FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns
Resultado : 14047

Primeiras informações sobre 2.12

Por dalit 11 Maio 2013 - 16:24:52
Atenção: É possível que 2,12 é a atualização em 21 de maio, que trará mais conteúdo sobre Frigost 3. Neste caso, o que é dito no presente documento corresponde a 2,13

Olá a todos!

Hoje, algumas semanas após o lançamento do patch anterior, é hora de falar sobre a próxima atualização Dofus:versão 2.12.

Antes de descobrir esta nova versão, quero dizer que o jogo ainda será atualizado no mês de maio, com a adição de conteúdo adicional em Frigost 3. Bem, vamos lá.

Como de costume, ainda é muito cedo para ter uma ideia clara do que será neste patch, no entanto, já temos acesso a algumas informações do calendário 2013.

Guild Wars:
O aparecimento de Guild Wars é, naturalmente, a principal novidade deste patch. Na verdade, o confronto entre Bonta e Brakmar parece ter perdido o interesse desde o desaparecimento do sistema de perseguição e PvP Dofus Koliseu hoje se resume a.

Para remediar esta situação e oferecer aos jogadores novas experiências de jogo, Ankama apresentou a maior revisão de alianças desde a criação do Dofus. Isso pode muito bem derrubar completamente o mundo dos doze: Guilds vai competir e cada um terá que lutar para conquistar o território. Mas atenção, isto não é tão simples ... Se os membros da guilda vai lutar pela honra do que, eles também podem trair e combinar com o outro lado ...

Você vai entender se você gosta de PvP, fazendo 2,12 dia é para você!

Interfaces:
Tal como acontece com todas as atualizações, os desenvolvedores estão constantemente a melhorar as interfaces do jogo para os últimos 2,12 dias, devemos ver uma pesquisa de chegada melhoria.
Na verdade, ele deve aparecer nas missões de interface ou será possível pesquisar por nome ou categoria.

Outras mudanças na interface estão previstos, ainda desconhecido por enquanto.

Balancing:
Tendo implementado a revisão de armas e as crescentes magias de dano na atualização anterior, Ankama trabalho equilibrar continuamente começou há alguns anos atrás.
Para essa atualização, é possível ver acontecer grandes mudanças na Xelor e Feca, que precisam de uma revisão.

Na verdade, o último dia antes do Goultarminador é ideal para este tipo de mudanças que aumentem a estratégia no combate ao torneio.

Vulkania:
A atualização 2.12 é o último dia para chegar antes do início do verão, é ela quem vai introduzir mudanças no jogo Vulkania como remendo 2.7 ou 2.3.5 é.
Este ano, as notícias em torno de ilha deve ser maior do que no ano passado. Devemos realmente ter acesso a um monte de novo sucesso, algumas novas missões e novos equipamentos de alto nível. Finalmente, não é impossível que o sistema de acesso e Grasmera Grozilla ser alterado.

Note, no entanto, que a 2.12 deve fazer mudanças na ilha, não vai abrir até o início de julho.

Esta é a primeira informação sobre a atualização 2,12 dias. Como a maioria das coisas que foram anunciados pela Ankama, é difícil expressar dúvidas quando a aparência dessas inovações para o próximo patch. No entanto, é um pouco sobre o saldo da reserva não é confirmada.

Claro, esta atualização, reservamo-nos mais surpresas não revelado, mas que certamente vai experimentar a natureza dentro de algumas semanas entre agora eo beta.

A atualização será lançado em todos os servidores de meados de junho.

Vejo vocês em breve!
Blopome.

fonte: _Clique aqui 
Reações 48
Resultado : 2198
Nossa senhora
Resultado : 470
Só eu acho essa ilha totalmente inutil, onde n se ganha NADA? não consigo ver a utilidade nela e nem muito menos na de nawtal...

Meu xelor voltará a vida mais uma vez *_*
Resultado : 11463
é bom que alterem xelor antes do goulta...
a mesma coisa sobre o feca
Resultado : 10188
nada util, que coisa triste.
Resultado : 2801
A aliança entre as guildas trará mais diversão ao jogo, estava entendiante Bonta vs Brakmar... No começo do ano ate agora estou fazendo alianças (E grandes) com guilds. A revisão dos xelors cairá bem na hora (4 meses antes do goul), alem de tirarem a posição dele de removedor de AP, para mudança de mapa temporal.

