FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Lyafar responde ai mano só responde oq nao interresa

Por ktmvoltou#1352 - ASSINANTE - 06 Março 2013 - 23:01:50
Fala lyafar gostaria de saber QUANDO( e nao se tao trabalhando nisso eu perguntei QUANDO) essa palhaçada de disbalanceamento do koliseu vai acaba? Ja to de saco cheio de meter 7 conto por semana pra fica morrendo por 199 199 199 vs 100 100 100 ( modo de dizer só pra quem é culto e.e) e ai lyafar vai responder ou vai fica oculto?
0 0
Reações 19
Pontuação : 2681
Cara pessoas como você não sabem viver, querem tudo de mão beijada... e claro que Lyafar tem seu trabalho e ankama também, mas ele não tem que responder unicamente ou ocultamente pra você cara --'
1 -1
Pontuação : 940
VulcanicaHD|2013-03-06 23:05:15
Cara pessoas como você não sabem viver, querem tudo de mão beijada... e claro que Lyafar tem seu trabalho e ankama também, mas ele não tem que responder unicamente ou ocultamente pra você cara --'
Falou errado ao falar para mim que ele irá responder somente para mim você esquece que existem outros players que também querem saber mais não criam o tópico e quando ele responder muitas pessoas também irão se informar
0 0
Pontuação : 3422
Dofus não é somente koliseu saia desse troço vai upar, arrumar o que fazer.

mas nao fique somente nisso.
0 -2
Pontuação : 940
CharlesTIMAO|2013-03-06 23:16:09
Dofus não é somente koliseu saia desse troço vai upar, arrumar o que fazer.

mas nao fique somente nisso.
Eu upo mais quando você comenta vai upar ta querendo dizer vai masto ou vai pirata?
0 0
Pontuação : 10391
sabe por que é assim? se voce ganha de mais voce vai começar a pegar gente level mais alto, e pronto.

agora se quer mudar, aprende françes, ganha popularidade e vai reclamar no forum frances, por que aqui não muda nada.
2 0
Pontuação : 940
cotiz|2013-03-06 23:26:56
sabe por que é assim? se voce ganha de mais voce vai começar a pegar gente level mais alto, e pronto.

agora se quer mudar, aprende françes, ganha popularidade e vai reclamar no forum frances, por que aqui não muda nada.
Se eu não soubesse eu não viria aqui reclama já pensou nisso?

By: Ktm-Yin
0 0
Pontuação : 630
Koliseu é desequilibrado sim, não deveria ser assim. E não venham me falar que Dofus não é só Koliseu que vão ter uma resposta um pouco desagradável. Eu já joguei vários MMORPG e a maioria deles possuem uma diversidade ENORME de atrações PvE e PvP. Aqui no Dofus nós temos SOMENTE a luta de alinhamentos e o Koliseu como campo de batalha para jogador x jogador. Outros jogos como WOW, além de existir o PvP de facções (parecido como Bontarianos e Brakmarianos), existem dezenas de campos de batalhas, incontáveis masmorras (calabouços no Dofus), raides e infinitas outras atrações que tornam o jogo único. Dofus é um MMORPG que tem apenas o PvP de alinhamentos e o desequilibrado Koliseu. Agora, vocês acham errado quando um jogador reclama da injustiça nas lutas? Vão puxar o saco de outra empresa, a Ankama é cheia de falhas e não podem negar isso.
1 0
Pontuação : 940
Shollow|2013-03-06 23:35:02
Koliseu é desequilibrado sim, não deveria ser assim. E não venham me falar que Dofus não é só Koliseu que vão ter uma resposta um pouco desagradável. Eu já joguei vários MMORPG e a maioria deles possuem uma diversidade ENORME de atrações PvE e PvP. Aqui no Dofus nós temos SOMENTE a luta de alinhamentos e o Koliseu como campo de batalha para jogador x jogador. Outros jogos como WOW, além de existir o PvP de facções (parecido como Bontarianos e Brakmarianos), existem dezenas de campos de batalhas, incontáveis masmorras (calabouços no Dofus), raides e infinitas outras atrações que tornam o jogo único. Dofus é um MMORPG que tem apenas o PvP de alinhamentos e o desequilibrado Koliseu. Agora, vocês acham errado quando um jogador reclama da injustiça nas lutas? Vão puxar o saco de outra empresa, a Ankama é cheia de falhas e não podem negar isso.
Concordo totalmente mais oque nós escrevemos aqui não adianta de nada o lyafar nem lê e se lê não responde acabei de ver um tópico dele respondido e o meu?

