FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Série Wakfu na TV SIC Kapa de Portugal

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 04 Janeiro 2013 - 16:30:00
DevTracker Notícias
Reações 125
Pontuação : 4

Por quê não passa no Brasil também??

0 0
Pontuação : 2

PORTUGAL É O MAIOR!!!

0 0
Pontuação : 4

kkkkk ainda Bem que em Angola tbm tem Tv Cabo... ae tbm passa na Sic Kapa O/

0 0
Pontuação : 4

aff hackers fdp ano novo=hackeado '-' vo começa estora pc desse fdp ae .-. seus filho da puta invejoso do carai '-'

0 0
Pontuação : 2

kkkkkkkkk wakfu x dofus

dofus dofus dofus dofus

0 0
Pontuação : 145
fox-chaves|2013-01-07 01:01:11
rasta ainda ta com msm nome seu como antigamente na epoca do 1.29?
Ainda xD

Quanto aos episodios,vou fazer varios e depois faço upload tipo no fim de semana de varios logo.É que estou sempre a sincronizar ficheiros / render os ficheiros para nao perder qualidade etc,se tiver ainda a fazer upload e tal o meu pc morre completamente :p

Agora ha um problema,a sic k nao esta a transmitir pela ordem certa os episodios,mas como da 4 episodios por dia,se nao forem repetidos eu gravo todos e num estante faço upload da 2 temporada toda
0 0
Pontuação : 3

Esqueceram dos brasileiros

0 0
Pontuação : 27

eu aposto que a dlubajem vai fica uma merda e tambem queria sabe quando vem po brasil =/

0 0
Pontuação : 37

Esse Wakfu é livre ou tem limitações igual o Dofus ?

Galera este Wakfu pode se jogar grátis ou tem muitas limitações para players que não pagam igual no Dofus?

0 0
Pontuação : 10

Legal ... Portugal ... Vai passar antes ou depois do programa do Silvio Santos ? kkkkkkkkkkkk tão de brincadeira kkkkkkkk

0 0
Pontuação : 35

Estou indignado ! Dofus é uma vergonha com ankama no comando, vocês são uns fracos , são uns lixos, eu estou cansado disso! O dofus é um jogo que está passando por sérias mudanças , eu ganhei 3 lutas seguidas no Koliseu não subir uma classificação, aí eu perco uma e caio 2 , que poha é essa? Quer me fuder ? Seus filhos de uma puta lixos !!

Outra coisa também... em relação ao flash, não consigo mexer mais nele depois da atualização alguém aí poderia me informar como eu posso diminuir? Pc aqui é "movido a lenha" aí fica meio tenso jogar com mais de uma acc com o flash normal...

0 0
Pontuação : 8

vei na moral si dofus tirase essa merd4 d koliseu e colocasse o de alvo do 1.29 ia ter muito + pessoas voltando a jogar dofus

0 0
Pontuação : 4

Mas pq em vez de esperar passar n Brasil... vcs n procuram a versão Ingles com legenda ?

0 0
Pontuação : 237
peace-warrioo|2013-01-07 18:00:20
Esqueceram dos brasileiros
Não esqueceram, ainda não foi achada uma emissora que tope transmitir '-' (tv aberta) .... essas paradas de televisão é tensa...a Ankama não vai pagar para passarem e vai ser difícil quererem apostar nesse anime.
0 0
Pontuação : 4

iae galerinha se alguem seber de algum site bom para ver wakfu legendado pf me mandem ;D vlw

0 0
Pontuação : 4

mano alquem ae tem conta no heliobros ae q possso me ajudar????

qual quer coisa me ligar ae 2796886061

contato douglas

ou no dofus -------com o char n cavaleiro-lunar

0 0
Pontuação : 11

Alguem sabe o Horario ?

Bom para os que tem tv por assinatura passa no canal 114 se nao me engano

0 0
Pontuação : 4

Igor-samurai »»

0 0
Pontuação : 31

eu quero ver a 3ª temporada ja vi a 1 e a 2 ^^

0 0
Pontuação : 3

sou do brasil sad

0 0
Comentar neste tópico