FR EN DE ES IT PT
Procurar nos fóruns
Resultado : 318

postem zuaçoes encontradas no jogo aqui

Por losvaquio 17 Abril 2010 - 00:44:34
muitos ja foram na pousada de astrub ou porão da casa da vovó e poucos perseberam a zuaçao que existe na pousada ou na casa laugh

olha só nessa foto que eu aproximei a imagem na vela

hehe

existem varios tipos de zuaçoes assim

outra é o boss do cala kitsou prestem bem atençao que ele anda com as bolas de gude de fora xD

POSTEM OUTRAS ZUAÇOES QUE VCS ACHAREM AQUI
Reações 62
Resultado : 1565
bom dexa eu me lembrar , eu vi tipo um peixe chamado kroulamor uma coisa assim era tipo um bicho marinho , ele estripado dava pra ver ele dando o dedo vo ver se pego a imagem e tem akela estátua na ilha wabbit que tem um pedaço de madeira entre as pernas dele em pé e da de entender que é um orgão sexual masculino kkkk vo achar as imagens

olha o peixe que eu disse kkkkkkk->

quando eu pegar p2p eu posto a foto da estátua.
Resultado : 11462
lessguigui|2010-04-17 00:59:07
bom dexa eu me lembrar , eu vi tipo um peixe chamado kroulamor uma coisa assim era tipo um bicho marinho , ele estripado dava pra ver ele dando o dedo

olha o peixe que eu disse kkkkkkk->

duh os peixes n têm dedos, cadêêê???
tipo o negoço dele , ta apontando e ta se destacando(o dedo) e parece q ele está dando dedo observa melhor biggrin os tentaculos dele parecem dedos entendeu?usa sua imaginação ^^
Resultado : 467
e engraçado e o sorriso do peixe
Resultado : 1149
nossa eu achei uma ohmy eu tirei na ilha wabit XD

Mateus-brx,Server Rosal
esse anel...
á e tmb feca(femea) usando o emotion de /sit e virar-se de costas, vêsse o cu xD mandava foto mas deletei a minha...
a coisa ta mais seria do que eu pensava.
eheuehuhe eu queria aquela foto que o mateus posto eu ja sabia a do anel mas n postei com medo de tomar ban kkkk
lessguigui|2010-04-17 03:50:35
eheuehuhe eu queria aquela foto que o mateus posto eu ja sabia a do anel mas n postei com medo de tomar ban kkkk
suahushuahhsuash achei na ilha dos wabiit eh beem estranha nehh? mas pq iriamos tomar baan? isso eh coisa do proprio jogo lol e eu acho várias dessas fotos no jogo hsuahsuashauhsuh breve postarei + xD

Mateus-brx,Server Rosal
Resultado : 28
feliz pascoa olha q um cara fez nesse sever
Resultado : 28
pergunta para alundra ou o raziom esse dofus é real tava jogando la no sever oto-mustan e ja vi 2 desses O.o será q é real biggrin vlww!

By:theuzin
deve ser falso mais da ums bonus maneiros.
não consigo ver D: a imagem ohmy

Mateus-brx,Server Rosal
Resultado : 7121
nunca vi esse item como sabem qualquer um pode fazer montagens no dofus e parecer real e perfeito mais como se falo que viu no Oto Mustam pode ser que tenha mesmo
e mesmo ele sendo um Dofus ele é da categoria guloseiama ou seja se come dura algumas lutas e acaba o efeito
Resultado : 318
perto do cala tofu tem uns campos que tem uns simbolos de como se um ET tivese pasado mais isso todos sabem

na parte de baixo desse campo tem uns matos que se prestar bem atençao eles parecem ser o jogo PACMAN xD
Mateusinhoooo|2010-04-17 15:40:01
mas pq iriamos tomar baan? isso eh coisa do proprio jogo lol

Mateus-brx,Server Rosal

verdade kkkk .
Resultado : 2297
Esse dofus existe, mas naum foi implementando no jogo, e quando for NÃO será com esses status.

Vejam a categoria dele: GULOSEIMA

Abraços.
Resultado : 3422
panettonne|2010-04-17 15:44:59
feliz pascoa olha q um cara fez nesse sever

Isso foi un evento feito faz 2 semanas nos servers da hispania, tinha que achar o dofus de chocolate branco na ilha wabbit, mas os stats nao sao isses, nao e un dofus real e un item, e como o dofus que entregaran aos participantes do G12 em hispania.
Responder nesse tópico