Me adiciona no jogo Ktm-Yin se tu jogar koliseu te chamo

Sempre a mesma coisa Sacrer e eni com outra classe ai vem ai a injustiça nós batemos no Eni quando ta perto da morte o sacre manda sacrificio e depois quando o sacrer ta quase morrendo ele manda palavra do poder recuperaçao parece um replay mais fazer o que né o jogo destribui tao mal que as vezes fica 3 batedor vcs 2 bate e 1 suporte
0 0
Pontuação : 4878
como responde uma coisa dessas .-. vai caça o que faze no dofus você tem o que? 3 acc? vai otomai up, frigost abre o mapa vai faze algo diferente .-.
0 0
Pontuação : 940
bocorolas|2013-03-06 23:51:51
como responde uma coisa dessas .-. vai caça o que faze no dofus você tem o que? 3 acc? vai otomai up, frigost abre o mapa vai faze algo diferente .-.
Ta aí mano falo tudo que deixa o dofus mais desagradável começando com : Vai abrir 3acc(multi conta) vao up frigost( dung masto até o lv 200) isso é uma coisa muito legal de fazer né nao?¬¬
0 0
Pontuação : 393
Se kolisseu fosse por nível seria pior ainda o balanceamento das lutas. Balanceamento por rank funciona muito melhor.
Para você n pegar gente nível muito mais alto poderia perder algumas lutas de proposito para teu rank baixar, ou então, upar logo para 199/200.

O sistema do kolisseu foi feito para vc ganhar 50% da lutas, se vc consegue melhor que isso seu rank sobe e passa a pegar gente de outra faixa de rank com equipamentos muito superiores aos seus. Perder para esses grupos faz parte do equilíbrio, assim seu rank volta para onde vc deve ficar.

