FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Série Wakfu na TV SIC Kapa de Portugal

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 04 Janeiro 2013 - 16:30:00
DevTracker Notícias
Reações 125
Pontuação : 16

pena que eu moro no brasil =/

0 0
Pontuação : 27

eu sou do brasil aff e tambem a dlubagem de portugal e uma merda bom pelomenos tenho os 3 utimos capitula para eu ver em fraces =/

0 0
Pontuação : 378

bocorolas 05 Janeiro 2013 - 03:02

(socerth @ 05 Janeiro 2013 00:43)
kkk

Spoiler: o iop morre kkk
o iop não morre, rubilax salva a vida dele o possuindo logo em seguida a cra consegui liberta-lo, se for da spolier fale algo concreto seu burro não invente mentiras

conto a segunda temporada viu?? eu nem queria tocar nesse assunto kkkkk

agora ate nem vai dar vontade de ver ne?? kkkkkk

0 0
Pontuação : 4803
socerth|2013-01-05 17:40:37
bocorolas 05 Janeiro 2013 - 03:02

(socerth @ 05 Janeiro 2013 00:43)
kkk

Spoiler: o iop morre kkk
o iop não morre, rubilax salva a vida dele o possuindo logo em seguida a cra consegui liberta-lo, se for da spolier fale algo concreto seu burro não invente mentiras

conto a segunda temporada viu?? eu nem queria tocar nesse assunto kkkkk

agora ate nem vai dar vontade de ver ne?? kkkkkk
kkkkk
0 0
Pontuação : 219

Oh...
Moro no Brasil.

0 0
Pontuação : 6

po eu sou do brasil e queria muito ver tomara que esteja disponivel no brasil ^^

na net a pra ver em portugues quero or me muito ver por favor

0 0
Pontuação : 94

kkk essa serie e um sucesso ja tenho andmpanhar e gostei mutio.... ps:eu sou pt

0 0
Pontuação : -88

queria que passasse no brasil

0 0
Pontuação : 145

Ja fiz encode do ep que deu hoje na tv,daqui a pouco vou testar na minha tv para ver se ficou com boa qualidade e depois faço upload e meto ca o link para o pessoal,depois crio um site com tudo direitinho e vou mandando os episodios todos conforme vao dando na tv :p

edit: Cada episodio fica com +/- 500mb.
Fica aqui a abertura em portugues de portugal,metam em 1080p para verem a qualidade.Tanto audio como video acho que ficou perfeito e sem perdas biggrin

youtube: Clique aqui 

1 0
Pontuação : 3

deve ser ruim quando chegar no cartoon network do brasil vai ter um pipoco de censuras
d: vai ser uma ***** mesmo !

0 0
rastafoda|2013-01-05 20:31:07
Ja fiz encode do ep que deu hoje na tv,daqui a pouco vou testar na minha tv para ver se ficou com boa qualidade e depois faço upload e meto ca o link para o pessoal,depois crio um site com tudo direitinho e vou mandando os episodios todos conforme vao dando na tv :p

Fica aqui a abertura em portugues de portugal,metam em 1080p para verem a qualidade.Tanto audio como video acho que ficou perfeito e sem perdas biggrin

vai te legendado tbm?? acho que consigo intende melhor pt de Portugal melhor por legenda '-' mais mesmo assim vlw pelos esforço vou assisti com carinho e presta máximo de atenção para consegui intende o que se passa, só 1 aviso faze copia do algo publicado na net os moderado não irao deixa se publicado no forum então envia para nos via ankabox >.>
0 0
Pontuação : 145
bocorolas|2013-01-06 02:03:29
rastafoda|2013-01-05 20:31:07

vai te legendado tbm?? acho que consigo intende melhor pt de Portugal melhor por legenda '-' mais mesmo assim vlw pelos esforço vou assisti com carinho e presta máximo de atenção para consegui intende o que se passa, só 1 aviso faze copia do algo publicado na net os moderado não irao deixa se publicado no forum então envia para nos via ankabox >.>
So vai ter audio pt pt,as legendas so existem em brasileiro feitas por fans.Quanto aos videos eu so postei a abertura mesmo,os episodios depois vou colocar provavelmente num site da minha guilda do helioboros pois tambem acho q é contra as regras do forum.Ja tenho o episodio 26 da 1 temporada com upload feito,depois quando tratar do site comeco a partilhar pelo chat no helioboros e meto aqui um link no forum
0 0
Pontuação : 2

Alguem me responde se essa TV Sic tem na Sky?

0 0
Pontuação : 3

Por Favor Ae Central. Manda para o Brasil O Desenho Ficaremos contentes gogogogo

0 0
Pontuação : 82

Algem sabe 1 saite q tem o desenho do Wakfu trafuzido ou legendado em portugues para baixar

0 0
Pontuação : 4215

Pra ser sincero... Eu odiei a abertura... Vou pula-la quando for ver o desenho. Claro que como colega de servidor você vai me enviar uma Ankama-box com o link né? laugh

E Ankama... Aguardo ansioso pelo filme também... E espero não me decepcionar... biggrin 

0 0
Macarronzinho|2013-01-06 15:47:43
Pra ser sincero... Eu odiei a abertura... Vou pula-la quando for ver o desenho. Claro que como colega de servidor você vai me enviar uma Ankama-box com o link né? laugh

E Ankama... Aguardo ansioso pelo filme também... E espero não me decepcionar... biggrin
para ser sincero não vai ter muita diferença da voz da abertura para a voz do anime pelo simples fato de ser dublagem de Portugal, a escrita é a mesma mais o jeito de fala é muito diferente xD mais quem gosta do anime não vai liga para isso vai assisti com atenção e si preciso repeti o episodio para intende pois o que importa é o anime a dublagem é 1 bônus que devemos da atenção e apreciar smile
0 0
Pontuação : 4215

Não estou desmerecendo esse presente Bocorolas... Estou dizendo que já vi o anime em FR legendado e não gostei da abertura em pt... Simplesmente vou pula-la.

Mas obrigado por alertar sobre a diferença na fala...

Fico agradecido com esse presente. Só que gostaria que viesse pros Brs também...

0 0
Pontuação : 4

Boa noticia xD Hoje deu o episodio 1 da 2 temporada,o que quer dizer que agora vai dar a 2 temporada toda seguida e nao episodios aleatorios biggrin Comecei mesmo a gravar no tempo certo.Ja estou neste momento a fazer sincronia do episodio 1 da 2 temporada,depois quando repetir a 1 temporada eu gravo tambem

0 0
Pontuação : 4

rasta ainda ta com msm nome seu como antigamente na epoca do 1.29?

0 0
Comentar neste tópico