FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Série Wakfu na TV SIC Kapa de Portugal

Por [Lyafar] - COMMUNITY MANAGER - 04 Janeiro 2013 - 16:30:00
DevTracker Notícias
Reações 125
Pontuação : 11847
counter--strike|2013-01-11 21:16:08
sou do brasil sad
ve a sic k por um site que transmita tv portuguesa em directo
0 0
Pontuação : 3

GM Oque diz sobre o Brasil Esqueceram de nois ????Queremos uma resposta....

0 0
Pontuação : 2

Até onde procurei esse é o melhor site p baixar as duas temps, especias e outras coisas, tudo c/ legenda em ingles:

0 0
Pontuação : 6

e o brasil fica aonde???

0 0

Oi pessoal! para quem quer saber o horário eu digo! Normalmente dá por volta das 18 horas( horário português). também dá de madrugada e aos fins de semana!

faço figas para que a 3ª temporada apareça!

0 0
Pontuação : 5

passa passa no brasil pf

0 0
Pontuação : 4

a população de portugal é de 10.637.000
e a do brasil é de 196.655.014
então era muito justo passar no B-R-A-S-I-L

0 0
Pontuação : 36

Vocês já estragaram o colocar p2p por telemóvel/celular , já agora não querem os eventos FR que passam em todo o mundo ? E o Brasil tem coisas que Portugal não tem , se fosse para serem iguais perdia a piada , não ? ;3

0 0
Pontuação : 191

eu qero q esse desenh passe no brasil!mesmo eu sabendo q para passar aki no brasil precisa achar uma red de tv q aceite colocar wakfu pra passar na programação.mas vcs deviam correr atras de uma red de tv q aceitasse pois concerteza a audincia seria maior (tem milhoes de pessoas a mais q em portugal). #wakfu_nobrasil

0 0
Pontuação : 40

#wakfu_nobrasil

0 0
Pontuação : 242

Ai! Gente tem esse sait da guilda hey manollo's que tem hospedado os episodios lgendados em português-br

0 0
Pontuação : 4

Gente o canal SIC Kapa, tem na tv por assinatura ex: Via embratel, claroTV, SKY, Net e etc então não tem como não assistir

0 0

e veerdade e o brasil tem que passa pelomenos uma vez a serie toda \qui

0 0
Pontuação : 303

Site Hey Manollos da guild do dofus passa serie do wakfu kem kiser ver pode ir lah D: ai ta o site vao lah ;D

0 0
Pontuação : 15

ALGUEM SABE O NUMERO DO CANAL DO "SIC KAPA" NA SKY ?

0 0
Pontuação : 182

eae amigos amantees do dofus dofante têm ai o link de uma guilda k tem todos os 52 episodes das 2 temporadas de wakfu(1ª temporada serie 26 episodes; 2º temporada 26 episodeos)

0 0
Pontuação : 22

so tenho tv aberta :'(

0 0

que raça é aquela q ta com o chapeu azul ?? e que chapeu é aquele ?

0 0
Pontuação : 121

No site da minha guilda tem temporada 1 e 2 legendado online completo nem precisa baixar kem kiser add la no dofus willard-xd server spiritia

0 0

quando a sare wakfu chega no Brasil?

0 0
Comentar neste tópico