FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Srans no 2.10

Por Zipre - ASSINANTE - 14 Fevereiro 2013 - 01:58:58

Ola Srans, vim dar meu parecer sobre a raça após ver como ficou e umas poucas lutas...

Xeque-Mate - Não mudou nada
Invisibilidade - Não mudou nada... Ufa...
Desvio- Não mudou nada
Armadilha Enganadora - Não mudou nada
Ataque enganador - Não mudou nada
Engano - Não Mudou nada
Golpe enganador - O ataque agora passa a ser de inteligencia com danos semelhantes ao de str, e empurra 2 celulas até o lvl 5 e 3 no lvl 6
Duble - Duble passou a custar 3aps, me chateou pois os Aps cabiam perfeitamente em algumas jogadas, 3 aps para todos os niveis e agora pode-se coloca-lo a 2 celulas de distancia, a unica vantagem de coloca-lo no lvl 6 é o cd da magia que cai para 6 turnos
Impulsão de Chakra - Continua a mesma coisa, porem agora a magia é ganha no lvl 17 e não mais no lvl 80, para high lvls não muda nada, mas srans 117 podem colocar a magia no lvl 6 agora
Armadilha de Massa - Não muda nada
Invisibilidade para Outros - Não muda nada
Armadilha Envenenada - Não muda nada
Concentração de Chakra - Outra nova magia de inteligencia, agora rouba Inteligencia, na seuqncia dos lvls 1,2,3,4,5 e 6, roubará 4, 5, 6, 7, 8, 12pvs(int)
Armadilha de Imobilização - Não muda nada
Armadilha de Silêncio - Muda, agora a magia hita agi, cada ap usado por aquele que ativa o trap lhe custara 2pv(ar) de 1~5 e 3pv(ar)(2 turnos) no lvl 6
Armadilha de Desinvocação - Não muda nada
Medo - Não muda nada
Trapaça - Trapaça agora tem range fixo de 1-6 em todos os niveis e não rouba mais kamas como fazia antes
Localização - Agora ganha-se a magia no lvl 80 e é uma magia de dano int, alem de puxar o adversario em 2 celulasela pega adversarios a 2~3 celulas de distancia na sua reta e os puxa e da o dano
Ataque Letal - Diminuiram o dano, no lvl 6 por exemplo, era 41~60(terra) e 51~70(terra) em Criticos, agora no mesmo lvl é 48~52(terra) e 58~62(terra) nos criticos.
Armadilha Letal - Diminuiram o dano, no lvl 6 por exemplo, era 41~60(terra), agora no mesmo lvl é 48~52(terra).
Invocação do Sram Dopple - Não mudou nada, é o mesmo doidão de sempre.

Minha opnião:

1. Foi dado um nerf nos srans str, tiraram buff str, tiraram uma magia str e derrubaram os danos diminuindo a "variação" do ataque...

2. Sram agi arrumaram um lado, tiram outro e no fim, acho q ficou mais pra melhor que pra pior, fiquei sentido de não roubar mais kamas(adorava ir no moo e encher o bolso as custas dele, kkkkk), duble, uma grande carta na manga dos srans agi aumentou 1 ap... Complicado isso, parecia q os aps eram redondinhos para colocar um duble com 2 aps, mas ganhou-se a vantagem de coloca-lo um pouquinho mais longe, 1ap por 1pm... Nova magia agi, finalmente um trap de agi!!! Testei o hit em um amigo meu com uma resis não OP a agi, com 10 ap, o hit foi de 288 qndo ele usou os 10 ap, e em 2 turnos isso, uma boa achei, por 3 aps, valeu a pena. Trapaça, num sei se gosto, se num gosto, fiquei mei sem saber, meu range pra ela caiu, uns 3, mas ficou fixo, posso conjura-la a 6 de distancia, independente de olho, q agora nos revelará... ou de um enu nos tirar range... vamos ver se me acostumo... falando em revelar, agora eni tbm revela, e eca num é la a maior preocupação de um sram, q pelo visto se tornou os cras, q localizarão e estão com danos absurdos, depois de algumas rodadas serão letais demais, tem magia pra sair de duble, revelar, tirar dano, tirar pm, tirar pa, pegar pm da gnt, só ta faltando fazer um cafézinho pro dono...

