FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns
Resultado : 203

Diabinhos

Por Mandepreto 20 Abril 2009 - 01:13:33
Galera queria saber se quando eu usar a arma do duelista eu tenho que upar ele, ou não tem nada haver????

blink
Reações 31
Resultado : 5104
primeiro nao precisa gritar.(letras grandes)

respondendo, para ter as magias mais fortes vc vai ter que upar a arma..para fazer isso basta matar mosntros com ela equipada, 90% da exp vai para ela..a cada 10 lv´s ela upa(como começa no lv 1..entao no lv 11 ganha-se 2 lv de magia)
Resultado : 644
Queria Saber Se Eu Virar Um Diabinho Duelista Dps Ke Acabar o P2P Eu Viro Osamodas De Novo ou Continuo Sendo Diabinho Duelista.
Se Eu Continuar Iria Ser Bom.
Resultado : 202
como é ke eu vejo a experiencia da minha arma?? o nivel eu sei ver mas como se vê a experiencia e se falta muito para ela passar de nivel.....

bgd

Leandro-Souza|2009-08-05 19:37:23
Queria Saber Se Eu Virar Um Diabinho Duelista Dps Ke Acabar o P2P Eu Viro Osamodas De Novo ou Continuo Sendo Diabinho Duelista.
Se Eu Continuar Iria Ser Bom.

Sim continuas (pk é arma ke te permite transformar e tu ñ a perdes).... mas tipo podes virar osa sempre ke kiseres basta tirar a arma .. xD
Muito Obrigado por Responder Vlw Kra- Mas Kual Diabinho é o melhor?
Resultado : 202
mt sinceramente ñ sei... xD
mas talvez o feiticeiro visto que é o mais caro de obter ñ sei digo eu ... eu sou o duelista mas ñ jogo mt com ele.. xD
Kra Mais Se Eu comprar Uma ESPADA DE BANDIDO DUELISTA eu viro um diabinho?
Resultado : 1229
Sim compre a espada e te equipe com ela, intao vc vai virar o diabinho. para sair do modo incarnasao(diabinho) apenas tire a arma.
Mas tenhu ke ter lvl 30 pra ekipar a arma?
Resultado : 1229
sim.
Resultado : 98
gentee...qru saber como upa as magias...a incarnação da minha espada eh lvl 2...e naum tem nada pra upar la...ta tudo lvl 1....como faix???
Resultado : 1789
LOL.. se eh so comprar a arma pra virar o bandido duelista pra q q tema transformaçao na loja pra virar p2p?
Resultado : 1328
Eu sei q é contra as regras escrever letra grande, mas nao vejo nada de mais nisso, ridiculo nao poder faser isso, nao atrapalha a vida de nimguem...
Resultado : 84
O melhor diabinho é qual, eu uso o arquiro laugh e ele é otimo mais n sei qual é o melhor e como vejo a xp ...
Resultado : 42
pow eu fiko lutando toda hora com meu diabinho, mais elle nao upa!!! angry Como eu faço para passar de nv com elle?
Resultado : 1327
como se ve o lvl da espada do bandido duelista?
Resultado : 7121
lorobus|2010-01-30 19:50:00
como se ve o lvl da espada do bandido duelista?

basta ver o nivel de incarnação dela
Resultado : 1327
e onde se ve o lvl de incarnacao dela?
Resultado : 7121
lorobus|2010-01-30 21:06:00
e onde se ve o lvl de incarnacao dela?

é só clicar na arma e ver
lá vai ta escrito nivel de incarnação X
exemplo
Resultado : 467
eu presiso ser p2p pra upar a espada? unsure
Responder nesse tópico