FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Série Wakfu na TV SIC Kapa de Portugal

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 04 Janeiro 2013 - 16:30:00
DevTracker Notícias
Reações 125
Pontuação : 5

Se mandarem pro Brasil com certeza varias pessoas vão começar a jogar Dofus e Wakfu!

0 0
Pontuação : 36

Oque mais me chamou a tenção nesse game , foi sua estoria , muito bem elaborada e com bons desfeitos .... ja assisti esse seriado quase todo... msm que em espalho ...muito bom msm ! '-' , gostaria que fizessem uma estoria sobre o DOFUS ...'-'

0 0
Pontuação : 27

Eu assistia em francês eu num entendia quase nada gostava da história mto show kkk' cofrme eu ia vendo os videos ia entendo a história porém não conseguia ver todos os espísodios pois era francês e nem sabia como ver direito kkk'

Queria mto assistir porém no brasil né --' ninguem pensa q nem alguns dissem... mas discordo.. pois se não pensassem no brasil não teria dofus aki no brasil biggrin
só acho que como sempre é que vai chegar no brasil porém muito mas muito tarde =S

ainda nem traduziram os novos npc's missões etc.. sei q vai demora biggrin

#EXPECTATIVA

0 0
Pontuação : 3

Feira do dofus também e sempre no Brasil e o servidor e PORTUGUÊS por isso não reclama

0 0
Pontuação : 1078

AFFFFF QUERO VER AQUI NO BRASIL

0 0
Pontuação : 98

qual vai ser o horario q vai passar a série ?

0 0
Pontuação : 11847

podem ver a serie em sites tugas que mostrem os canais portugueses em directo... neste caso a sic k

0 0
Pontuação : 703

vai no blog da heymanolo la tem os episodios eu assistia la u-u'

0 0
Pontuação : 378

kkk

Spoiler: o iop morre kkk

0 0
Pontuação : 11

nao consigo atualizar o wakfu tenho umas 13 atualizações

0 0
Pontuação : 5711

Muito bom, espero em breve estar disponível no Brasil.

0 0
Pontuação : 3

Eu gostei muito

0 0
Pontuação : 145

Ja fiz download da 2 temporada toda em frances em full hd ( 1920x1080 ).Vou comecar a gravar o audio portugues e fazer sincronizacao com o video,assim posso arranjar os videos em full hd para toda a gente :p é so ter calma que vao todos ter,mas ficam ja avisados que o audio é em portugues de portugal ( sempre é melhor que frances,e a dublagem está MUITO bem feita)

0 0
Pontuação : 569

eu já vi a temporada toda na sic k, pena é nao ter mais temporadas a dar na sic k

0 0
Pontuação : 108

ahh posha so pk eu assisti tudo legendado, kiria assisti em portugues ... sou BR T.T

0 0
Pontuação : 4803
socerth|2013-01-05 00:43:26
kkk

Spoiler: o iop morre kkk
o iop não morre, rubilax salva a vida dele o possuindo logo em seguida a cra consegui liberta-lo, se for da spolier fale algo concreto seu burro não invente mentiras smile
0 0
Pontuação : 29

passa na tv a cabo

0 0
Pontuação : 8

Como faço pra assistir onde fica ese canal sic eu qro mt assistir min ajudemmm pffffff

0 0
Pontuação : 154

Aqui em casa tem sic, é o msm canal?? ou mais um da msm companhia? tipo disney e disney xd?

0 0
Pontuação : 56

sic K e um canal especial da NEO so kem tem meu e k tem sic k no kanal 41

0 0
Comentar neste tópico