3. E por ultimo, mas não menos importante a introdução de int, ja houve a muito tempo sram de int, nos meus tempos de nobizinho no mundo dos 12, ataque enganador era int...Hoje agi. Foi muito bom na minha opnião, a magia golpe enganador era inutil ao meu ver, usava ela apenas pra matar onis e outros monstros com resis a agi/str, já perder o Al da localização e nos privar de revelar foi foda... Pra uma classe que sempre se esconde e não se preocupava com os invisiveis, ja que revelava tudo, iremos provar um pouco do nosso veneno, e veremos pvps de sram um tanto qnto demorados, imagina os 2 invi em campo, kkkkkk, mas a magia, q usará 3 aps, pode puxar até 4 inimigos até vc, acho uma boa combinação com engano, se é q me entendem... E por ultimo Concentração de Chakra, gostei, não usava a buff de str com frequencia e uma magia natural do sram pra roubar life vai ser de grande ajuda, era a unica classe (que eu me lembre) que não tinha nenhuma magia base que no minimo roubasse life.

4. Sram continuará sendo uma raça preocupante, com ótimos hits e tudo mais, era a unica raça de 2 elementos base, agora com 3 dará uma diferença, afinal, arrumar resistencia contra um sram era facil demais, agora teremos agi/int, int, str/int, será um diferencial... Vamos esperar pra ver como tudo irá deslanchar, afinal podem haver mais mudanças

Deem suas opniões, sugestões e novas taticas que poderemos vir a usar tbm

Abs
Ziprus, Sram 200, Spiritia

0 0
Reações 9
Pontuação : 11842

vai ser interessante ver os srams do goulta este ano

0 0
Pontuação : 1369

Tem muita gente dizendo que sram vai morrer... eu DISCORDO...
tá, agora muitas revelam coisas invisiveis, mas todos em pequenas áreas, acho que a maior é a do eca, mas se não me engano diminuiu a área.

Cra, vai revelar objetos invisiveis, mas é em uma área de apenas 4 quadrados em "círculo" e tem cooldown
Enu e eni, também revelam áreas mas em pequenas áreas... (não sei o tamanho)

Os ecas ainda são as maiores preocupações, pois é uma área em círculo de 5 quadrados parece.

mas as outras raças da pra evitar, a não ser q vc seja mt previsivel.

0 0
Pontuação : 276

Ja tava criando um cra ai ai vi um sram 180 upando ai pensei eh isso q eu quero sei que cra tao op mais ja mim decidir eh sram no ceu e na terra pq amo jogar de sram e pra outras raça tomarem q naum saia essa att de achar sram vai ferra a raça

0 0
Pontuação : 705

No começo eu me desesperei um pouco devido ao fato de sram perder a localização e outras raças ganharem, mas depois fui ver no Beta Test e percebi que apesar de muitas mudanças, a classe foi mais melhorada do que piorada. O fato de perder a localização é extremamente ruim para PVM, não se pode mais contar com Sram para matar monstros como o Peki, por exemplo. Mas em PVP eu entendo o fato, lutas de Sram x Sram são totalmente difíceis, sendo que a todo momento você e suas armadilhas são descobertos. Todos os skills novos de localização não têm uma área muito grande, e o que havia maior alcance (Percepção, do Ecaflip) foi nerfado.
Achei as skills novas de inteligência do Sram muito mau aproveitadas, a área e efeito da nova localização é um tanto quanto bizarra, na minha opinião para se aproveitar as skills de inteligência, apenas se montar build de int/agi. Espero que na próxima atualização reformulem-as.
As skills de força foram levemente nerfadas, mas em compensação ficaram um pouco menos variável, Ataque Letal passou para 4PA, o que ajudou bastante, já tive build de força e sei o quão chato é ter que montar sets com 10PA, principalmente se quiser ter uma arma para bater, com essa modificação creio que haverá vários Sram's de força usando adaga/arco e com 9PA.
As mudanças na build de agilidade foram parte ruim, parte boa, Trapaça perdeu o alcance ajustável, o que é ruim, mas tendo em vista que perdemos o nosso buff de alcance, foi uma medida boa, gostaria de ter mais alcance na Trapaça, mas esse alcance médio já está bom (fora que agora Trapaça custará 3PA em todos os níveis). A nova armadilha de agilidade é muito útil, compensou todas as modificações ruins, tirando uma média de 300PV por 10PA usados (Isso no nível 6), foi muito bem colocada pois a atual armadilha de silêncio é muito pouca utilizada e útil.

Resumindo no geral: A atualização teve coisas boas e ruins para os Sram's, mas se for para colocar na balança, valeu a pena, a única coisa que não gostei muito foram as novas skills de inteligência que na minha opinião foram mau colocadas, mas se ficar muito ruim provavelmente irão arrumar isso.

O Sram não foi buffado e nem nerfado, ele foi modificado.

0 0
Pontuação : 276

poderei fazer uma build com 3 letal axo que ficara rium mais vo ver

0 0
Pontuação : 54

O meu teste no servidor Beta.