Esperando Dofus 2.12.
Resultado : 5241
é bem dalit !

pena que eles nao deram mais news

*quando voltas ao jogo?
Resultado : 470
VulcanicaHD|2013-05-11 17:35:55
A aliança entre as guildas trará mais diversão ao jogo, estava entendiante Bonta vs Brakmar... No começo do ano ate agora estou fazendo alianças (E grandes) com guilds. A revisão dos xelors cairá bem na hora (4 meses antes do goul), alem de tirarem a posição dele de removedor de AP, para mudança de mapa temporal.

Esperando Dofus 2.12.
Só para lembrar como foi dito em topicos anteriores, não será removida a capacidade de retirar AP do xelor, ele além de tirar AP tera a caracteristica de manipulador de mapa, aumentando sua utilidade no PVM
Resultado : 4
Balanceamento...................

Aposto que mudanças que vão ou estragar ou deixar OP.......

GvG *----------*
Vulkania *--------*
Resultado : 1751
Adoro o jeito como a Ankama dá notícias ...
Em breve, mudanças!
Nesse mês, mudanças!
Aguardem só mais um pouco, mudanças!

Será que não dá pra dizer logo o que vai mudar? sleep
Ansioso pra saber na prática o que vai mudar nos fecas... porque na teoria já tô de saco cheio de saber.
Resultado : 1076
Guerra de guilda será permitido multi acc ?
Resultado : 1638
tofutofutofutofutofutofu|2013-05-11 17:49:01
Não sei, mas espero que não, já é errado permitir time de três multi no koli. E bem, só espero que façam algo a respeito da fracção, tirando isso desejo melhorias pras duas classes, especialmente xelor! ^^
Resultado : 2135
Tomara que melhorem xelor viu.. porque alem de xelor estar ruim parece que nem respeitam mais a classe.. as vezes estou em mapa pvp e vejo pessoas level 110 me chamando pra x1 , ou no koli o pessoal falando: Nossa , um xelor kkk 1 a menos no grupo , a realidade dos xelor é triste hoje em dia , tomara que a ankama de um jeito nisso..
Resultado : 3010
Deixe eu ver se eu entendi... além das Guild Wars, quais mudanças serão feitas no PVP?
Resultado : 14047
reaper-max|2013-05-11 17:38:12
é bem dalit !

pena que eles nao deram mais news

*quando voltas ao jogo?
quando eu arranjar um pc e dps dos vestibulares u.u
Resultado : -1603
Outro "balanceamento" na agenda e ainda nada de falar quando vão deixar Terremoto e Vento mais usável em combate em grupo...

Já que vão mudar os fecas, podiam mudar alguns spells pra elemento ar e fazer um feca de agilidade, huhuhuh...
Resultado : 173
DeathVictorOfChaos|2013-05-11 19:26:25
Tomara que melhorem xelor viu.. porque alem de xelor estar ruim parece que nem respeitam mais a classe.. as vezes estou em mapa pvp e vejo pessoas level 110 me chamando pra x1 , ou no koli o pessoal falando: Nossa , um xelor kkk 1 a menos no grupo , a realidade dos xelor é triste hoje em dia , tomara que a ankama de um jeito nisso..

Uma vez pedi grupo para ir cala ping, falei que era xelor e tal, dai o cara disse:

"Xelor? HAHAHA NEM BROTHER, PREFIRO UM LOW"

Outra coisa, pelo visto xelor vai perder as magias que tem foque na retirada de P.A. , aconselho a vender os troféus o mais rápido possível.
Resultado : 1076
linnone2234|2013-05-11 19:20:52
Não sei, mas espero que não, já é errado permitir time de três multi no koli. E bem, só espero que façam algo a respeito da fracção, tirando isso desejo melhorias pras duas classes, especialmente xelor! ^^
Xelor melhorar mais do que já está ? quer que ele vire um iop ohmy 
Resultado : 2801
tofutofutofutofutofutofu|2013-05-12 03:48:58
linnone2234|2013-05-11 19:20:52
Xelor melhorar mais do que já está ? quer que ele vire um iop ohmy
Provavelmente sera como prismas e coletores, proibido multi-acc... fica mais interessante xD
Resultado : 725
Mudanças no Feca e Vulkania:::::::::::::: as únicas duas coisas que um dia podem fazer eu ter chance de voltar
Responder nesse tópico