FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Modificações da versão 2.10

Por Thirtheenx - EX-ASSINANTE - 13 Fevereiro 2013 - 17:33:42
Reações 331
Pontuação : 42
ctnoobsram|2013-02-14 02:27:08
Acabei de ver alguns dos novos troféus, mas ta tarde e to com preguiça de ficar tirando print e dando upload em imagens, vou descrever aqui os troféus que vi:

Turbulent: +1PA, -1PM (Nv.100)

Voyageur: +1PA, -30 em prisão/escape (Nv.100)

Examinateur: +1 de alcance (Nv.50)

Imprenable majeur: +32 para evitar perda de PA, -32 para evitar perda de PM (Nv 150)
(Médio: +16/-16. Pequeno: +8/-8)

Féroce majeur: +12 em danos neutro/terra/fogo/água/ar, -24 em danos críticos (Nv.150)
(Médio: +6/-12. Pequeno: +3/-6)

Evanescent majeur: +32 para evitar perda de PM, -32 para evitar perda de PA (Nv 150)

Entraveur majeur: +24 para tirar PM, -24 para tirar PA (Nv 150)
(Médio: +12/-12. Pequeno: +6/-6)

Bloqueur majeur: Bônus de trava: 32%, -32 em escape. (Nv 150)
(Médio: 16%/-16. Pequeno: 8%/-8)

Bousculeur majeur: +80 em danos de empurrão, -32 em prisão (Nv 150)
(Médio: +40/-16. Pequeno: +20/-8)

Equilibriste majeur: +100 em agilidade, -200 em vitalidade (Nv. 150)
(Médio: +50/-100. Pequeno: +25/-50)
Esse exemplo vale para todos os 4 atributos.

Docteur majeur: +32 cura, -200 em vitalidade (Nv 150)
(Médio: +16/-100. Pequeno: +8/-50)

Acho que deu pra entender né? Não sei se alguém já postou os troféus, provavelmente deve ter mais alguns, mas os que eu vi foram esses.
Parece que a ankama entrou de cabeça nessa coisa de itens com stats negativos.
Pra vc Ver, Agilidade Serve Para Prender o Alvo, eles colocam itens de agi como a Gorithm tirando Prisão ¬¬
0 0
Pontuação : 171
Entao... vim aqui deixar a minha opinião, porque não concordode forma alguma com as atualizações. A Ankama perdeu por completo, o senso doque o char é. Por exemplo, um cra, jogo à longa distancia, obviamente, precisade que seus inimigos não consiga chegar perto e nem atacá-lo, e quandoconseguir chegar perto, ter um hit considerável, começamos pelo nerf do TiroPoderoso, que não dá danos para armas, e depois a Flecha Cegante, e agora oOlho de Morcego? Que tipo de palhaçada é essa?

Os Sacriers, sempre nerfados, vai ficar um lixo.

Ecaflips char feito pra depender de sorte, nerfaram rekop,roleta, e agora vão acabar com a raça de vez?

Eu só queriaentender, aonde a Ankama quer chegar com isso, e nós jogadores, e que bancamosessa empresa extremamente Monárquica, onde que só o que eles querem, que éfeito, a gente devia opinar em cada detalhe de atualizações, essa empresaexiste por nossa causa.

AGORA VAO POR O SRAM, PRA JOGAR SEM IVISIBILIDADE? CARAMBA!! EU EXIJO MAIS DEMOCRACIA NISSO, não são só os franceses que pagam, a gente também,ta na hora de dar atenção para as nossas opiniões, esse jogo não demora falir,sempre que ferram a raça totalmente, lançam mais uma, ou inventam novos sets,pra suprir o erro que cometeram, Ankama, extremamente autoritária! Mais atençãopara nossa comunidade!
0 0
Pontuação : 74

Radical essa att, cara... E resistência percentual, fixa e crítica máxima ? Vão diminuir quando ?
Sinceramente não sei como continuo jogando essa desgraça de jogo AUSHEAUHSUIAEIA