Sram agi
O que não gostei e discordo é o alcance da trapaça apenas 6 no lvl 1~6 deveria ser no mínimo 7ou8 no lvl 6 uma x que esta spell é tb linear. Eu tinha 6 de alcance no meu set com mais 1 ou 2 da spell entretanto retirada a localização ficava com trapaça 9,10 ou 11 de alcance isto sem contar com o possível efeito de +bónus vindos de cra ou eni neste momento foi-me retirado metade do alcance que dispunha habitualmente ou seja é a mesma coisa que jogar permanentemente com desbuff de enu ou cra. Para as build puramente de agilidade é uma autentica facada pois era a melhor spell de ataque nesta build.

A diminuição da taxa de cc do ataque enganador de 1/30 para 1/40 mas porquê?????

Foi adicionada uma nova armadilha de agi com penalização de uso de pa, um dano do tipo veneno, uma boa spell que veio substituir outra boa spell. Aqui ganha as build de agi perdem as restantes.

No geral o sram full agilidade foi fortemente penalizado empurrando os players a usarem cac ou a hibridizar. No sentido oposto foi os sram agi 170- vem o seu poder ser aumentado consideravelmente devido a trapaça passar a 3pa no lvl 5.

Sram srt
A build de srt ou srt/agi foi nerfada na generalidade quase todos os ataques de srt viram o seu dano máximo ser minimizado, não esquecer que o desvio havia já sido nerfado podendo ser usado 3 x apena por alvo.

Sram int
De resto a nova introdução da build de int penso que vai ter de ser revista pois não axo que seja completamente viável, a nova localização tem um alcance de 2 para 3 e com puxao de 3 quadrados é interessante para combar com engano mas inviabiliza a utilização para uma segunda rodada no mesmo turno uma x que os inimigos ficam colados ao conjurador ou seja na célula 1 a que não é atingida pela nova localização.

A nova spell de recuperação de HP prevejo-a muito fraca pelos teste que fiz com uma build int 600/agi 600 com 200 de srt o máximo que consegui de recuperação foi de 200 isto com varias armadilhas colocadas antes do turno em que usei a spell, das duas uma ou aumentam o dreno ou o numero de turnos, das 3 novas spell de int esta é na minha opinião a mais desequilibrada pouco alcance e com 3 voltas de respaw e possível usar apenas em 1 inimigo por vez...

Seguir o caminho desta build implica imperativamente hibridar com outra build agi ou srt, digamos que este novo elemento vai ser um complemento a um dos outros dois.

Não vejo como uma ameaça grave a adição de outras raças que possam revelar as armadilhas e os próprios sram uma x que é limitado em área ou em conjuração. Deixamos de localizar inimigos invisíveis :\

0 0
Pontuação : 2292
Zipre|2013-02-14 01:58:58
Ola Srans, vim dar meu parecer sobre a raça após ver como ficou e umas poucas lutas...

Xeque-Mate - Não mudou nada
Invisibilidade - Não mudou nada... Ufa...
Desvio- Não mudou nada
Armadilha Enganadora - Não mudou nada
Ataque enganador - Não mudou nada
Engano - Não Mudou nada
Golpe enganador - O ataque agora passa a ser de inteligencia com danos semelhantes ao de str, e empurra 2 celulas até o lvl 5 e 3 no lvl 6
Duble - Duble passou a custar 3aps, me chateou pois os Aps cabiam perfeitamente em algumas jogadas, 3 aps para todos os niveis e agora pode-se coloca-lo a 2 celulas de distancia, a unica vantagem de coloca-lo no lvl 6 é o cd da magia que cai para 6 turnos
Impulsão de Chakra - Continua a mesma coisa, porem agora a magia é ganha no lvl 17 e não mais no lvl 80, para high lvls não muda nada, mas srans 117 podem colocar a magia no lvl 6 agora
Armadilha de Massa - Não muda nada
Invisibilidade para Outros - Não muda nada
Armadilha Envenenada - Não muda nada
Concentração de Chakra - Outra nova magia de inteligencia, agora rouba Inteligencia, na seuqncia dos lvls 1,2,3,4,5 e 6, roubará 4, 5, 6, 7, 8, 12pvs(int)
Armadilha de Imobilização - Não muda nada
Armadilha de Silêncio - Muda, agora a magia hita agi, cada ap usado por aquele que ativa o trap lhe custara 2pv(ar) de 1~5 e 3pv(ar)(2 turnos) no lvl 6
Armadilha de Desinvocação - Não muda nada
Medo - Não muda nada
Trapaça - Trapaça agora tem range fixo de 1-6 em todos os niveis e não rouba mais kamas como fazia antes
Localização - Agora ganha-se a magia no lvl 80 e é uma magia de dano int, alem de puxar o adversario em 2 celulasela pega adversarios a 2~3 celulas de distancia na sua reta e os puxa e da o dano
Ataque Letal - Diminuiram o dano, no lvl 6 por exemplo, era 41~60(terra) e 51~70(terra) em Criticos, agora no mesmo lvl é 48~52(terra) e 58~62(terra) nos criticos.
Armadilha Letal - Diminuiram o dano, no lvl 6 por exemplo, era 41~60(terra), agora no mesmo lvl é 48~52(terra).
Invocação do Sram Dopple - Não mudou nada, é o mesmo doidão de sempre.

