acho que aqui vai ser dublado tambem,pelo menos diz totalmente em portugues tongue

0 0
Pontuação : 3

blz

0 0
Pontuação : 4140
bocorolas|2013-01-04 17:34:20
já temos todos os episodio legendado season 1 e 2 '-' por... fansit... que.... não posso fala nada mais do que já falei se quiser me manda mensagem ankabox '-'
A legenda está boa? Porque outro dia estava baixando mas a legenda estava horrível, o cara tinha jogado tudo no Google Tradutor e colocado lá, nem teve o trabalho de corrigir os erros de português.
0 0
Pontuação : -903

Heuheuheuheu... agora me lembrei de um certo alguém na BGS que mencionou a série Wakfu que estava passando em tal lugar, e todos olharam pra ele como se ele estivesse... sei lá... jogando pedra na cruz, pois aquilo não era oficial e nem permitido pela Ankama.

ph34r 

0 0
Pontuação : 5

pq nao deixam uma serie do dofus pra os br fa

0 0
Pontuação : 1132

Dps q gravarem passem o site pra assistirmos =D

0 0
Pontuação : 239

Alguem grava os episódios e posta em algum lugar pros Brs poderem assistir tbm =D

0 0
Pontuação : 17

Portugueses sortudos! Quando Wakfu chega no Brasil? alguem sabe? o.O

0 0
Pontuação : 41

AGR SO FALTA NO BRASIL !!! KKKK esperando pelo filme do dofus

0 0
Comentar neste tópico