0 0
Pontuação : 4215
Lordgiovani|2013-02-14 02:31:51
Acabei de ver alguns dos novos troféus, mas ta tarde e to com preguiça de ficar tirando print e dando upload em imagens, vou descrever aqui os troféus que vi:

Examinateur: +1 de alcance (Nv.50)

Imprenable majeur: +32 para evitar perda de PA, -32 para evitar perda de PM (Nv 150)

Féroce majeur: +12 em danos neutro/terra/fogo/água/ar, -24 em danos críticos (Nv.150)
(Médio: +6/-12. Pequeno: +3/-6)

Evanescent majeur: +32 para evitar perda de PM, -32 para evitar perda de PA (Nv 150)

Entraveur majeur: +24 para tirar PM, -24 para tirar PA (Nv 150)
(Médio: +12/-12. Pequeno: +6/-6)

Bloqueur majeur: Bônus de trava: 32%, -32 em escape. (Nv 150)
(Médio: 16%/-16. Pequeno: 8%/-8)

Bousculeur majeur: +80 em danos de empurrão, -32 em prisão (Nv 150)
(Médio: +40/-16. Pequeno: +20/-8)

Equilibriste majeur: +100 em agilidade, -200 em vitalidade (Nv. 150)
(Médio: +50/-100. Pequeno: +25/-50)
Esse exemplo vale para todos os 4 atributos.

Docteur majeur: +32 cura, -200 em vitalidade (Nv 150)
(Médio: +16/-100. Pequeno: +8/-50)

Acho que deu pra entender né? Não sei se alguém já postou os troféus, provavelmente deve ter mais alguns, mas os que eu vi foram esses.
Parece que a ankama entrou de cabeça nessa coisa de itens com stats negativos.
Pra vc Ver, Agilidade Serve Para Prender o Alvo, eles colocam itens de agi como a Gorithm tirando Prisão ¬¬
Prender, esquivar, CC e dano... O item tira prisão pra você não bloquear todo mundo por aí mas ainda consegue se esquivar...
0 0
Pontuação : 664

Não seria melhor mudar nome do Dofus para Koliseu? Veja bem, hoje em dia cara enche o char de troféu, os únicos Dofus que utilizam é Cenowawa, Ocre (se completar a quest ou conseguir o dinheiro com os Ogrines pra comprar um) ou então Turquesa (se dropar ou conseguir o dinheiro com os Ogrines também). Na boa acho que vou tentar jogar um ultimo jogo da Ankama que é Wakfu, lá pelo menos as classes estão equilibradas e não tão fazendo [email protected] igual no Dofus. Sinceramente eu preferia que voltasse o jogo no 2.0 (2.0 mesmo nada de 2.8 ou 2.9). Nunca joguei 1.29 então não sei nada sobre.
A Ankama faz jogo legal, gosto do estilo de jogo dela, mas ta fazendo muita [email protected] nas atualizações, quer deixar o jogo atualizado sempre com novidades mas ta sem criatividade, desse jeito não tem condições. O jeito agora é aprender a mecânica do Wakfu mesmo e torcer pra essas atualizações toscas não aparecerem por lá...

0 0
Pontuação : 586
akrominha|2013-02-14 01:22:41
Ainda Não acredito no que eu to lendo, realmente só pode ser piada. Sou assinante dofus a anos, já vi muita "cagada" que fizemos às classes, mas isso, vai ser o fim mesmo. Será que sou o único a achar que vai dar gente parando de jogar? Olha o absurdo que está isso.Nem sei por onde começar, pelas raças, pelos troféis (1PA? 1 PM????).
Se for pra fazer uma atualização RIDÍCULA dessa, então excluam as raças todas e deixem cra, por que cara, isso é demais pra mim. Sadida ta absurdo, silveira calmante esquivável???? Sacrifico de Dolly ataque de chance??? Quanta criatividade pra ferrar o que já não era muito bom. O dople já deixou os sadidas vulneráveis aos cras, agora isso? Parabéns, ferraram legal. Eu estava pensando em gastar um monte agora pra fazer meu sadida multi elementos e ajeitar melhor, que nada! Se essa palhaçada prosseguir, o prejuízo vai ser grande.
fi pode parar de jogar eu vou voltar a jogar justamente causa dessa atu que foi top
0 0
Pontuação : 173