Minha opnião:

1. Foi dado um nerf nos srans str, tiraram buff str, tiraram uma magia str e derrubaram os danos diminuindo a "variação" do ataque...

2. Sram agi arrumaram um lado, tiram outro e no fim, acho q ficou mais pra melhor que pra pior, fiquei sentido de não roubar mais kamas(adorava ir no moo e encher o bolso as custas dele, kkkkk), duble, uma grande carta na manga dos srans agi aumentou 1 ap... Complicado isso, parecia q os aps eram redondinhos para colocar um duble com 2 aps, mas ganhou-se a vantagem de coloca-lo um pouquinho mais longe, 1ap por 1pm... Nova magia agi, finalmente um trap de agi!!! Testei o hit em um amigo meu com uma resis não OP a agi, com 10 ap, o hit foi de 288 qndo ele usou os 10 ap, e em 2 turnos isso, uma boa achei, por 3 aps, valeu a pena. Trapaça, num sei se gosto, se num gosto, fiquei mei sem saber, meu range pra ela caiu, uns 3, mas ficou fixo, posso conjura-la a 6 de distancia, independente de olho, q agora nos revelará... ou de um enu nos tirar range... vamos ver se me acostumo... falando em revelar, agora eni tbm revela, e eca num é la a maior preocupação de um sram, q pelo visto se tornou os cras, q localizarão e estão com danos absurdos, depois de algumas rodadas serão letais demais, tem magia pra sair de duble, revelar, tirar dano, tirar pm, tirar pa, pegar pm da gnt, só ta faltando fazer um cafézinho pro dono...

3. E por ultimo, mas não menos importante a introdução de int, ja houve a muito tempo sram de int, nos meus tempos de nobizinho no mundo dos 12, ataque enganador era int...Hoje agi. Foi muito bom na minha opnião, a magia golpe enganador era inutil ao meu ver, usava ela apenas pra matar onis e outros monstros com resis a agi/str, já perder o Al da localização e nos privar de revelar foi foda... Pra uma classe que sempre se esconde e não se preocupava com os invisiveis, ja que revelava tudo, iremos provar um pouco do nosso veneno, e veremos pvps de sram um tanto qnto demorados, imagina os 2 invi em campo, kkkkkk, mas a magia, q usará 3 aps, pode puxar até 4 inimigos até vc, acho uma boa combinação com engano, se é q me entendem... E por ultimo Concentração de Chakra, gostei, não usava a buff de str com frequencia e uma magia natural do sram pra roubar life vai ser de grande ajuda, era a unica classe (que eu me lembre) que não tinha nenhuma magia base que no minimo roubasse life.

4. Sram continuará sendo uma raça preocupante, com ótimos hits e tudo mais, era a unica raça de 2 elementos base, agora com 3 dará uma diferença, afinal, arrumar resistencia contra um sram era facil demais, agora teremos agi/int, int, str/int, será um diferencial... Vamos esperar pra ver como tudo irá deslanchar, afinal podem haver mais mudanças

Deem suas opniões, sugestões e novas taticas que poderemos vir a usar tbm

Abs
Ziprus, Sram 200, Spiritia
Adorei sua visão de game!!tava ancioso por uma opnião de algem experiente XD
Mais ae vai minha duvida para a comunidade >> Com essa modificação do sram e o fortalecimento do cran o PVP ficou mais dificil?Ou um sram experiente consege ganha sem sofrimento?
e outra é se algem tem um video de um olver PVP entre um cra e um sram lvl alto

Vlw XD
0 0
Pontuação : 2

aff achei orivel a aytualizaçao d odofus 2.11

0 0
Pontuação : 6752

Vai me desculpar mas achei horrível as mudanças no sram o level em nível 5 para mim é completamente inútil com 3 pa usando storm power eu causo quase o mesmo dano do atual letal.

A vantagem é que quem é sram vai ser obrigado a usar a estratégia na luta usando bombas etc, acabou o lance de ficar invizível ir para cima e dar letal só que tem um porém novamente nerfaram algo pelo pvp e esqueceram o pvm, sram já é terrível upar em pvm agora nem letal descente tem mais...

0 0
Comentar neste tópico