Mesmo vc sendo 199/200 vai pegar gente com equipamentos superiores, não se iluda achando que isso é problema por causa do seu nível.
0 0
Pontuação : 4878
ktmvoltou|2013-03-06 23:53:13
bocorolas|2013-03-06 23:51:51
como responde uma coisa dessas .-. vai caça o que faze no dofus você tem o que? 3 acc? vai otomai up, frigost abre o mapa vai faze algo diferente .-.
Ta aí mano falo tudo que deixa o dofus mais desagradável começando com : Vai abrir 3acc(multi conta) vao up frigost( dung masto até o lv 200) isso é uma coisa muito legal de fazer né nao?¬¬
frigost não se resumi a masto .-. e idai mesmo si você fosse masto com 3 acc qual o problema?? uma luta de 3 pessoas jogando é algo divertido, jogo chato é fica morrendo smile 
0 0
Pontuação : 940
bocorolas|2013-03-06 23:58:20
ktmvoltou|2013-03-06 23:53:13
bocorolas|2013-03-06 23:51:51
como responde uma coisa dessas .-. vai caça o que faze no dofus você tem o que? 3 acc? vai otomai up, frigost abre o mapa vai faze algo diferente .-.
Ta aí mano falo tudo que deixa o dofus mais desagradável começando com : Vai abrir 3acc(multi conta) vao up frigost( dung masto até o lv 200) isso é uma coisa muito legal de fazer né nao?¬¬
frigost não se resumi a masto .-. e idai mesmo si você fosse masto com 3 acc qual o problema?? uma luta de 3 pessoas jogando é algo divertido, jogo chato é fica morrendo smile
Se fosse pra jogar com 3acc aberta eu jogava um jogo offilne e ok bora muda entao quando voce fala frigost ou voce fala piratas ou vc fala masto ou kani só isso cara nao venha fala que estou errado
0 0
Pontuação : 630
É por causa de pessoas como essas, acomodadas e satisfeitas com o péssimo serviço prestado, que a Ankama ignora os jogadores.
1 0
Pontuação : 3294
Chato isso, minha classificação (no Osamodas) está 1059 e só pego luta com níveis 18x+, meu time sempre sai em desvantagem por eu ser lvl 145. :/
1 0
Pontuação : 4878
ktmvoltou|2013-03-07 00:00:16
bocorolas|2013-03-06 23:58:20
ktmvoltou|2013-03-06 23:53:13
bocorolas|2013-03-06 23:51:51
como responde uma coisa dessas .-. vai caça o que faze no dofus você tem o que? 3 acc? vai otomai up, frigost abre o mapa vai faze algo diferente .-.
Ta aí mano falo tudo que deixa o dofus mais desagradável começando com : Vai abrir 3acc(multi conta) vao up frigost( dung masto até o lv 200) isso é uma coisa muito legal de fazer né nao?¬¬
frigost não se resumi a masto .-. e idai mesmo si você fosse masto com 3 acc qual o problema?? uma luta de 3 pessoas jogando é algo divertido, jogo chato é fica morrendo smile
Se fosse pra jogar com 3acc aberta eu jogava um jogo offilne e ok bora muda entao quando voce fala frigost ou voce fala piratas ou vc fala masto ou kani só isso cara nao venha fala que estou errado
arrume 1 enu e 1 eni vai asparah '-' 1 mapa a cima da dung é perfeito para quem ta conhecendo o mob começa super longe você so tem de tira pm e mante-los longe em quanto mata, mais acho que isso é nível muito alto para você, si você for entre nivel 100 a 130, sim o ideal é masto, kaniglu ou piratas, qual o problema dos mapas???? ( tem pinguins tbm) ja upei muito em kaniglus e piratas me deram otimas xp a parti do nível 150 eu comecei a me aventura em asparah agora vou de asparah em diante
0 -1
Pontuação : 102
Shollow|2013-03-07 00:04:18
É por causa de pessoas como essas, acomodadas e satisfeitas com o péssimo serviço prestado, que a Ankama ignora os jogadores.
Uma opinião sensata, posso não gostar de Koliseu, mas se eu pago algo eu quero completo, não é certo se acomodar com coisas problematicas, o certo é lutar por uma correção, o problema é que tem um bando de gente que tem preconceito com Koliseu e dá a linda sugestão de "vá fazer outra coisa".

Eu não fumo, mas eu não gostaria de pagar por um carro que tivesse buracos no lugar dos cinzeiros.
0 0
Pontuação : 1399
1º é uma das regras do fórum, escrever de forma legível '-' vamos pelo fazer pontuações, o texto fica confuso sem pontos e vírgulas.

2º O Lyafar só reponde coisas que cabem a ele e que ele acha necessário... Moderadores, CCMs e etc. não devem estár comentando todos os posts. E quem decide como é o equilibrio do koliseu são os desenvolvedores, a equipe da ankama.

3º Dofus realmente não é só Koliseu... mas ele está lá para jogarmos. Quando o sistema começou, a maioria das lutas eram bem equilibradas até, pois muitos players jogavam. Mas agora pouca gente, considerando o total de players, vai koliseu. Logo, enquanto vc ganha as lutas mais equilibradas, alguém lvl superior está perdendo outras, logo vc vai acabar enfrentando gente lvl mais alto.
0 0
Pontuação : 4246
Torno a dizer: Koliseu é equilibrado. Problema é que povo não sabe jogar. Se você é nível 100 e caiu contra um 150, tenho duas explicações:

a) O 150 tem itens horriveis, e comuns.
b) Sua classificação está altíssima e vc ganhou muitas lutas.

E como já dito, o Koliseu foi feito para vc ganhar 50% das lutas. Não aguento mais mimi no fórum, se não gosta e só sabe montar time aleatório pra criar uma estratégia improvisada, repense sobre vir xingar no Forum
0 0
Comentar neste tópico