Aff acabou-se com os enus, tiraram a prospec toma banho ja era fraco agora então -' 1 coisa boa a menos

0 0
Pontuação : 4289
Skypetutorial|2013-02-14 02:52:41
Aff acabou-se com os enus, tiraram a prospec toma banho ja era fraco agora então -' 1 coisa boa a menos
Acabou os enus?ele ficou muito melhor isso sim,enu não é considerado raça de drop só pela 20 de pp a + ,e sim pelo bau (pelo menos ao meu ver é)
0 0
Pontuação : 5

Dofus ja foi um dia. Esta ficando cada vez pior, daki a poko ele vai estar no facebook igual colheita feliz.

0 0
Pontuação : 2

Nossa acho que essa foi umas das piores se não for a pior !
Aonde se viu tirar localização do Sram.
Sram int? Ridiculo, simplesmente !!
Sad ja era.
Xelor Bye bye
Quase todas as classes se n for todas
E Todos Digam olá para mais outra Era Cheia de Cra's ¬¬"
Mais uma vez fomos surpreendidos pela Ankama !

0 0
Pontuação : 11847

o voyageur dá PM e nao PA
0 0
Pontuação : 285

Isto é uma mudança demasiado radical,fazerem tudo isto em apenas uma atualização vai desmotivar imensa gente (eu sou um deles para dizer a verdade)...
Á medida que o tempo avança começo a compreender as pessoas que desistem do jogo,porque dizer que estão a tornar as raças mais semelhantes com o suposto é mentira,como por exemplo,o enu perde os 20 de prospecção bónus,que barbaridade é esta? Já para não falar na brincadeira que estão a fazer ao tornar o baú mais útil do que o próprio char,porque uma pá massacrante com um alcance minimo de 3 é uma piada...

Gostava de ver a Ankama a angariar mais jogadores ao fazer publicidades,porque o Dofus pode não ser dos melhores jogos do mundo,mas eu já joguei a muitos RPG's online e achar um deste nivel é complicado,mas com atualizações deste tipo mais vale estarem quietos mesmo. <_< 

0 0
Pontuação : 704
malefica-pt|2013-02-14 03:08:22
o voyageur dá PM e nao PA
Digitei errado, já arrumei. Obg
0 0
Pontuação : 642

parabens ankama, destruiu os fecas (mais uma vez),

prevejo varios fecas desistindo de seus chars

e cada vez mais cras no server

0 0
Pontuação : 586

classe apelona vai ser sadida podem anotar

0 0
Pontuação : 61

Ankama cagando um jogo que já foi bom, cara eles pioraram tanto o xelor que não sabem mais oque fazer, porque não exclui logo a classe, nerfar não tem mais como...

1 0
Pontuação : 27

Não e pra fude o jogo mais doque ele ja ta

0 0
Pontuação : 434

É porque vcs não jogam wakfu isso acontece uma vez por semana eles mudam todas skills

0 0
Pontuação : 2068

Acabei de fazer entrar no beta e me deparei com uma desgraça.

- Brincalhona sem alcance ajustável
- Destino Ficou esquisito
- Pulo do Gato ficou um horror
- Odor ficou mais fácil de controlar ele, mas ainda prefiro o atual
- Ceangal virou de agilidade
- Gatinho melhorou, e muito (alguma coisa tinha que melhorar)
Eca se transformou de uns melhores batedores para um Suporte..
Eu como não sou Multi me f***, terei que estudar a build e provavelmente mudarei algo.

Quero agradecer a empresa a estragar uma classe ótima ao meu ver.
Mas continuarei com aquele pvm suado seja agora de agi ou chance...

0 0
Pontuação : 4

Pq nao deletam logo o xelor da lista de personagens , o char em si ta tao lixo , nao faz nada , msm com set muito over , e ainda toma nerf , ta mais facil deletar logo, ja sao tao escassos msm , depois dessa , vao acabar sumindo de alguma forma.

0 0
Comentar neste tópico