FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns
Resultado : 93

Montaria

Por LOSDOIDOX 28 Julho 2009 - 23:17:34
É o Seguinte Minha montaria está gravida E já tem 74 hrs q ela tá lá no Celeiro e é seu primeiro acasalamento
Pelo q o Site do Wikia Dofus dix só leva 49 hrs para era pari ejá tá com 74 oq eu faço ela naum quer pari@@ Ajude-me
Reações 37
Resultado : 307
ja tentou usar ela?
Resultado : 93
Sim Alundra me ajuda já tem 90 hrs q elá tá lá sem parir i é a 1 vex de gravidex q seria só 49 hrs
Tem algo estranho ñ?
Me ajude ai@@@@@@2
Resultado : 26
minha montaria tambem ja passou de 49 horas q ta gravida a naum ganha
oq sera q aconteceu? sad
Resultado : 470
A cada ponto que sua montaria Fêmea tem de acasalamento ( numero de vezes que ela acasalou) aumenta 12 horas a mais das 49 horas, exemplo: eu tenho uma montaria grávida e ela ja acasalou 2x, ela só vai parir depois de 73 (bem, é 49 + 24, rsrs se eu tiver errado o numero lá biggrin ) horas.

Espero que tenha entendido smile
Resultado : 37
Quero saber comu consigo uma montaria tem q faser oq eu ja tenho a rede de captura mais ainda nao so premiuo mais vo sar mais ja quero saber comu capitura uma pra quando eu ser premiuo ja saber comu fais ok ajuda ai smile
Resultado : 7121
asdfpedro|2009-09-12 20:34:51
Quero saber comu consigo uma montaria tem q faser oq eu ja tenho a rede de captura mais ainda nao so premiuo mais vo sar mais ja quero saber comu capitura uma pra quando eu ser premiuo ja saber comu fais ok ajuda ai smile

precisa de um feitiço especial pra captura de montarias e a rede
e pra pegar o feitiço precisa terminar um calabouço +100 lvl

Resultado : 274
Tipo por que eu nuca pego '-' eu faço tudo certo mais da tudo errado laugh
Resultado : 470
Você não usa a rede diretamente no dragossauro, funciona igual a captura de almas, vc equipa a rede e usa a spell de capturar, ai tem que matar o dragossauro antes que o efeito da spell de capturar montaria acabar.

A e para você poder usar uma montaria n precisa capturar e nem ter a magia de capturar bastar ser lv 60 ou +,ter uma montaria montavél e um apito que vc pode comprar de um npc (1.000 kamas) que fica ao redor do zaap da montanha koalak.
Resultado : 4
a minha cruzou e esta gravida em q padoque eu dexo ela
Resultado : 398
rafst|2009-10-21 15:21:36
a minha cruzou e esta gravida em q padoque eu dexo ela

deixa ela em qualquer padoque publico, no celeiro ^^.
Resultado : 3
como faço pra montarias crusarem??
jeanmarley|2009-11-08 03:25:00
como faço pra montarias crusarem??

se for em padoque particular, coloca as duas la e faz elas chegarem perto, se for em padoque publico, pede pra algum amigo seu de CONFIANÇA colocar a outra montaria no padoque e vc coloca tambem, dai depois ele te devolve, mais tem que confiar msm, e de preferencia conhecer na vida real, e se confiar em qualquer um, por favor, nao venha criar um topico: FUI HACKEADO!!ROUBARAM MINHA MONTARIA.
Resultado : 213
Rola de entrar com 2 acc e colocar uma montaria com cada acc?
SavofLord|2009-11-08 04:35:00
Rola de entrar com 2 acc e colocar uma montaria com cada acc?

se as duas forem p2p sim
Resultado : 3422
LOSDOIDOX|2009-07-28 23:17:00
É o Seguinte Minha montaria está gravida E já tem 74 hrs q ela tá lá no Celeiro e é seu primeiro acasalamento
Pelo q o Site do Wikia Dofus dix só leva 49 hrs para era pari ejá tá com 74 oq eu faço ela naum quer pari@@ Ajude-me

Cada generaçao de montaria acho que demora +12h para nascer, o seja gengibre e primeira generaçao, de ae demora menos en parir^^.Una montaria esmeralda demorara mais tempo em nascer^^ acho que e iso
Resultado : 124
Cada raça de montaria demora +12 hrs pra nascer , gengibre é a que demora menos , e esmeralda a que demora mais , eu sei dessas e da indigo , que demora 72h , cool
Resultado : 10173
jente, + onde q é o padoque publico?
cotiz|2009-11-08 16:31:00
jente, + onde q é o padoque publico?

depende da onde vc quer, se é bonta ou brak.
bonta = num sei a pos exata, e meu dofus nao ta entrando des do meio dia, mas usa o zaapi pra loja de animais de estimaçao ou pergaminhos e la perto tem uns 7 simbolos eu acho, sao os padoques publicos.
Resultado : 4
Ei pessoal como faz pra te montaria tem que compra o certificado ou capura uma em me digam ae pf?
Responder nesse tópico